Quem nunca passou perla experiência de convidar uma mulher para sair e depois de tudo combinado e você na expectativa do encontro, a mesma mandar mensagem desmarcando, isso quando ela não desmarca em cima da hora.

Por quantas vezes você ainda insistiu em marcar esse encontro, várias e várias vezes e nada dele acontecer, você até que fica mais interessado em sair com a pessoa.

Por vezes isso pode virar questão de hora conseguir sair com a menina e até questão de vingança se por muitas vezes você tenta e nada consegue.

Para evitar essa novela toda até conseguir sair com a tão desejada gata, vou lhes dar alguns toques.

Por vezes o cara não sabe chamar e despertar o interessa da garota com a qual quer sair, e esta tenta dar uma chance, mas chega na hora desanima e arruma uma desculpa.

Em outros casos a menina pode ser caseira mesmo e ser difícil sair de casa, caso você não a vá buscar ela, será difícil você conseguir um encontro rápido com ela.

Para que o encontro não mele e você consiga efetivar a saída é importante identificar o tipo de mulher que ela é.

Abaixo está listados vários tipos de mulheres e sua forma de conseguir um encontro sem furos.

Para sair com meninas caseiras

É ideal que você marque um encontro e a vá buscar em casa. Para sair com essa menina, caseira é ideal que você já marque hoje para sair amanhã, assim não dá muito tempo da mesma arrumar desculpa e desistir.

Dá um tempo bom para que a mesma se arrume e se prepare para o outro dia.

Caso não dê para você busca-la em casa, por falta de carro ou outro, porém, marque o encontro depois da aula ou do trabalho dela, em um lugar próximo a este. Assim as chances de furar também diminuem.

Caso tudo ocorra bem no primeiro encontro, é bom causar boa impressão, pagar a primeira conta deste encontro, deixa uma boa impressão na garota e possível chance de uma segunda chance.

Para causar melhor impressão ainda, é bom você levar a garota para a casa ou deixa-la no ponto de taxi, uber ou ônibus, deixa-la com segurança.

Não precisa ser um bobão concordando com tudo o que ela diz e nem um tapado, mas os gestos acima vão mostrar à sua paquera que você é um cara diferente.

Para sair com meninas baladeiras

As baladeiras não medem esforças para sair à noite. Com essa você tem que ter pique para acompanhar.

Caso a mesma alegue que não tem tempo para sair, pergunte em qual balada ela estará que você a encontrará lá, leve alguns amigos com você, pois a mesma não deve ir à balada sozinha.

Pague uma bebida, e conversem.

Caso dê tudo certo durante o encontro, você já vai saber em quais baladas a encontra até sem querer, pegue essas informações durante o primeiro encontro.

Caso seu interesse seja muito grande por esse tipo de mulher que vive nas baladas, cuidado, pois você pode não ser o único da vida dela.

Para sair com pessoas que não estão afim de você

Às vezes, você tem nada para fazer e está a fim de sair com aquela garota que já cansou de te dar um fora, ou até chega a marcar, mas depois desmarca o encontro.

Agora para você já virou questão de honra conseguir este encontro e até vai sair porque ficou com raiva de tantos nãos.

Está evidente que esta garota não está tão afim de você. Mas se quer mesmo assim, pelo menos um encontro vamos lá.

Consiga o seu whatsapp, seja clichê, diga a famosa frase, oi sumida, esta é dita pela maioria dos caras cafajestes que conseguem todas as mulheres que querem.

Ela respondendo ou não, já mande logo, uma direta, mulheres que não estão interessadas não entrarão no joguinho de demora, a saber, o que você pretende com ela.

Mande outra mensagem que diz algo como, quero te ver, que horas passo na sua casa para te pegar? Assim ela vai assustar, pode até fazer um doce, mas se mantenha firma, não se molde a ela, isso só a afastaria.

Para sair com mulheres que realmente não tem tempo

Tempo somos nós quem fazemos se no primeiro momento ela demonstra não querer sair contigo por falta de tempo pode até ser verdade, mas o quesito principal é porque você não agir conforme para que despertasse um interesse nela.

Para isso, você deve ser um cara seguro, isso vale para qualquer tipo de abordagem e para qualquer pessoa. A segurança que a pessoa demonstra ter quando aborda a outro muda a visão que ela terá de você. Ela passará a ter certo interesse, uma curiosidade, mesmo que pequena.

O ideal é pegar essa mulher no pulo do gato, marcar um almoço dia de semana é uma oportunidade boa, já que ela deve almoçar muito fora.

O tempo do almoço não te dará tempo suficiente para render algo depois, mas é o tempo ideal para você demonstrar que vale a pena ter um encontro mais prolongado com você em uma ocasião mais propícia para prologar à noite.

O segredo para o sucesso neste caso, é que você pague o almoço, se ela não deixar não force a barra, mas esteja pronto para pagar o almoço, pegue a conta das mãos do garçom sem que de espaço para ela ver o valor da conta. Assim você demonstra ser diferente da maioria dos caras por aí.

No fim do encontro a deixe em seu trabalho ou escola, o que for e dê um beijo com pegada que ela não se esqueça tão cedo.

Mande uma mensagem logo depois dizendo que gostou do almoço, e deixe com ela agora.

Não mande mais mensagens, deixe que ela te procure, ela vai arrumar um tempo para te ver novamente, pode ter certeza, mesmo que demore alguns dias para que ela retorne.

Teste Infalível

A FORMA MAIS SEGURA DE VOCÊ CHEGAR EM UMA GAROTA É TER CERTEZA QUE ELA ESTA INTERESSADA EM VOCÊ NÃO É MESMO?

PENSANDO NISSO EU DESENVOLVI UMA MENSAGEM DE TESTE INFALÍVEL PARA SER ENVIADA PELO WHATSAPP QUE VAI DIZER EXATAMENTE AS SUAS CHANCES COM ELA, E O MELHOR DE TUDO É QUE ESTA MENSAGEM É A PROVA DE FORAS E CONSTRANGIMENTO

CONHEÇA ESTA MENSAGEM

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.