Qualquer cara pode se beneficiar dos recursos que o Facebook oferece para a interação com mulheres.

Saber como pegar mulher no Facebook exige atenção a detalhes, pois qualquer passo em falso pode fazer toda a abordagem ir pelos ares, podendo até deixar manchas na sua reputação, caso você não aja conforme as dicas abaixo, que já foram aplicadas por mim e por muitos de meus alunos e conhecidos, com sucesso, é claro.

Entenda como pegar mulher no Facebook sem erros

1. Fotos atraentes

Calma, quando eu digo que você deve investir em fotos atraentes, isso não significa que você deve correr para a academia e tirar fotos do seu tanquinho.

O que eu quero dizer é que você precisa atrair mulheres de maneira natural, mostrando seu sorriso, seu jeito de olhar, entre outras características capazes de gerar interesse por você.

Faça uma limpa nas suas fotos, deletando ou ocultando imagens muito velhas ou até constrangedoras, como aquelas em que você foi marcado.

Para que você desperte a atenção das gatas, poste fotos de viagens e em outras situações bacanas, como reuniões com amigos ou com parentes.

Além disso, evite ter mil fotos que parecem a mesma imagem, pois a sua capacidade de seleção vai te ajudar a ganhar pontos com a mulherada, que não precisará passar por inúmeras fotos parecidas.

2. Começo de amizade

Durante a fase de paquera, é normal apenas seguir a pessoa ou até flertar por meio das cutucadas.

Mas só ficar nisso não basta, pois começar uma amizade vai permitir que você tenha acesso às informações do perfil da gata, e vice-versa.

Mas antes de enviar o pedido de amizade, tente se identificar brevemente e de modo descontraído.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Se você conhece a moça por causa de um curso, por exemplo, envie uma mensagem relembrando essa conexão entre vocês, sem parecer que você surgiu do nada.

3. Pesquisa dos gostos

O próximo passo para pegar a gata em questão é pesquisar os gostos da moça. Como?

Cara, é só dar aquela bisbilhotada básica, não apenas nas imagens, mas também nas páginas que a garota curtiu, bem como em interações que ela teve com outras pessoas.

Desse jeito, você conseguirá perceber quais são os gostos e interesses dela. Assim, ficará mais fácil puxar papo e manter a conversa fluindo, pois basta abordar um dos temas preferidos da gata.

Ao conversar com a gata, nada de exposição! Use as mensagens privadas, mesmo que o conteúdo do papo seja o mais inocente possível, a fim de preservar a privacidade do futuro casal.

Assim como você não conversa no telefone falando alto para todo mundo ouvir no meio da rua, você não deve conversar com a gata no feed dela, como se você estivesse fazendo questão de que todos vissem seu papo.

4. Vida social

Muitos caras cometem o erro de apagar qualquer indício de que possuem vida social, com medo de que as mulheres pensem que eles são festeiros e pegadores.

Não há problema algum em mostrar que você tem uma vida social ativa, postando fotos de saídas ocasionais.

E nada impede que você esteja do lado de garotas nessas imagens, desde que você não esteja no maior clima com elas nas fotos.

5. Outro contato

Depois de conversar por um tempo com a moça de seu interesse, mostre que você tem vontade de falar mais com ela, pedindo o número de telefone dela ou deixando o seu contato, para que vocês conversem por WhatsApp depois.

Além disso, convide a gata para sair com você, levando em conta a disponibilidade dela e o que ela mais gosta de fazer.

As minhas instruções têm todos os ingredientes para você conseguir pegar a mulher em quem você está de olho no Facebook.

Então, é só segui-las direitinho e partir para o abraço, o beijo… Assista o vídeo

Ela não responde mais as suas mensagens?

A razão pelo qual ela não te responde é porque um cara com habilidades sociais maiores que a sua chamou a atenção dela fazendo com que ela te ignore completamente.

Com certeza este cara conhece o segredo de chamar a atenção de qualquer mulher por mensagens de texto, conheça essas técnicas.

Continuar para o vídeo

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<