Quem pretende abordar uma mulher de maneira mais provocante deve ser extremamente cauteloso, afinal de contas, uma única palavra errada pode colocar tudo a perder.

Se você pesar a mão no que disser para seduzir uma gata, há o risco de fazer papel de bobo ou até ofender a moça, que nem vai querer olhar para sua cara novamente e poderá até prejudicar sua reputação, ao contar para outras pessoas o que aconteceu.

Pensando nisso, preparei 4 mensagens provocantes que não pegam mal com as mulheres.

Pode ficar tranquilo, pois as mensagens mais picantes que eu vou sugerir foram testadas por mim mesmo e, em todas as abordagens, tive sucesso com a mulherada.

Porém, lembre que só falar a coisa certa ou apropriada não adianta, principalmente se você não souber como se expressar e como se portar nesse tipo de conquista.

Sua postura deve ser confiante, logo, estufe o peito e ande com a coluna ereta. Já sua voz vai passar segurança se você não gaguejar e for o mais natural possível ao falar com a gata em questão.

Veja 4 mensagens provocantes que não pegam mal com as mulheres

1. “Eu ia adorar beijar seu corpo todo”

Esse tipo de mensagem apela para a imaginação da gata, que deve ficar intrigada e com vontade de saber o que mais você faria com o corpo dela.

Como beijos não são ofensivos, pois costumam ser associados a coisas românticas, a conotação sexual da sua provocação é amenizada, mas sem perder o impacto que você deseja alcançar.

2. “Não vejo a hora de te mostrar o que eu sei fazer com a minha língua”

Ao falar que você sabe usar bem a sua língua, mas sem especificar como, é possível garantir um efeito excitante, visto que mulheres tendem a gostar de caras que sabem o que fazer com a língua durante o sexo.

Claro que esse tipo de mensagem deve ser falada ou enviada após uma certa preparação. Eu conheço caras que se deram mal justamente porque não souberam a hora ideal para expressar isso.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Logo, espere até que a conversa esteja bem mais à vontade e com indiretas sexuais pipocando.

3. “Quero conhecer bem cada pedaço do seu corpo”

Sem necessariamente dizer como você pretende conhecer o corpo da mulher, ela certamente dará asas à imaginação e fará perguntas se quiser saber mais detalhes, o que vai ser um ótimo indício de que ela caiu na sua rede e está doidinha para se entregar a você em muitos momentos de prazer.

Caso a garota realmente demonstre interesse em continuar o papo de um jeito mais explícito, tente manter a sofisticação, pois usar termos chulos e ser agressivo não é o mesmo que ser sensual.

Para tento, eu recomendo que você explore as partes do corpo feminino que mais te atraem, esquentando a conversa à medida que você sentir que a gata está confortável com os rumos das mensagens provocantes.

4. “Você me deixou bem animado pensando em você…”

Para boa entendedora, meia palavra basta, né? Então, você não precisa ser explícita ao tentar contar que a gata de deixa super excitado.

Se você conseguir falar isso de uma maneira que não seja tão apelativa, a chance de sucesso vai ser bem maior. É por isso que eu aconselho cautela na escolha dos termos para expressar a sua animação com a gata.

Pronto, agora que você sabe quais são as principais mensagens provocantes capazes de causar uma boa impressão nas mulheres, basta identificar o momento mais adequado para aplicar cada uma das frases, podendo adaptá-las conforme a situação.

Assista o vídeo que vai te ensinar o segredo para conquistar aquela gata usando mensagens personalizadas criadas por você mesmo

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<