Não importa como você conseguiu o telefone da gata: trocando contato na balada, a partir de uma conversa em um site, depois de trocar uma ideia em um app como o Tinder, entre outras maneiras.

O que importa é o que fazer com o número da garota. O mais comum não é ligar, mas adicionar no WhatsApp e puxar conversar.

Ao saber como pegar mulher no WhatsApp, ficará muito mais fácil fazer sucesso nesse aplicativo.

Como pegar mulher no WhatsApp por meio de atitudes simples

1. Perfil

Cara, antes de iniciar o diálogo com a mulher em questão, dê uma geral no seu perfil, colocando seu nome e o seu apelido, mudando a descrição, caso ela possa provocar vergonha alheia, e use uma foto que tenha mais chances de deixar a moça atraída.

Evite utilizar fotos cheias de efeitos e que praticamente escondam suas reais características, pois isso pode levar a uma espécie de propaganda enganosa.

Além disso, nem pense em colocar fotos muito velhas, afinal, a gata pode achar que você tem algo a esconder se a imagem do seu perfil for antiga.

No caso do status do perfil, o ideal é manter uma frase que represente o seu estado de espírito ou o que você acredita.

Muitos homens recorrem a trechos de músicas e a pensamentos. O que não recomendo é ficar trocando de status a cada 10 minutos.

Lembre que não estamos falando do nick do MSN, em que era normal mudar de nick frequentemente, pois ele era visualizado por todos e poderia servir até como indiretas.

Dificilmente as pessoas checam o status do WhatsApp mais de uma vez.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

2. Compartilhamento

Durante as minhas conversas com mulheres que vocês estiver tentando pegar, aproveite para compartilhar fotos, vídeos e outros arquivos sobre assuntos que te interessam.

Desse modo, você irá mostrar o que costuma fazer a sua cabeça, como músicas e até mensagens de voz. O mesmo vale para imagens e vídeos com piadas, o que pode deixar o seu alvo mais descontraído, desde que as piadas não sejam bobas demais nem ofensivas.

Ao compartilhar algo, tente fazer uma conexão com a conversa, sem mandar o arquivo aleatoriamente. Por exemplo: ao falar sobre música, envie um clipe que você curtiu e diga que acha que a gata também irá adorar.

E tome muito cuidado para não enviar arquivos errados, para não causar saia justa, dependendo do documento enviado.

Claro que você pode até enviar fotos suas “acidentalmente”, com o pretexto de que ia mostrar para um amigo e enviou para a pessoa errada.

Assim, a gata vai ver algo que você gostaria que ela visse sem que você pareça um exibido. Mas isso vale mais para imagens de viagens, por exemplo.

Nem pense em mandar “por acidente” fotos suas pelado ou na academia!

3. Frequência

Tem gente que vive com o celular na mão, checando mensagens no Whats a cada cinco minutos.

E pior: muitas dessas pessoas ficam conversando sem parar, não percebendo que são inconvenientes em vários momentos.

Por conta disso, se você quiser conversar e notar que a gata está online, não tenha medo de puxar papo. No entanto, é fundamental saber quando a frequência é exagerada.

Caso a moça diga que está no trabalho ou na faculdade, fale que você não quer atrapalhar e só continue a conversa se a garota disser que não tem problema.

Quando nos interessamos por alguém, é natural aquela vontade de sempre falar e ver a pessoa. Porém, tome cuidado para não dar a impressão de que você está perseguindo a mulher.

Se você fizer cobranças, perguntando por que ela não respondeu algo se estava online, por exemplo, você logo a afastará de você. Assista video com exemplos

Lembre que, assim como você, ela também possui outras atividades para fazer.

E você pode demorar para responder, a fim de fazer um charme e aumentar a expectativa, mas nunca deixe a gata no vácuo e sempre a trate com educação, perguntando como ela está e desejando “bom dia” ou “boa noite”.

Basta seguir as dicas acima para ter êxito na sedução por WhatsApp.

Continuar para o vídeo

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<