Você conhece a importância de um bom bate-papo para fisgar uma gata, não é mesmo?

E como está a sua lábia?

O seu poder de conversação está afiado?

Pois lembre que, se você quiser paquerar mulheres pela internet, inclusive pelo chat privado do Facebook, mais do que nunca terá que saber quais são os assuntos que combinam mais com esse momento.

Por conta disso, separei 4 assuntos para conversar com mulheres no Facebook.

Para facilitar a sua vida, vou compartilhar com você o meu conhecimento sobre os 4 assuntos para conversar com mulheres no Facebook, mas antes disso, ressalto a importância de entender bem qual é o tipo de linguagem mais adequada para cada plataforma virtual.

A garota pode se assustar se você conversar como se estivesse escrevendo um e-mail formal, por exemplo.

Veja quais são os 4 assuntos para conversar com mulheres no Facebook

1. Mostre interesse por ela, do jeito certo

Você até pode ser criativo e iniciar um papo com a gata pelo Facebook, saindo do lugar comum, mas se ela for uma desconhecida, é mais apropriado que, logo no início, você pergunte coisas básicas que não estão informadas no perfil, como a idade, a ocupação, etc.

Pela idade dela, por exemplo, vai ser mais fácil saber quais assuntos que têm mais chances de dar certo; já pela ocupação, você poderá pensar em temas que liguem o trabalho da gata com seus interesses.

2. Mostre que você está atualizado

Muitas mulheres que usam o Facebook e outras redes sociais costumam estar antenadas com fatos da atualidade, pois a rede social também funciona como um veículo de comunicação.

Assim, se pintar aquela hora em que parece que não tem mais o que falar, pois não dá para ser muito ousado antes de criar um pouco de intimidade com a mulher, você pode comentar algum fato atual.

Ela também pode fazer o mesmo e vai parecer que você está no mundo da lua se você não souber do que ela está falando.

3. Fale sobre temas que você domina

Quando você não conhece um assunto, é sempre bom ouvir antes de falar qualquer idiotice.

Mas quando surgir a oportunidade, mostre que você é fera em um determinado assunto, para deixar claro que conhece muito bem certo tema, mas sem parecer presunçoso.

Pode apostar que mulheres costumam se sentir atraídas por homens inteligentes.

4. Temas de interesse da gata

Você pode mostrar interesse em uma mulher puxando papo com aqueles temas que já percebeu que ela gosta de falar.

Além de dar pano para manga, fazendo com que a gata converse mais com você, você conseguirá criar um envolvimento maior.

Pelo tipo de mulher que ela faz, também é possível avaliar quais são os assuntos para tornar o papo mais interessante.

Se a gata é esportista, fale sobre esportes, se é do tipo que gosta de se vestir bem, fale sobre moda, se é tipo intelectual, fale sobre cinema, e assim por diante.

Descubra o que dizer a uma mulher nas Redes Sociais

Descubra agora mesmo mensagens de texto que vai fazer você garantir um encontro com aquela gata que você conversa nas redes sociais

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.