O Tinder está aí para quem deseja fazer sucesso com a mulherada, seja para pegação ou até para o início de relacionamentos amorosos.

Caso você se encaixe na primeira categoria, quanto mais mulheres você conseguir pegar, melhor será a sua satisfação, principalmente se os encontros forem de qualidade.

Por isso, prepararei algumas sugestões para você saber como marcar 3 encontros por semana usando Tinder.

Descubra quais são as recomendações de como marcar 3 encontros por semana usando Tinder

1. Técnica da extração

Você se lembra da técnica da extração? Cara, eu já falei dela, mas se você ainda não conhece, pode ficar sossegado, pois vou explicar de novo o que ela significa.

Basicamente, trata-se de uma tática que consiste na retirada da pessoa de um local, o Tinder nesse caso. Após bater um bom papo com a gata de seu interesse, tente retirá-la do app, direcionando a conversa para outra ferramenta de comunicação, como o WhatsApp, por exemplo.

A técnica da extração é ótima porque ela evita que a garota continue acessível a muitos outros pretendentes.

Além disso, extrair e continuar a conversa no WhatsApp vai permitir uma frequência maior nas conversas e, consequentemente, nas suas tentativas de conquista, já que é comum que as pessoas acessem o WhatsApp com mais regularidade que o Tinder.

 

2. Evite o acúmulo de matches

O ideal é que você não deixe acumular mais de 10 mulheres com match, pois mais do que isso vai dificultar a manutenção do seu timing, para que suas conversas fluam com maior eficácia. Depois de se conectar com as 10 primeiras mulheres que derem match no seu perfil, adicione novas.

3. Cite lugares de sua preferência

Ao conversar com a gata, cita onde você costuma frequentar, como bares, baladas, parques, etc. Porém, seja precavido para deixar um ar de mistério no ar, facilitando a aceitação de um convite seu para sair e gerando mais curiosidade sobre você.

4. Esteja aberto a algo mais

Aquela história de que homem que quer só sexo é cachorro e mulher que quer o mesmo é cadela é coisa do passado. Mostre que você tem maturidade o bastante para entender isso.

E tente estar aberto a outras possibilidades, o que não necessariamente significa um namoro. Pode ser que vocês se deem bem com uma amizade colorida, por exemplo. O crucial é não querer uma coisa e dizer outra.

5. Proporcione experiências épicas

Para atrair mulheres e até manter o interesse depois de já ter ficado com alguém, é essencial proporcionar experiências épicas.

Além de caprichar na ficada, antes disso você deve usar todas as técnicas de sedução que você conhece, conforme a situação.

6. Mate objeções

A última dica é acabar com objeções, ou seja, descubra o que pode impedir a gata de sair com você. Identifique essas restrições durante o papo e já elimine esses impedimentos antes mesmo de fazer o convite.

Ao colocar em prática cada uma das sugestões acima, a probabilidade de se dar super bem na conquista pelo Tinder vai ser bem maior do que você imagina.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.