A tecnologia revolucionou o mundo, inclusive na área de conquistas românticas. Hoje em dia não existe aquela história de “Me liga mais tarde”, todo mundo quer saber é de WhatsApp.

Você nem chega na gata perguntando por telefone, pergunta logo se ela tem WhatsApp e vai adicionando.

Mas saiba que existem maneiras para tornar sua sedução via WhatsApp mais eficiente. Existem elogios e frases bem melhores para se mandar para a garota do que cantadas prontas.

Usando o WhatsApp corretamente já saí bem na fita algumas vezes, até com garotas que não me curtiram muito pessoalmente. Uma vez fui numa balada e saí na conversa com uma garota, ela não parecia estar gostando muito, mas tentei de qualquer jeito.

Quase no fim da festa implorei um pouco até que consegui uma grande conquista: o número de Whats dela. Meu coração foi a mil, parecia que as coisas estavam evoluindo. Passou um dia e deixei o número para lá com as distrações da vida cotidiana e do trabalho.

Só fui lembrar de mandar alguma coisa para a gata uns dois dias depois e não me arrependi. Comecei com um “Oi” normal, e depois fomos conversando. Percebi que elogiar a gata por qualquer coisa era uma ótima maneira de começar uma conversa. Dias depois tínhamos marcado um encontro, sinal de que tudo funcionou.

Para que serve o WhatsApp?

Pode parecer besteira, mas uma ferramenta como esse aplicativo ajuda muito na hora de conquistar as mulheres. O primeiro ponto positivo é sua praticidade, podemos usa-lo a qualquer hora em qualquer lugar sem problemas contanto que exista Wifi ou 3G ligados.

Ele também é multiuso, quando estamos com vontade de ser mais românticos podemos usá-lo para fazer uma ligação.

Também podemos enviar mensagem de voz quando estamos sem tempo para digitar e na calmaria digitar, mandar fotos e vídeos para nos distrair. Por que não aproveitar todos esses recursos na conquista?

Nosso foco nesse artigo é ensinar os rapazes conquistadores a elogiar sua garota através do aplicativo. As maneiras de fazer isso são muitas e listaremos aqui as mais eficientes, mas antes você precisa descobrir como conversar com a gata para poder começar os elogios.

1. Começando o papo

A primeira parte também e uma das mais difíceis, muita gente tem medo de mandar a primeira mensagem. E importante lembrar que não importa quem começa a conversa, então não fique preocupado se começar te fará parecer muito carente.

Mande alguma coisa criativa, só um “Oi” não basta. Fale para a linda que viu algo e lembrou dela durante o dia, comente de um filme que assistiu ou mande alguma coisa engraçada. Na maioria das vezes nem mandar “Oi” precisa quando você faz isso. Se ela responder tua mensagem o sucesso ja esta mais próximo.

2. Varie nas mensagens

Sua ideia é ficar enchendo a garota de textos o dia inteiro? Isso é uma péssima ideia, ela ficará entediada e logo estará falando com alguém mais interessante.

Tente variar tanto nos conteúdos das mensagens quanto no formato. Fotos e vídeos são excelentes tanto para quebrar o gelo e começar uma conversa tanto para dar uma variada,

Se quiser pode investir nas mensagens de voz para conversar e falar coisas engraçadas. As mulheres adoram um homem que inova e consegue faze-las rir ao mesmo tempo.

3. Não precisa responder na hora

A garota certamente usará aquela técnica de olhar sua mensagem e dar um tempinho antes de responder, então por que não jogar o mesmo charme nela? Dessa maneira você parece ocupado e distante e faz com que ela fique curiosa.

Responder exatamente na hora em que ela manda a mensagem te faz parecer carente, como se estivesse o dia inteiro esperando só pela mensagem dela. Mesmo que você esteja ela não precisa saber disso.

Tome cuidado para não demorar muito tempo para responder ou a menina ficará zangada e perderá a vontade de falar com você.

Algo entre 5min e 10min e o suficiente. Caso por acidente você ignore alguma mensagem dela peça desculpas e explique que estava ocupado, isso pode até trazer algum assunto.

4. Preste atenção as respostas dela

As respostas de uma mulher podem te dizer muito sobre o que ela acha de você e sua conversa. Se ela está respondendo bastante e animada então tudo está indo muito bem.

Comece a prestar atenção quando as respostas começarem a chegar curtas como “Legal” ou “Tá”, até mesmo o tão temido “KKKKKKK” então ela está ficando entediada.

Use esses sinais para mudar o rumo do papo, se uma imagem ou vídeo despertou alguma reação dessas está na hora de mudar.

Isso também pode ser um sinal de que ela está ocupada e não consegue te responder ou cansada, então pode ser hora de parar por um tempo as investidas.

De volta aos elogios…

Agora você ja consegue manter uma boa conversa com a gata chegou o tempo de aprender a elogiar. Vamos a algumas dicas de como e o que elogiar.

1. Capriche na gramática

Uma ou duas abreviações não machucam, mas passar todas as mensagens com gramática pobre deixa o texto até difícil de entender. Quando for comentar algo com a garota dê uma corrigida antes de enviar para não passar ridículo.

2. A criatividade continua valendo

Alguns elogios já estão manjados demais para serem usados, você pode até elogiar os olhos e o cabelo dela, mas soará bem mais sem graça do que esperado.

Tente inovar até nos elogios, por que não falar sobre o bom gosto dela em música, ou a escolha do vídeo que ela te passou?

Fuja dos clichês para que a moça perceba quão inovador você é. Pode até inventar apelidos carinhosos para usar no lugar de um elogio dependendo do seu grau de intimidade.

O próximo passo

Agora que o assunto já rolou solto entre vocês dois você já pode tentar chama-la para sair.

Isso é muito importante para desenvolver a conquista e dependendo do quanto a gata curtiu seu papo no Whatsapp pode funcionar. Assista o vídeo aqui

Agora que você já sabe os princípios básicos para elogiar uma mulher vamos para o avançado

Descubra como desenvolver uma conversa persuasiva no WhatsApp e prender a atenção daquela gata que você esta a fim.

CONTINUAR PARA O VÍDEO