Para saber como você deve agir para uma mulher pensar em você, primeiramente, é preciso compreender como ela pensa. A partir dessa premissa, você pode conseguir invadir o mundo obscuro das ideias femininas e estar presente nos pensamentos dela.

Ninguém ousaria dizer que compreende o universo das mulheres a ponto de saber exatamente o que se passa em sua cabeça.

Porém, assim como todo comportamento humano, as mulheres apresentam determinados padrões que permitem construir uma linha de raciocínio, onde fica mais claro como podemos nos introduzir nesse contexto.

Estar positivamente nos pensamentos de uma mulher, aumenta potencialmente a chance de você se relacionar com ela. Portanto, fique atento as dicas a seguir e descubra um pouco mais sobre esse místico e complexo mundo da mente feminina.

Compreenda os pensamentos femininos

Acima de qualquer sinapse, a frequência cerebral feminina com certeza se difere dos homens em alguns aspectos práticos. As mulheres escolhem palavras o tempo todo e possuem uma maior facilidade em falar o que tem em mente.

O cérebro da mulher, mais do que o do homem, é um gigantesco arquivo de argumentos, um consenso entre cientistas do mundo inteiro, pois em todos os testes de comunicação verbal a mulher se sai melhor que os homens.

Dessa forma conseguimos compreender um primeiro princípio básico da mente feminina: Elas precisam se comunicar. As mulheres aprendem novas palavras mais depressa e usam todo o recurso do vocabulário para construir suas frases e pensamentos.

Sendo assim, para entrarmos em seus pensamentos, precisamos acompanhar a dinâmica comunicativa da mulher.

Conexão Emocional

Tudo deve iniciar com uma conexão emocional. Não confunda esse passo com uma dependência emocional e um apego excessivo, mas você precisa para estar em seus pensamentos, ter algum significado maior para ela do que qualquer outro cara que ela já conheceu.

Criar conexões demandam tempo e atenção, então arregace as mangas e trabalhe, irmão. Com certeza você não vai estar no repertório de pensamento dela por osmose.

Inicie sendo um cara divertido, disponha de bons momentos ao seu lado. Seja engraçado, alto astral e principalmente: Não exerça pressão sobre ela, de maneira alguma.

Mantenha o controle da situação

Quando vocês estiverem saindo, é importante manter o controle da situação, você precisa ser extremamente racional nos três primeiros encontros.

Valorize seu passe. Não esteja disponível para quando ela quiser. Não verbalize que você queria estar com ela nos primeiros encontros. Aguarde o mistério fazer o seu papel e a faça se perguntar sobre você.

Não gaste o tempo de vocês com excessos de perguntas sobre a vida pessoal dela, deixe que ela fale um pouco mais sobre o que ela deseja falar. Como uma mente comunicativa, é um ponto essencial para estar nos pensamentos femininos.

A fase de atração

A fase de atração exige um pouco mais a respeito de seus cuidados pessoais. As sensações são aliadas do processo da conquista. Pense comigo: quantas vezes você não sentiu um cheiro e lembrou-se de algum momento?

Portanto, escolha um perfume agradável, esteja em dia com seu barbeiro e principalmente, agregue sensações de prazer aos momentos juntos. Você quer que ela lembre de você, mas positivamente.

Novamente, na fase da atração, é preciso se policiar em relação a atenção que você dirige a ela. Sempre cauteloso para não confundir o carinho com apego! Ela precisa saber que você é um cara independente e auto-suficiente.

Falo sobre isso pois, se você quiser estar no pensamento dela, deve cuidar para não acabar com a atração logo no inicio.

Não seja previsível

Princípio básico para adentrar nos pensamentos femininos: Surpreenda.

Aparentemente isso não é mais surpresa pra ninguém, mas alguns homens insistem em ficar em cima da gata depois que saem. Um erro clássico, que realmente dificultam ela de lembrar de você, pelo simples fato de que você ao menos dá tempo dela sentir sua falta.

Por esse motivo, mensagens como “Boa Noite” ou um “Bom Dia” devem ser utilizadas com cautela, dessa forma ela se surpreenderá ao ver seu nome no celular.

Quando ela te mandar mensagem, sugiro que você demore alguns minutos, ou horas para responder. Não sempre, mas oscilando entre um dialogo mais complexo e um mais espaçado.

Nesse ponto, alternar em responder instantaneamente e outras, demorar, contribui para que ela não confunda com desinteresse. Mas que sinta ansiedade por suas respostas. E consequentemente, que isso a faça pensar em você com mais frequência.

Seja misterioso

Ser misterioso refere-se a como você age não somente com ela, mas sim, como um todo.

Para que ela comece a pensar sobre você é importante que seu cotidiano seja uma dúvida pra ela. Por exemplo: Se você posta sobre tudo o que faz, não deixa nenhuma brecha para que ela se pergunte sobre você.

Não desapareça por completo, apenas deixe ela durante o dia sem resposta e no final da noite você pode dizer:

” Oi, tive um dia tão cheio, mas estive pensando em você. Como você está?”

Dessa forma, você demonstra que pensa nela sim, mas tem uma vida muito cheia e com prioridades. Isso não é somente para que ela pense em você, mas também, a maneira que ela pensa sobre você.

Marque encontros futuros

Uma boa ideia para marcar encontros com a gata é agendar eles com antecedência. Por que? Vou explicar.

Se você fala com ela na terça e diz que está muito ocupado durante a semana, mas que adoraria levar ela pra tomar uma cerveja no sábado, isso a faz sentir ansiedade e pensar em você de terça até sábado.

Durante esse tempo é interessante que você alterne em responder e ignorar para que não esfrie totalmente o clima até se encontrarem pessoalmente.

Enfim, ela vai pensar em você constantemente!

Como fazer a gata me desejar

Agora que você já faz parte dos pensamentos dela, aprenda como fazer que ela te deseje sempre que pensar sobre você!

Quer descobrir se aquela gata quer te beijar?

Imagine ter o poder de identificar de forma simples, quando uma mulher quer te beijar?

E o melhor de tudo, sem correr nenhum risco de levar um fora, e com 100% de precisão!

Descubra agora mesmo, como conseguir beijar uma mulher em menos de 60 segundos, sem precisar conhecer nenhuma técnica secreta de sedução e sem correr riscos de constrangimentos.

IDENTIFICAR SINAIS DE INTERESSE!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.