Para fazer sucesso com a mulherada no Tinder, não basta criar um perfil do jeito que eu já recomendei aqui.

Mais do que isso, é necessário conhecer as principais características dessa rede virtual de relacionamentos, a fim de não usá-la em vão.

E aprender a ter mais matches é essencial para alcançar um resultado satisfatório. Mas o que saber sobre match no Tinder?

Imagine a seguinte situação: você está em uma danceteria cheia de mulheres bonitas. Depois de ter se arrumado todo e ter se preparado para aplicar as táticas de conquista, simplesmente não ocorre nenhuma interação entre você e as mulheres no local.

Isso seria um grande desperdício, né? Pois é justamente o mesmo que acontece quando você usa o Tinder sem saber como utilizar o match.

O recursos mais famoso do Tinder funciona como o botão Curtir do Facebook. Dependendo da sua foto e da sua descrição no aplicativo, você pode ganhar matches de possíveis gatas interessadas em falar contigo, assim como você pode dar match em quem despertar o seu interesse.

O que saber sobre match no Tinder e assegurar uma paquera de sucesso

Algo que nem todo usuário do Tinder sabe é que dá para aumentar sua rede, ou seja, o alcance geográfico do seu perfil.

Para conseguir acessar o perfil de muito mais mulheres próximas de você, basta entrar nas suas configurações e mudar a distância de procura para uma área mais ampla.

Dessa maneira, uma quantidade maior de potenciais ficantes ou namoradas estará à sua disponibilidade.

Também é importante ter mais mente aberta na hora de lidar com os matches no Tinder. Nem sempre você receberá passe livre de quem possui exatamente as características desejadas por você.

Quando isso acontece, o melhor que você tem a fazer é dar uma chance inicial. Caso você perceba que não vai rolar química, pelo menos você tentou.

Muita gente é exigente demais em sites e apps de relacionamento. Claro que todo mundo possui restrições que simplesmente não podem ser deixadas de lado.

Se alguém que odeia cheiro e gosto de cigarro receber match de uma fumante, por exemplo, é melhor nem dar trela para a gata, pois tal característica vai incomodar na hora de ficar, sendo uma grande perda de tempo ficar forçando o papo.

Entre as restrições mais comuns estão idade, hábitos e até altura. Quanto mais flexível você for em relação a esses fatores, maiores serão as chances de ter êxito diante de matches.

Para aumentar seus matches, também dá para fazer ajustes ligados a tais restrições. Basta ir na seção de configurações do seu perfil e autorizar matches que você não costumava autorizar.

Vamos voltar à situação imaginária da balada. Quando você vê uma bela mulher te dando mole, você não desiste logo de cara por pensar que não possui interesses compatíveis, né?

Claro que saber algumas coisas de antemão pode evitar contratempos, mas isso também impede que você conheça gatas com quem você poderia curtir ótimos momentos juntos.

Assim como você não ficaria só com mulheres estonteantes num bar ou em outro local, você também não deve se fechar para a possibilidade de pegar mulheres que não parecem modelos ou atrizes famosas, só porque suas fotos no Tinder mostram que a beleza delas é do tipo comum e natural.

Para finalizar, não se esqueça de curtir páginas no Facebook, afinal de contas, quem der match no Tinder pode checar seus interesses lá no Facebook.

Dica Quente: Tipos de mensagens para você enviar para aquela gata que te deu match

Caso a pessoa tenha vários interesses em comum, a probabilidade de continuar o interesse é ainda maior, não importa se gata queira só ficada ou algo mais sério com você.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.