Não importa se você tem pegada e conteúdo na primeira impressão, principalmente no meio virtual.

Como a imagem é uma das primeiras coisas que interferem na opinião de mulheres que usam redes sociais, ao menos em um momento inicial, é fundamental caprichar para que as suas fotos despertem na mulher a vontade de te conhecer melhor.

No caso do Facebook, a máxima de que a primeira impressão é a que fica também se aplica em muitas situações. Diante de inúmeras opções no mercado, as mulheres precisam ser bastante seletivas.

Por isso, quanto mais atraente e instigante for a sua imagem de perfil, melhor será a reação feminina, o que vale também para as fotos publicados nos outros álbuns.

Eu já passei por esse tipo de situação. Antes de encontrar a mulher dos meus sonhos, com quem eu tenho uma relação ótima, eu já tentei abordar algumas gatas por meio do Face e de outras redes de relacionamentos.

Porém, nem sempre obtive sucesso, pois demorei um tempo até pegar o jeito da coisa.

Um dos meus erros no começo era postar um monte de foto sem o menor critério de seleção. Eu publicava fotos de rosto, de corpo, com amigos, com colegas do trabalho…

Além da grande quantidade de fotos, havia aquelas comprometedoras, seja porque eu estava com alguma gata ou porque eu estava fazendo algo meio zoado e que um novo interesse romântico poderia achar constrangedor.

Ao escolher minhas fotos com mais calma, passou a chover mulher na minha horta. Era cutucada atrás de cutucada.

E nem precisei parar de postar determinadas fotos. O que eu fiz foi alterar as configurações, para que certas imagens só aparecessem para um grupo específico de amigos.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Outra coisa que aprendi no Facebook foi incluir somente as fotos que possuem alta qualidade, afinal, nada melhor do que ver alguém em alta definição.

Eliminei a maioria das minhas fotos desfocadas ou tiradas com aquele celular velho. Assim, o número de curtidas da mulherada aumentou significativamente.

Além de priorizar imagens com grande nitidez, eu removi as fotos que davam a impressão de que eu me achava o gostosão.

Eu nunca fui de ficar tirando fotos em academia e sem camisa, mas mesmo assim foi bom dar uma geral nas imagens que pudessem fazer as gatas pensarem que eu era presunçoso e que valorizava bastante o meu corpo.

No caso da capa do perfil, nada de publicar fotos minhas, pois isso poderia fazer qualquer mulher pensar que eu sou o cara mais egocêntrico do mundo.

Claro que não é proibido postar fotos de si próprio na capa, desde que você não seja o destaque, mas sim alguma paisagem bonita.

Eu também tratei de organizar meus álbuns, que estavam uma bagunça só. Criei um para fotos de família, outro para imagens relacionadas a trabalho e assim por diante.

Dessa maneira, quem visualizasse meu perfil teria condições de encontrar as fotos com mais facilidade, caso quisesse curtir alguma imagem ou até comentar.

Para finalizar, eu fiz questão de filtrar os comentários sem noção de alguns amigos, colegas de trabalho e parentes.

Sempre tem um ou outro contato que deixa algum comentário constrangedor, como piadas sem graça, imagens fofinhas ou outras coisas que você acha que podem acabar com o clima de sedução.

Caso você fique na dúvida se quem postou o comentário vai ficar chateado, pergunte para a pessoa antes de deletar o comentário, afinal, não adianta nada conquistar uma gata e perder vários amigos do Facebook ao fazer isso.

Lembre que não há garantia de que a garota ficará com você por muito tempo. Portanto, contatos mais duradouros devem ser prioridade.

Se eles realmente gostam de você, eles entenderão os seus motivos para apagar os comentários. Então, nada melhor do que conversar antes de magoar alguém.

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<