Há vários modos de começar um papo pelo WhatsApp. O que nem todo mundo sabe é como garantir um diálogo que renda além do tradicional “Oi. Tudo bem?”.

Não importa se você pegou o contato da gata via Tinder, Facebook ou pessoalmente. O que você não pode deixar de conhecer 4 segredos para manter uma conversa interessante no WhatsApp.

Ao desvendar os principais segredos para que sua conversa flua bem pelo WhatsApp, será mais fácil atingir o seu resultado, seja ele apenas levar a gata em questão para a cama ou investir em um relacionamento sério.

Lembre que o resultado da interação entre vocês pelo app será melhor à medida que você aplicar cada um dos segredos abaixo.

Conheça 4 segredos para manter uma conversa interessante no WhatsApp

1. Faça a mulher investir em você

Em vez de se esforçar para investir na gata, inverta o jogo e faça que ela corra atrás de você. Para que isso aconteça, é necessário mudar um pouco de comportamento.

Por exemplo: no lugar de sempre puxar assunto, segure os dedos para não ser só você quem começa o papo.

Além disso, mostre que você ainda possui outras opções, falando que algumas mulheres deram em cima de você em determinado local, como na sua última saída, mas sem revelar se você ficou ou não com uma delas.

Além de provocar ciúme, tente trabalhar as respostas de um jeito que elas gerem as reações esperadas por você.

Sendo assim, quando a gata fizer uma pergunta, tente pensar rapidamente em uma forma de responder demonstrando seu interesse.

Só tenha cautela para não escancarar a sua vontade de ficar com ela, visto que sutileza é uma característica muito apreciada pelo sexo feminino.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

2. Demonstre que você tem outras prioridades

Não fique checando o WhatsApp a cada cinco minutos, pois isso só vai provar que você está desesperado para conversar, o que pode indicar sua carência, além de apontar para a falta de comprometimento com trabalho e outras atividades.

Demonstrar que você tem outras prioridades, dizendo que vai ficar ocupado até determinado horário, é um jeito de mostrar que o seu estilo de vida não depende só de conversas por apps.

Logo, a mulher se sentirá tentada a querer fazer parte da sua vida fora do meio virtual, tornando-se uma das suas prioridades.

3. Evite perguntas aleatórias

A não ser que você saiba exatamente para onde uma pergunta aparentemente boba irá te levar, o melhor que você tem a fazer é evitar esse tipo de questão.

Por mais que o WhatsApp seja um ambiente digital descontraído, isso não quer dizer que a paquera deve ser feita com base em perguntas aleatórias, que não fazem a conquista avançar e só tendem a te deixar com uma imagem pouco atraente.

Ao fazer uma pergunta, sempre tente desenvolver o assunto. Por exemplo: ao perguntar se a garota possui animais de estimação, pergunte sobre os bichos e encaminhe a conversa a uma direção em que você consiga abordar sentimentos de carinho, falando que você também pode ser uma ótima companhia.

Além de palavras, é possível recorrer a ferramentas variadas para manter a conversa interessante. Emoticons, por exemplo, são bastante usado a todo momento e para os mais diferentes motivos, como expressar contentamento, surpresa, entre outros sentimentos durante o papo.

Por fim, aproveite o WhatsApp para enviar fotos e vídeos que possam interessar a gata. O ideal é não fugir do tema da conversa.

Assim, se vocês estiverem trocando uma ideia sobre viagens, envie imagens das suas últimas viagens, o que renderá bastante assunto se você souber conduzir a conversa.

5. Dica Extra: Conheça as Mensagens Infalíveis

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<