Quem dera existissem redes sociais quando comecei a sair com as mulheres! Cara, se tem algo que a internet faz de bom para homens como nós é que ela abre um campo de possibilidades de sexo.

As redes sociais nos permitem ativar a imaginação das mulheres, instigar sua curiosidade e deixá-las interessadas.

E é isso que eu vou ensinar você a fazer hoje: como transar com muitas mulheres marcando encontros sexuais no Tinder, WhatsApp e Facebook.

Você vai ver como é possível marcar um encontro irresistível com aquela gata com quem você vem sonhando ou mesmo com uma garota que acabou de conhecer.

Dicas para marcar encontros sexuais usando Tinder, WhatsApp e Facebook

Comece arrumando a casa. Não use fotos infantis, caretas, brasão do time de futebol, animes, grupos de amigos na piscina, aniversário em casa, família, etc. Compartilhe mensagens de grandes idealizadores e posts motivacionais.

E se você quer jogo com a gata, você precisa deixar isso claro em suas mensagens. Mas isso não significa que você vai ser grosseiro.

Você não vai mandar uma mensagem no estilo “vamos transar hoje?”, em primeiro lugar porque isso não é sedutor e não traz nenhuma referência mental positiva para a garota (a não ser que vocês já tenham transado outras vezes e tenha realmente sido ótimo para ela).

Em segundo, porque não se faz esse tipo de pergunta, que dá muita margem para o não. É mais fácil e mais natural que a mulher negue esse tipo de convite. As chances de você conseguir sexo com essa pergunta são de 1 em 1 milhão.

A segunda coisa que eu ensino é: se for para marcar, que seja para hoje. Assim você não dá chance para ela pensar. O negócio precisa ser rápido.

Mas é importante ter noção nessa hora, pois não é muito assertivo marcar uma transa numa segunda-feira, por exemplo, quando a mulher passou o dia atarefada e nem pensa em um encontro. Melhor deixar essa transa para quinta, sexta ou sábado.

Se você a acompanha no Facebook, alguns comentários darão a dica sobre ela estar livre ou não no fim de semana. Aproveite isso para mexer com a imaginação dela.

Por exemplo, se ela publica no Facebook, numa sexta à noite, que está em casa curtindo um vinho, eis uma boa deixa para você se pronunciar.

Mas lembre: nada de fazer convites públicos. Chame-a no chat (ou no WhatsApp) e diga: “o vinho é tinto ou branco?”

Ela: “tinto, por quê?” Você: “vinho tinto e chocolates dão uma combinação perfeita, só não é melhor do que sexo a luz de velas”.

Aqui você já criou uma referência sexual e ela instintivamente pensará em vocês dois transando a luz de velas, associando isso ao sabor do vinho e do chocolate.

Espere o comentário dela e diga: “eu tenho chocolates e só preciso de 5 minutos para encontrar as velas.” Note que você não está perguntando nada, está seduzindo.

Se você acaba de conhecer a gata no Tinder, por exemplo, você pode usar sensualidade para migrá-la a outros aplicativos, dizendo então: “humm bem melhor conversar aqui com você. Parece que saímos de uma cama de casal padrão para uma king size”.

Instigando a curiosidade da gata via redes sociais

Se vocês já têm alguma intimidade, uma forma de marcar um encontro sexual é enviar uma música sexy via WhatsApp ou Facebook falando algo como: “estava ouvindo isso agora, você nem imagina o que passou pela minha cabeça…”.

Importante é não revelar muito, mas deixar claro que suas intenções com ela são as melhores.

Outra coisa fundamental: não faça com que ela perca tempo respondendo a várias perguntas. Esse não é o momento para interrogatórios. Faça-a se sentir desejada por você, faça a gata se imaginar fazendo sexo com você.

Mas atenção: não faça com que pareça que esse encontro será o ápice da sua vida. Mostre-se interessante, de agenda cheia e animado, dizendo coisas do tipo: “gata, acabei de chegar da academia, vou tomar um banho e passar aí para te pegar. Prepare-se para ter uma noite inesquecível”.

Bom, essa é só a ponta do iceberg. É que eu tenho tanta coisa para te ensinar que não consigo transmitir tudo em um único artigo.

Mas fique de olho que logo você aprenderá a usar as técnicas mais arrojadas de sedução que farão com que as mulheres corram atrás de você.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.