Semana passada entrei aqui para te contar uma história louca que tinha acabado de acontecer comigo, mas me envolvi tanto com outros afazeres que acabei me esquecendo! Mas de agora não passa – a história que tenho para te contar aconteceu no trânsito caótico que costuma fazer nas principais avenidas aqui da minha cidade lá pelas oito da manhã.

Eu estava distraído ouvindo rádio, o trânsito lentíssimo, sabe como é… Lá pelas tantas o tédio toma conta né cara? Olhei para o lado e vi uma super gata retocando o batom.

E para a minha surpresa fui flagrado: ela virou o retrovisor e olhou para mim sorrindo, parecia que já sabia que eu estava de olho – e devia saber mesmo, mulher gata de verdade sabe quando os homens olham.

Bem, mas aí eu recebi uma ligação de um cliente e fiquei um minuto ou dois disperso no celular. Só que quando desliguei, vi a gata com o celular dela na mão apontando para o meu. Seria isso mesmo? Ela estaria pedindo meu número?

A resposta é sim. Ela estava pedindo meu telefone. Eu resolvi brincar com a situação para ver até onde ela ia… Anotei na tela e mostrei. E foi assim que eu descobri, quase sem querer, um dos principais segredos para conquistar uma garota pelo Whatsapp: quando ela me adicionou, eu mandei apenas uma imagem, uma carinha piscando.

Ela me respondeu com outra imagem, de um rostinho com sono. Então eu retornei com uma xícara de café. Ela mandou um rostinho sorridente e, enfim, para encerrar, respondi: em meia hora no Bistrô Américo.

E foi assim que marquei um encontro em meio ao trânsito da cidade.

Confesso que situações assim não costumam acontecer, geralmente partimos para uma conquista às cegas. Mas mesmo assim, aplicativos como o Tinder, o Whatsapp e o Facebook, por exemplo, podem ajudar muito. Basta que você conheça os segredos que eu vou te contar agora mesmo.

4 segredos para conquistar mulheres no Tinder, Lovoo, Facebook ou WhatsApp

1. Crie um perfil atraente e honesto:

4 segredos para conquistar mulheres no Tinder, Lovoo, Facebook ou WhatsApp

Nada de vender gato por lebre, ou seja, fazer uma espécie de propaganda enganosa para atrair as mulheres.

Não se esqueça de que uma hora ou outra você terá que se encontrar com a gata do seu interesse e suas mentiras poderão comprometer o futuro da relação, mesmo que seja só sexual.

Por exemplo: ao preencher espaço com suas preferências, não diga que não fuma se você costuma fazer isso, pois com certeza a mulher perceberá ao te beijar ou até na hora de se aproximar de você. Além disso, publique fotos atraentes, mas sem exagerar em filtros.

2. Faça charme sem enrolação:

4 segredos para conquistar mulheres no Tinder, Lovoo, Facebook ou WhatsApp

Nada como um charme antes de ir direto ao ponto. Contudo, ficar enrolando é ruim para você e para a gata. Então, seja se você não quer mais nada, basta deixar claro, bem como os seus objetivos, que devem estar bem claros (só sexo, amizade colorida, relacionamento sério, etc.).

3. Evite erros de português:

4 segredos para conquistar mulheres no Tinder, Lovoo, Facebook ou WhatsApp

Obviamente que ninguém tem obrigação de escrever certinho, mas não confunda abreviações com desleixo com a língua portuguesa, o que pode queimar seu filme.

4. Pense duas vezes antes de pressionar ENVIAR:

4 segredos para conquistar mulheres no Tinder, Lovoo, Facebook ou WhatsApp

Uma vantagem dos recursos citados é poder pensar com calma antes de enviar as mensagens, não deixando que a impulsividade atrapalhe seu planos. Só não vale demorar demais nas respostas!

Pronto, agora suas conversas no Tinder, Lovoo, Facebook ou WhatsApp terão mais chance de sucesso na conquista amorosa.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.