Vamos imaginar a seguinte situação: Você está lá saindo com aquela mulher. Já passou toda aquela etapa da conquista inicial e ela está claramente interessada.

E aí cara, vai beijar ou não? Meu, um beijo no momento errado vai deixar a gata assustada.

Por outro lado se você não souber a hora certa para tomar a atitude ela vai achar que você é lerdo. E aí existem grandes chances de tudo ir por água a baixo e ela partir pra outra.

Esse lance de falar em momento certo de beijar uma mulher até me lembrou de uma situação que aconteceu com um primo meu.

Cara, ele era muito bom no lance da conquista. As gatas caiam matando. Era incrível, aonde ele ia a mulherada caia em cima.

Mas tinha um problema: ele era precipitado demais. Ou seja, muitas gatas caiam fora rapidinho assim que eram beijadas por ele.

Até comentavam que o cara era safado por demais, que quebrava todo aquele lance romântico.

Aí você me joga a pergunta: mas dá pra saber quando a gata está ali pedindo para ser beijada? Claro que dá. Confira a seguir!

5 Sinais claros de que ela está esperando você beijá-la

1 – Ela está próxima a você

E com próxima eu quis dizer bem próxima mesmo. Numa distância que você pode beijá-la tranquilamente.

Se ela estiver pronta para ser beijada por você vai estar bem à vontade. E pode crer cara, ela vai dar um jeito de diminuir ainda mais a distância entre vocês.


2 – Ela te elogia com frequência

Presta atenção brother. No momento em que a gata passa a incluir elogios a você na conversa a cada frase que você fala, é um claro sinal de “beije-me”.

Na melhor das definições, é um jeito discreto de dizer “Por que você não cala a boca e me beija?”. Então, assim que notar isso pode literalmente colar seus lábios nos dela.

3 – Ela morde de leve os lábios

Cara… Esse é um dos sinais mais óbvios e fáceis de observar. No momento que a gata passa um protetor labial ou morde de leve os lábios ela está claramente tentando chamar a sua atenção para a boca dela.

E olha que no momento em que ela faz isso não está sendo nem um pouco sutil. É praticamente como se ela falasse na sua cara: me beija logo!

4 – Ela mantém constante contato físico

Sabe aquela mão que ela passa pelos seus cabelos de repente, aquele empurrão de brincadeira ou aquela mania de segurar no seu braço? Ela está tentando te deixar confortável meu.

Dizendo sem palavras a seguinte mensagem: pode relaxar e tomar a iniciativa que não há problema algum em você me beijar.

5 – Ela faz uso de indiretas

Mulher sabe que tem muito homem que é tapado mesmo. Que por mais que ela tenha dado todos os sinais físicos de que ele pode beijá-la ele não vai captar a ideia e vai continuar ali inseguro sem tomar atitude alguma.

Aí ela parte para as indiretas. Começa a fazer comentários como “Você está esperando alguma coisa?” ou “Porque você não me beijou ainda?”. Também pode te dar um beijo na bochecha só para ver se você vira o rosto e termina beijando-a efetivamente.

Como você pode ver brother, beijar a gata no momento certo não é tarefa tão difícil assim. Mulher é esperta e manda os sinais pra gente pra não causar nenhum constrangimento sabe?

É só prestar atenção direitinho que não tem perigo das coisas darem errado. Tá num encontro com a gata e captou um desses cinco sinais – pelo menos um ela vai te dar meu?

Assista um Aulão Gratuito Como beijar uma mulher a prova de foras, onde você vai aprender a sair do Zero e Chegar ate o beijo com qualquer gata que você esta a fim

Assistir Aula Gratuita