Se arrependimento matasse, não ia faltar homem morto por aí, em função de atitudes erradas cometidas em aplicativos como o Tinder.

Uma das maiores causas de arrependimento nesse aplicativo é o não envio de um tipo de mensagem que pode mudar completamente o rumo da conversa e gerar resultados muito satisfatórios.

Logo, se você não enviar essa mensagem para ela no Tinder você vai se odiar depois.

Para deixar essa situação mais clara, vou te contar o que o meu amigo fez há algum tempo.

Inicialmente, esse cara entrou no Tinder com a mentalidade de que esse app era só para quem desejava encontrar contatos fáceis para transar.

Com o tempo, meu amigo percebeu que, assim como na rua, na balada ou em qualquer outro meio, o Tinder tinha vários tipos de perfis, desde gente que só queria transar mesmo até pessoas em busca de um amor.

Claro que todo mundo comete equívocos em abordagens, seja para ficar sem compromisso ou para começar um contato mais sério.

Os erros são mais comuns entre quem é inexperiente e ainda não conhece direito as principais características do aplicativo usado para tentar paquerar.

Porém, isso não quer dizer que caras experientes não estejam suscetíveis a errar, o que inclui um dos piores erros que alguém pode cometer no Tinder, como você verá a seguir.

Se você não enviar essa mensagem para ela no Tinder você vai se odiar depois desse erro

Conversa vai, conversa vem, meu amigo estava achando que estava já com a garantia de que ficaria com uma mulher com quem o papo estava rolando solto.

Porém, de uma hora para outra, a gata simplesmente parou de responder, o que deixou meu brother em parafuso, afinal, ele estava morrendo de vontade de conhecer aquela gata pessoalmente.

Diante do silêncio da gata, tudo de ruim passou pela cabeça do cara, que imaginou que ela tinha desistido, que tinha encontrado outro cara mais interessante.

Pois é, a nossa imaginação voa quando esse tipo de coisa acontece, principalmente quando expectativas para ficar com alguém estão envolvidas.

Mas qual foi o grande erro do meu chapa? Acertou quem pensou no contato do WhatsApp, que o cara não tinha trocado com a gata.

Independentemente do motivo pelo qual ela parou de responder, foi uma grande mancada não ter dado o seu número para a moça e, ao mesmo tempo, ter pedido o número dela.

Com tais dados, o rapaz poderia estabelecer outra forma de contato com a garota, a fim de solucionar o sumiço desta.

Uma coisa que muitos caras esquecem (ou nem sabem) é a possibilidade de que a gata apenas não respondeu mais porque ela parou de acessar o seu perfil e, consequentemente, não viu mais as notificações, deixando os seus contatos no vácuo.

Enquanto há gente que passa até mal se não entrar no app e responder a todas as mensagens deixadas lá, existem pessoas que não se importam tanto com isso e mal se lembram de entrar no app, o que é muito comum com algumas mulheres.

Para não correr o risco de ficar sem ter como conversar novamente com a gata de seu interesse, recomendo que você troque contato assim que o papo fluir um pouco e você notar que há certa química entre você e a moça.

Caso a gata não queira se expor e opte por não divulgar seu telefone, diga que você é bem discreto e não é inconveniente.

Além disso, o melhor para ganhar a confiança da gata é passar o seu contato primeiro, para que ela corra atrás de você caso tenha interesse e quando estiver preparada.

Ao não cometer o mesmo erro do meu amigo, suas interações poderão continuar além do Tinder.

Em dúvida de qual mensagem enviar?

Descubra os tipos de mensagens exatas que vai fazer qualquer mulher topar sair com você.

Assista esta aula gratuita que vai te dar o passo a passo de como sair com mais mulheres em 30 dias do que você saiu nos últimos 12 meses

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.