Um bom papo pode fazer toda a diferença na abordagem, não importa se a conversa é ao vivo ou via mídias sociais e aplicativos.

Mas como ter uma conversa interessante com as mulheres no Facebook, Tinder e WhatsApp?

Eu preparei um segredinho para você descobrir isso, a partir das minhas experiências, afinal, eu também já tive conversas indo pelo ralo porque eu não sabia o que e como falar com a mulherada.

Uma das piores sensações na abordagem é perceber que o papo não está fluindo como você esperava.

O olhar de desconforto da gata faz você se sentir tão péssimo quanto ela, que provavelmente deve estar pensando em acabar logo com aquela tortura e ir embora dali.

Porém, não dá para ver o olhar e outras reações via internet, mas dá para captar outros sinais que indicam que o papo não vai bem.

Por exemplo: quando a mulher começa a responder de maneira mais seca, tentando cortar o assunto, é um sinal forte de que ela quer terminar logo a conversa.

Entenda como ter uma conversa interessante com as mulheres no Facebook, Tinder e WhatsApp

No vídeo que eu fiz a respeito do assunto, eu contei a história de como eu aprendi a técnica de ter conversas interessantes com as garotas.

Quando eu viajei com a minha vó durante um fim de semana, eu fiquei vermelho por causa do sol.

Depois de voltar para a faculdade, uma gata me perguntou o que eu tinha feito e eu contei como se eu fosse o melhor neto do mundo, o que fez o papo esfriar na hora, pois a gata passou a me ver como um cara fofinho que cuida da vovózinha.

Ao falar com outra amiga, eu respondi a verdade, mas sem contar todos os detalhes. Em vez de focar no fato de que a viagem era com a minha vó, eu destaquei a ida ao interior e o contato com meus amigos antigos e todas as aventuras que rolaram durante aquele final de semana.

Assim, a gata achou tudo um máximo, tirando o meu esquecimento de passar filtro solar.

Por que eu tive sucesso só com a segunda gata?

1. Visualização da história

Como nós pensamos a partir de imagens, tudo o que eu contei foi visualizado pela gata. Logo, uma história envolvendo minha avó era muito menos interessante do que a segunda versão, que gerou um filme mais atraente na mente da garota.

2. Não projeção do NÃO

Basicamente, a nossa mente ignora o NÃO que colocamos na frase. Por exemplo: ao contar que você NÃO passou o fim de semana arrumando a casa, a primeira coisa que a pessoa vai imaginar é você fazendo justamente arrumando a casa.

Portanto, a forma como você elabora as frases influencia na opinião dos outros. Você poderia ter dito que sua casa já estava limpa e pronta para ter visitas, o que é muito mais atraente, né?

3. Pitada de mistério

Cuidado com o exagero ao dar detalhes, pois o excesso pode ser brochante. Nada como um mistério para criar uma sensação intrigante.

Entregue informações incompletas, estimulando perguntas e mais atenção no que você diz. Para tanto, selecione bem as informações.

Para saber mais sobre isso tudo e como funciona o nosso cérebro, confira o vídeo que eu elaborei a respeito dessa técnica, o que irá te auxiliar na conquista via Facebook, WhatsApp e Tinder.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.