Nos meus tempos de sedutor inexperiente, uma das coisas que mais me deixava em pânico era ter que abordar mulheres desconhecidas.

Certamente, você também já deve ter se sentido perdido, sem saber o que dizer para uma gata com quem você nunca trocou uma palavra, independentemente de você ser tímido ou mais extrovertido.

Porém, eu fui notando que havia formas de ter êxito ao começar um papo interessante, a partir de 5 abridores de assunto para conversar com uma mulher desconhecida.

Veja os 5 abridores de assunto para conversar com uma mulher desconhecida

1. “Você fica linda sempre assim ou só em ocasiões especiais?”

Esse tipo de pergunta é uma cantada bem direta, para caras que não têm medo de arriscar. Como praticamente toda mulher ama ser elogiada, começar um papo elogiando a gata ajuda você a iniciar o processo de conquista com o pé direito, aumentando suas chances de fazer sucesso com a garota em questão.

2. “Não resisti e tive que vir falar contigo”

Um dos abridores de assunto que mais evitava foras era justamente aquele em que eu ressaltava a grande capacidade de atração que a mulher exercia sobre mim, seja por conta de um sorriso, uma risada, o jeito como ela fazia algo ou simplesmente em função da energia cativante que a moça transbordava.

3. “Seu jeito de dançar me deu vontade de dançar com você”

Quando eu estava em uma danceteria ou em uma festa, era essencial prestar atenção na pista de dança, onde a mulherada se entregava à música.

Ao identificar uma gata que eu poderia abordar, eu tentava uma aproximação considerando os movimentos de dança da garota, e citava como eles me faziam ter vontade de dançar junto dela.

Só tenha cuidado para não dar a impressão de que você está tirando sarro do modo de dançar da gata.

Para mostrar que você não está zoando, pergunte se ela já fez balé ou algum curso de dança, pois os passos dela parecem ter sido criados por uma dançarina profissional.

4. “Você poderia me informar como chego a um local?”

Pedir informação é um jeito bem simples de puxar assunto sem dar na cara que você está tentando paquerar.

Várias vezes eu já fiz isso, nos mais diversos lugares, como shoppings, na faculdade, no meio da rua, no ponto de ônibus, entre outros locais em que vi uma bela garota que chamou minha atenção.

Quanto mais perceptivo você for, melhor será o resultado da paquera. Isso quer dizer que você precisa ficar atento à mulher, que pode estar lendo um livro, sobre o qual você pode fazer algum comentário.

Por exemplo, algo do tipo “desculpa se reparei, mas já li um livro do mesmo autor… esse que você está lendo é bom?”

5. “O governo acha que a gente é bobo, né?”

Não existe cidadão 100% satisfeito com o próprio governo. Pensando nisso, eu já abordei mulheres por meio de reclamações relacionadas ao governo.

Por exemplo: quando uma fila em um hospital público estava grande demais, eu puxei assunto com uma mulher perto de mim e relatei que não era a primeira vez que a espera era enorme como naquele momento.

A partir dessa reclamação, o papo foi se desenvolvendo e dando lugar a assuntos mais agradáveis, o que me permitiu pedir o número do WhatsApp da moça, para saber o desfecho da história e, claro, falar com a gata sobre outras coisas, inclusive chamá-la para sair.

Diante das minhas dicas, é só testar cada uma delas e observar quais surtem efeito para você em suas oportunidades de conversar com mulheres desconhecidas.

  • Descubra: Passo a passo para conquistar mulheres desconhecidas

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.