Depois de usar plataformas digitais de relacionamento social, como o Tinder, é comum que os resultados não sejam tão bons quanto o que se esperava.

Esse tipo de frustração pode ocorrer por conta de uma série de fatores. Caso você passe por isso, não precisa desistir de tudo e deletar o perfil.

Basta saber que o caminho mais fácil está em preparar o perfil, de modo que você consiga atrair os olhares da mulherada novamente.

Há caras que possuem a noção errada de que é só criar um perfil para que chovam gatas na sua horta.

Assim como em ambientes que não são virtuais, onde é preciso ralar para se destacar e despertar o interesse de garotas, o uso do Tinder e de outras ferramentas também requer bastante dedicação.

Caso o aplicativo ou a mídia social não estejam funcionando, você já cogitou a hipótese de que o problema é você?

Como o denominador comum de todos os fatores que levaram ao seu fiasco nessas plataformas é você, a medida que eu recomendo é justamente dar uma repaginada virtual.

O que fazer quando o caminho mais fácil está em preparar para o perfil

Uma das primeiras medidas para fazer uma transformação e voltar com tudo em cima é alterar o seu visual.

Calma, ninguém aqui está dizendo que você deve logo ir a um cabeleireiro pedir para ter o corte da moda.

O que você deve fazer é mudar alguma coisa, nem que seja de leve. Por exemplo: que tal experimentar tirar a barba ou deixá-la crescer mais do que o normal?

Apenas uma mudança assim já pode causar um efeito avassalador no app, visto que isso dará a impressão de que um novo cará chegou no pedaço.

Assumir o visual de óculos ou passar a usar lentes de contato nas fotos também é outra modificação no seu look capaz de render bons frutos.

E ainda falando sobre cabelos, em vez de cortar radicalmente, você pode apenas tentar deixar os fios de um jeito diferente, penteando para o outro lado, bagunçando tudo ou usando o cabelo do mesmo modo que ele fica após um banho, sem pentear nem escovar.

O que eu sempre aconselho aos meus amigos e conhecidos é tentar construir uma espécie de identidade visual ao usar apps e redes sociais, preparando o seu perfil para que ele seja sinônimo de bom gosto.

Ao usar camisetas com estampas bacanas ou apenas manter um look que combine com seu jeito, você terá mais chances de chamar atenção das futuras pretendentes.

Também é necessário preparar para o perfil ter uma descrição interessante, ou seja, esclareça os pontos principais, como seus gostos e suas preferências, mas não revele tudo o que você deseja em uma mulher, pois é sempre bom manter um certo mistério no ar, a fim de estimular a imaginação das garotas, que terão vontade de sanar sua curiosidade conversando contigo e perguntando tudo que elas desejam saber sobre você e que não foi colocado no perfil.

Evite usar a descrição como se fosse um espaço para textos enormes, poesias ou até uma espécie de currículo.

Frases prontas também devem passar longe do seu perfil, pois elas costumam afastar mulheres.

Lembre que esse espaço é indicado para que você deixe pistas a seu respeito. Assim, cabe às mulheres tentarem te desvendar por meio de conversas.

Agora que você já sabe como preparar o seu perfil para garantir ótimos resultados com a mulherada, coloque as minhas recomendações em prática, não se esquecendo de checar as normas e recomendações de cada plataforma virtual, com a finalidade de não violar regras por ter colocado fotos, mensagens ou outros conteúdos inadequados, o que pode até resultar no seu banimento.

Dica Bônus

Se você esta com dificuldades em montar um perfil que atraia muitas mulheres vou deixar aqui um link para uma aula gratuita onde você vai aprender como montar um perfil onde você vai conquistar mais mulheres nos próximos 30 dias do que conquistou nos últimos 12 meses

SIM! QUERO PREPARAR MEU PERFIL AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.