Está cansado de encontrar as mesmas mulheres em sites de pegação ou até voltados para encontrar namoradas?

Pois eu sei como você se sente, afinal, já passou por uma fase em que costumava buscar garotas em redes sociais e chats específicos para formar casais.

Com o tempo, eu vi que existiam outras opções online para conhecer gatas. Levando isso em conta, vou te contar como conhecer uma garota na internet em lugares inusitados.

Basicamente, as minhas dicas abaixo vão incluir medidas que priorizam a sintonia entre a sua personalidade e a da garota.

Além disso, você pode ter mais chance de conhecer alguém bacana a partir de conversas que não comecem com informações sexuais, por exemplo. Os seus gostos e suas preferências precisam estar em destaque nas conversas.

Veja como conhecer uma garota na internet em lugares inusitados

1. Fóruns sobre assuntos específicos

Uma boa maneira de conhecer gente nova, inclusive potenciais pretendentes, é participar de fóruns e grupos criados com o intuito de discutir assuntos específicos.

Se você tiver domínio sobre o tema em questão, aí as suas chances aumentarão, pois você poderá impressionar outras internautas com os seus conhecimentos.

Esse tipo de contato deve ser estabelecido com calma, sem que a gata perceba imediatamente as suas intenções.

Por isso, converse com ela a respeito do assunto do fórum, antes de pedir outra forma de contato ou até antes de se declarar.

Caso você coloque a carroça na frente dos cavalos, o seu tombo poderá ser enorme. Então, seja cauteloso e não queime seu filme.

2. Comentários de notícias

Outro jeito de conhecer belas internautas, sem ser no Facebook, no Instagram e em outras mídias sociais, incluindo aquelas voltadas para a criação de novos pares, é a partir da interação em comentários de notícias.

Ao se interessar por alguma mulher que comentou algo muito interessante, deixe uma resposta, como um link relacionado, o que vai te ajudar a chamar a atenção da gata.

Nesse tipo de ambiente virtual, não se esqueça de citar a moça ao postar seu comentário, para que ela saiba que você está se referindo a ela.

E além do comentário, que deve ser relevante para a discussão, é possível incluir emoticons e outros recursos digitais para representar a sua simpatia.

Desse modo, e com muito bom humor, a gata terá vontade de continuar conversando contigo, até mesmo sobre outras coisas.

3. Posts de vídeos

Quando uma mulher interessante publicar um comentário  interessante em posts de vídeos, você pode exercer o seu charme fazendo o mesmo.

No caso de publicações musicais, por exemplo, é aconselhável postar outras recomendações, tanto do mesmo artista como de cantores e bandas diferentes, mas que possam agradar à moça.

Eu, por exemplo, já conquistei gatas na internet, na minha época de solteiro, claro, por meio de diálogos com mulheres que eu encontrava nesses tipos de sites.

Às vezes, eu investia porque a foto do avatar me deixava intrigada, mas também havia situações em que o simples comentário da moça em questão me fazia querer saber mais sobre ela e, quem sabe, ficar com ela.

Agora que você sabe quais são os principais jeitos de conhecer mulheres na internet por meio de portais inusitados, basta seguir as minhas sugestões e não esquecer que o respeito é fundamental na hora de abordar mulheres, mesmo que vocês ainda não se conheçam direito.

Falando nisso, tente ser cuidadoso ao trocar contato com potenciais interesses românticos, visto que não dá para confiar em toda mulher na web, assim como não é possível confiar em toda gata que fala com você em uma rede social ou um app.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.