Um bom papo pode fazer toda a diferença na abordagem, não importa se a conversa é ao vivo ou via mídias sociais e aplicativos.

Mas como ter uma conversa interessante com as mulheres no Facebook, Tinder e WhatsApp?

Eu preparei um segredinho para você descobrir isso, a partir das minhas experiências, afinal, eu também já tive conversas indo pelo ralo porque eu não sabia o que e como falar com a mulherada.

Uma das piores sensações na abordagem é perceber que o papo não está fluindo como você esperava.

O olhar de desconforto da gata faz você se sentir tão péssimo quanto ela, que provavelmente deve estar pensando em acabar logo com aquela tortura e ir embora dali.

Porém, não dá para ver o olhar e outras reações via internet, mas dá para captar outros sinais que indicam que o papo não vai bem.

Por exemplo: quando a mulher começa a responder de maneira mais seca, tentando cortar o assunto, é um sinal forte de que ela quer terminar logo a conversa.

Entenda como ter uma conversa interessante com as mulheres no Facebook, Tinder e WhatsApp

No vídeo que eu fiz a respeito do assunto, eu contei a história de como eu aprendi a técnica de ter conversas interessantes com as garotas.

Quando eu viajei com a minha vó durante um fim de semana, eu fiquei vermelho por causa do sol.

Depois de voltar para a faculdade, uma gata me perguntou o que eu tinha feito e eu contei como se eu fosse o melhor neto do mundo, o que fez o papo esfriar na hora, pois a gata passou a me ver como um cara fofinho que cuida da vovózinha.

Ao falar com outra amiga, eu respondi a verdade, mas sem contar todos os detalhes. Em vez de focar no fato de que a viagem era com a minha vó, eu destaquei a ida ao interior e o contato com meus amigos antigos e todas as aventuras que rolaram durante aquele final de semana.

Assim, a gata achou tudo um máximo, tirando o meu esquecimento de passar filtro solar.

Por que eu tive sucesso só com a segunda gata?

1. Visualização da história

Como nós pensamos a partir de imagens, tudo o que eu contei foi visualizado pela gata. Logo, uma história envolvendo minha avó era muito menos interessante do que a segunda versão, que gerou um filme mais atraente na mente da garota.

2. Não projeção do NÃO

Basicamente, a nossa mente ignora o NÃO que colocamos na frase. Por exemplo: ao contar que você NÃO passou o fim de semana arrumando a casa, a primeira coisa que a pessoa vai imaginar é você fazendo justamente arrumando a casa.

Portanto, a forma como você elabora as frases influencia na opinião dos outros. Você poderia ter dito que sua casa já estava limpa e pronta para ter visitas, o que é muito mais atraente, né?

3. Pitada de mistério

Cuidado com o exagero ao dar detalhes, pois o excesso pode ser brochante. Nada como um mistério para criar uma sensação intrigante.

Entregue informações incompletas, estimulando perguntas e mais atenção no que você diz. Para tanto, selecione bem as informações.

Para saber mais sobre isso tudo e como funciona o nosso cérebro, confira o vídeo que eu elaborei a respeito dessa técnica, o que irá te auxiliar na conquista via Facebook, WhatsApp e Tinder.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.