Aprender como abordar uma mulher no Facebook, mesmo que desconhecida, pode ser a sua oportunidade de conhecer novas mulheres e aumentar o seu rol de possibilidades.

Não pense que você vai ser o primeiro a começar um bate-papo com uma mulher que nunca viu antes pelas redes sociais.

Muitos caras usam o Facebook e demais sites de relacionamento para isso mesmo. Até quando as suas tentativas não dão certo o tempo empregado nisso é válido, pois você estará aprendendo a como lidar com as mulheres na esfera virtual.

No entanto, você também pode estar cometendo alguns erros que estão prejudicando a sua abordagem com as gatas pelo meio on-line.

Uma dica é agir de forma similar ao que você faria se estivesse ao vivo com a gata, no mesmo ambiente que ela, pense em um bar, por exemplo.

Assim como você não pode simplesmente chegar do nada na mulher, o mesmo não é indicado fazer nas redes sociais. Mas o que fazer, então, se não tem como paquerar a gata virtualmente, tipo olhando para ela, sorrindo, etc?

Uma dica é aparecer de alguma forma para a gata antes de começar a conversar com ela. Um modo de encurtar o caminho é escolhendo abordar uma mulher que seja amiga de alguém que já é o seu amigo do Facebook.

Assim, as chances dela já ter visto você na rede são maiores, como quando você compartilhou um post, por exemplo. Uma dica para ela notá-lo é comentar algum post do amigo que vocês têm em comum.

Mais dicas de como abordar uma mulher no Facebook

É importante que você envie uma solicitação de amizade para a mulher que se interessou, assim poderão bater papo on-line.

Mas se ela não o conhece, pode não aceitar o seu convite, por isso, enviar uma mensagem, falando o porquê você a está adicionando aumentam as suas chances. No entanto, você deve encontrar uma justificativa convincente.

Pode dizer que tem uma banda e que está adicionando pessoas para enviar um material em breve de divulgação, ou dizer que você é amigo de fulano, no caso de terem amigos em comuns.

Você pode falar, ainda, de alguma coisa que leu no perfil dela e fez você pensar que ela é interessante e com quem poderia conversar.

Além disso, alguns cuidados ao manter o seu perfil podem ajudá-lo a saber como abordar uma mulher no Facebook.

A foto do seu perfil deve ter uma boa definição, para que ela veja o seu rosto e por isso é melhor que você esteja bem apresentável, sem estar fazendo caretas. Evite também fotos comprometedoras.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.