Imagino que você vai para a academia, nem que seja de vez em quando né brother?

Afinal tem que cuidar do físico também. Pô meu, quer lugar melhor para flertar do que nesse ambiente?

Lá tá cheio de gatinhas que também querem cuidar do físico. E por mais que você tá lá muito concentrado nos exercícios, dá pra saber se tem alguma gata na sua.

Já notou alguma delas te olhando por mais tempo e ficou em duvida se era só curiosidade ou algo mais?

Confere aí seis dicas que uma mulher está te dando mole na academia.

6 Sinais que confirmam que uma mulher está te dando mole

1 – Ela lança olhares na sua direção

Não importa em que parte da academia você tá treinando cara. É você dar uma rápida virada pro lado e lá está aquele mulherão te encarando.

E o melhor é que não é de cara feia ou concentrada tentando aprender o que você está fazendo.

É aquele olhar de gata sedutora sabe. Como se estivesse se deliciando com seu corpo apenas com os olhos.

Você olhou para ela e antes de se virar ela te lançou um sorriso meio safado? É cara, esse é um dos sinais de que ela está interessada em você. Quase um convite para se aproximar sabe?

2 – Ela tira os fones de ouvido

Um claro sinal de que uma mulher não quer ser perturbada durante seus exercícios diários é usar fones de ouvido e ficar ouvindo música.

Por outro lado, se você já observou que assim que te vê a gata larga mão dos fones, significa que ela está aberta a uma aproximação.

Ou seja, ela quer você puxe um papo. Uma dica para descobrir se ela deixa os fones de ouvido de lado assim que você se aproxima é ficar amigo das outras pessoas que frequentam o local, inclusive dos funcionários.

Assim você pode jogar aquele comentário de quem não quer nada: “Não entendo porque aquela garota carrega fones de ouvido se nunca os usa…”

3 – Ela está sempre bem arrumada

Não digo que ela vai pra academia maquiada ou com uma roupa de balada né cara. Mas você reparou que ela sempre está com uma roupa de academia legal? É um sinal verde para você, principalmente se aliado às primeiras situações.

Experimente descobrir que outros dias ou horários ela frequenta a academia – que são diferentes dos seus – e apareça por lá de surpresa. Assim você vai descobrir se ela está se arrumando mais para te impressionar.

4 – Ela pede ajuda ou informações a você

“Não estou conseguindo imprimir meu treino de hoje, será que você pode me ajudar?” “Sabe como regular esse aparelho?”

Brother, pode ter até um professor do lado, não importa, ela sempre vem até você para pedir ajuda ou informações.

Inclusive você já cansou de dizer que os chuveiros ficam para a esquerda. Não é que ela realmente não saiba ou precise da informação, é apenas uma desculpa para falar com você.

É só você dar a brecha e pode ter certeza que a conversa vai sair de coisas relacionadas a academia.

5 – Ela responde rápido quando você fala ou faz algo engraçado

Esteja a academia cheia ou vazia. Ela está sempre dedicando sua atenção. Até mesmo durante o exercício que está fazendo.

Fica claro que ela está atenta a tudo que você faz ou diz. Quando ela está a conversar com outra pessoa fica a todo instante tentando observar se você presta atenção nela ou no que ela diz. Em resumo, você é o centro das atenções dela.

6 – Ela sempre tem papo

Vocês estão lado a lado em algum aparelho e mais do que te olhar ela começa a puxar conversa. E não somente sobre informações digo conversa mesmo.

Pergunta se você vem todos os dias, o que acha da academia, a quanto tempo está se dedicando aos exercícios. Se ela faz perguntas é porque está interessada em te conhecer melhor, o que é um claro sinal de que ela está na sua.

Se você constatar boa parte desses sinais sua chance de ter sucesso na abordagem é enorme, então não deixa passar não!

Ela esta te olhando e você não sabe se ela esta a fim?

Descubra como desenvolver habilidades para identificar os micro sinais que as mulheres emitem quando estão a fim de você

 

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.