Aprender como abordar uma mulher no Facebook, mesmo que desconhecida, pode ser a sua oportunidade de conhecer novas mulheres e aumentar o seu rol de possibilidades.

Não pense que você vai ser o primeiro a começar um bate-papo com uma mulher que nunca viu antes pelas redes sociais.

Muitos caras usam o Facebook e demais sites de relacionamento para isso mesmo. Até quando as suas tentativas não dão certo o tempo empregado nisso é válido, pois você estará aprendendo a como lidar com as mulheres na esfera virtual.

No entanto, você também pode estar cometendo alguns erros que estão prejudicando a sua abordagem com as gatas pelo meio on-line.

Uma dica é agir de forma similar ao que você faria se estivesse ao vivo com a gata, no mesmo ambiente que ela, pense em um bar, por exemplo.

Assim como você não pode simplesmente chegar do nada na mulher, o mesmo não é indicado fazer nas redes sociais. Mas o que fazer, então, se não tem como paquerar a gata virtualmente, tipo olhando para ela, sorrindo, etc?

Uma dica é aparecer de alguma forma para a gata antes de começar a conversar com ela. Um modo de encurtar o caminho é escolhendo abordar uma mulher que seja amiga de alguém que já é o seu amigo do Facebook.

Assim, as chances dela já ter visto você na rede são maiores, como quando você compartilhou um post, por exemplo. Uma dica para ela notá-lo é comentar algum post do amigo que vocês têm em comum.

Mais dicas de como abordar uma mulher no Facebook

É importante que você envie uma solicitação de amizade para a mulher que se interessou, assim poderão bater papo on-line.

Mas se ela não o conhece, pode não aceitar o seu convite, por isso, enviar uma mensagem, falando o porquê você a está adicionando aumentam as suas chances. No entanto, você deve encontrar uma justificativa convincente.

Pode dizer que tem uma banda e que está adicionando pessoas para enviar um material em breve de divulgação, ou dizer que você é amigo de fulano, no caso de terem amigos em comuns.

Você pode falar, ainda, de alguma coisa que leu no perfil dela e fez você pensar que ela é interessante e com quem poderia conversar.

Além disso, alguns cuidados ao manter o seu perfil podem ajudá-lo a saber como abordar uma mulher no Facebook.

A foto do seu perfil deve ter uma boa definição, para que ela veja o seu rosto e por isso é melhor que você esteja bem apresentável, sem estar fazendo caretas. Evite também fotos comprometedoras.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.