A mente feminina é um mistério para os nós, homens. Em tempos de relacionamentos na era digital, saber como influenciar mentalmente uma mulher, aumenta sua assertividade instantaneamente.

As relações ocorrem atualmente de maneira veloz. As pessoas cada vez mais buscam resultados positivos em suas trocas, mas nem sempre estão dispostas a esperar os laços serem fortificados.

A complexidade que envolve esse sistema está diretamente ligado aos duelos na chamada “Guerra dos Sexos” que ocorrem entre os homens e as mulheres há séculos. Influenciar mentalmente, garante que você consiga também, prever como será a resposta da gata a suas ações.

Há quem diga que entender o que se passa na cabeça das mulheres é uma missão impossível. Eu penso que ao passo que conquistamos conhecimento sobre o universo feminino, compreendemos um pouco mais sobre como influenciar mentalmente uma mulher.

1 Demonstre interesse sincero por ela

Ora, ora… Veja bem! Parece muito obvio que seja preciso demonstrar interesse no que ela diz. Mas esse é um erro comum. Nós precisamos nos esforçar para que esse interesse seja demonstrado de maneira sincera.

Como isso me ajuda a influenciar mentalmente uma mulher?

Simples. As mulheres gostam de serem ouvidas, valorizam os homens que demonstram interesse na vida delas. Automaticamente elas tendem a acolher suas ideias com mais facilidade.

Entretanto, quase que “instintivamente” elas também percebem quando você apenas está lá em corpo presente. Ela realmente sabe que você está pensando na Champions League e não dá a mínima para o que ela falou.

Portanto, você precisa REALMENTE ouvir.

2 Seja carismático

Sorria! Atribuir um sorriso ao finalizar suas frases, agrega energia ao que você está dizendo. Não qualquer sorriso, nem uma gargalhada. Mas sorrir para a mulher que você conversa, cria laços de empatia entre vocês.

Claro que esse passo exige um certo bom senso da nossa parte. Por exemplo, ela diz que o cachorro da família dela faleceu. Você não vai abrir um sorriso imenso e dizer: “Meus pêsames.” Isso não faria o menor sentido.

Tenha cautela e um senso situacional apurado. Utilize esse recurso como auxilio em momentos que condizem com a reação. Sorrir faz bem para o astral do encontro e com certeza faz a gata acreditar que você está feliz por estar com ela.

Então, o sorriso é um mecanismo importante na comunicação não verbal em situações de descontração, de maneira natural e leve.

3 Fale o nome dela

O nome de uma pessoa é o som mais agradável de qualquer linguagem para ela. Segundo Dale Carnegie, autor do livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, o nome é a parte central de sua identidade e escutar ele torna válida sua existência.

Esse recurso torna as pessoas mais dispostas a serem positivos com quem fala com elas. E esse é o motivo para falarmos sobre isso nesse tópico. Se você quer influenciar mentalmente uma mulher, chame ela pelo nome.

Nesse ponto, devemos nos assegurar de dizer o nome correto, por favor. Para que não acabe o encontro em uma verdadeira tragédia.

4 Elogie

Elogios genuínos sempre são bem vindos nos encontros e parcerias amorosas. Mas engana-se quem pensa que as mulheres preferem ser elogiadas por sua aparência.

Os elogios podem ser um recurso que você introduz nos outros passos de persuasão. Você deve elogiar alguma atitude dela quando ela te contar algo que aconteceu e você se interessar sinceramente.

Elogios que deixam ela apaixonada por você.

Assim como pode sorrir, enquanto elogia a música que ela escolheu. Enfim, elogiar é atribuir valor a algo. E elas gostam disso. Quem não gosta, não é?!

5 Fale sobre assuntos que interessam a ela

Primeiramente, essa dica é fundamental. Você só será capaz de influenciá-la falando sobre assuntos que interessam a ela. Diferente disso, ela não vai nem ouvir você.

Como sempre deixo claro, você deve ser autentico e verdadeiro, mas sempre a melhor versão sua. Busque assuntos que interessam ambos e traga-os de maneira divertida a esfera comunicativa.

Pergunte! Faça entender que a opinião dela é valida pra você. Queira saber quais os restaurantes que ela curte, a gastronomia preferida, as músicas e etc. Tente fazer isso de maneira tranquila, para que não pareça um interrogatório.

Posteriormente, também importante para criar laço entre vocês e fazê-la sentir que vocês já se conheciam de outras vidas…

5 Assuntos para conversar com mulheres

6 Faça com que ela se sinta especial

Todos os passos de cima são auxiliares nesse sentido. Mas é preciso frisar que a possibilidade de você influenciar alguém enquanto faz ela se sentir especial, é muito maior.

Contudo, não são gestos grandiosos e mirabolantes que vão despertar esse sentimento nela. São os detalhes.

Os detalhes não são nem perceptíveis ao consciente, eles atuam de maneira tão sútil, que quando ela se der conta já vai estar pensando em você durante todo o dia.

Então, você pode unir todas as dicas acima para influenciá-la:

“Que interessante o que você me contou (NOME), eu achei brilhante a forma que você lidou com esse dilema.” (Sorriso no final) – E dessa forma, sútil, você demonstrou como acha ela especial.

Aprenda a ler o que se passa na mente feminina

Parece um super poder, certo?! Mas isso na verdade não é sobre ser um Telepata como o Prof Xavier. Na verdade, diz muito mais sobre como você deve perceber as ações das mulheres ao seu redor.

Mesmo que muito difícil, através desse material completo você pode potencializar sua capacidade de compreensão situacional com qualquer mulher, sem precisar ser nenhum X-Men.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.