Eu vou te contar algo um pouco constrangedor, mas com que você certamente irá se identificar. Bem, há muito tempo, quando eu era apenas em jovem inexperiente na arte do sexo, nem todas as minhas relações eram completamente satisfatórias.

Assim como acontece com muitos homens, eu deixava a pressão de impressionar me abalar, o que resultava em nervosismo e ansiedade, que são sinônimos de um desempenho abaixo do esperado na hora H.

Ao ficar com uma mulher, é normal precisar de dicas de como saber como se ela está fingindo orgasmo.

Foi durante uma dessas transas que eu notei algo estranho e passei a me perguntar: será que a gata estava fingindo o orgasmo?

Se você também já ficou com essa dúvida, você sabe bem que a nossa insegurança aumenta consideravelmente, pois começamos a achar que estamos fazendo algo errado em todas as relações sexuais com todas as parceiras, o que nem sempre corresponde à realidade.

Como eu já havia ficado com mulheres que atingiram o orgasmo transando comigo, eu tinha uma ideia de como era a reação feminina diante do ápice do prazer.

Os principais sinais de que a mulher gozou começam antes mesmo do orgasmo, quando as mãos e o abdômen esquentam. Além disso, as expressões faciais demonstram uma espécie de transe do prazer.

Veja como saber se ela está fingindo orgasmo

O orgasmo de verdade também inclui outras características, como aceleração do ritmo da respiração, aumento da temperatura do corpo, elevação da frequência cardíaca, tensão da musculatura, contrações vaginais e espasmos em várias partes do corpo, como braços, pescoço, pés e pernas.

O que ligou o meu desconfiômetro em algumas transas foi justamente a diferença nas reações das mulheres que eu achava que estavam apenas fingindo o orgasmo, seja para me agradar ou simplesmente para acabar logo com aquilo.

O exagero da performance é um bom indício de que tudo não passa de fingimento. Notei que as supostas fingidoras gemiam e gritavam demais, mesmo sem que houvesse contrações vaginais comuns ao orgasmo real.

O exagero das performances era tanto que parecia que minhas parceiras estavam tentando me mostrar que sentiam prazer como atrizes pornôs, com expressões faciais nada naturais.

Mais do que isso, eu percebia que o orgasmo não acontecia porque DO NADA, as mulheres chegavam lá, sem que tivessem passado pelas etapas que eu descrevi há pouco.

Outro sinal de que não tinha orgasmo coisa alguma era a sensação ao tocar o corpo das gatas em questão. Em geral, a proximidade do clímax faz o corpo das mulheres ficar ainda mais molhado na região íntima.

Quando eu sentia que tudo estava seco lá em baixo, parecia que elas gemiam mais de desconforto do que de prazer, o que provavelmente era o caso.

Também era possível perceber que algo estava errado quando, prestes a gozar, algumas reações corporais incontroláveis não ocorriam com a mulher com quem eu estava transando.

Era o caso da falta de ruborização das bochechas e do peito, sinal comum da aproximação do orgasmo no sexo feminino.

Os mamilos também não ficavam eretos, o clitóris não inchava e os lábios vaginais não escureciam por causa da presença concentrada de sangue.

Quando isso não acontecia, eu pensava “droga, lá se vai mais uma transa sem satisfazer completamente a gata”.

Também havia sinais depois do clímax. Normalmente, o orgasmo deixa as mulheres levemente confusas. Muitas delas tendem a querer proximidade para dormir ou apenas ficar abraçadinhas com você.

Logo, quando a gata apenas terminava a transa e já levantava para se lavar, beber algo ou fazer qualquer outra atividade, ficava explícito que ela tinha fingido o orgasmo.

Com o tempo, eu fui me aperfeiçoando, tanto na arte de proporcionar o orgasmo como na arte de identificar possíveis fingimentos. Você também pode virar um expert, a começar pela observação dos sinais que eu acabei de citar.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.