Este é o Santo Graal do conhecimento sobre relacionamentos entre homens e mulheres. É isso que todo homem quer saber. Mesmo parecendo complexo, se tornar desejável e um homem irresistível pelas mulheres, demanda um esforço muito mais pessoal.

Não existe poção mágica ou feitiço que faça de você o homem que as mulheres desejam. De fato, é muito mais fácil que isso. Ser um homem irresistível nada mais é do que alguns passos simples que potencializarão sua imagem com as mulheres.

Passo 1: O homem irresistível e a autoestima

Não há nada mais sensual para uma mulher que o homem que está cuidando de si constantemente. Quando falamos sobre autoestima, falamos a respeito de algo que vai além da aparência física, mas que engloba isso também.

Pense em ingressar na academia, assistir a uma aula ou ler sobre um assunto que você sempre teve interesse. Enriquecer a si mesmo nunca é uma perda de tempo e fará com que você seja absolutamente irresistível para as mulheres.

O melhor de tudo é que você vai melhorar sua vida no processo, e ao buscar esses ambientes, pode até encontrar uma mulher no caminho. Quem sabe?!

Passo 2: O homem irresistível e o seu precioso tempo

Por falar em tempo, vamos fazer uma auto reflexão, você sabe como priorizar o seu?

Costumo separar por categorias, e nesse caso vou demonstrar a divisão ideal de um homem solteiro (pois este pode variar de acordo com as demandas do cotidiano).

Primeiramente, trabalho e carreira devem ser prioridades. Em seguida, você deve buscas o aperfeiçoamento, juntamente com seus hobbies, atividades física e a recompensa pelo seu trabalho e carreira.

Depois disso, você terá tempo para sua vida social, incluindo namoro. Quando você prioriza seu tempo assim, está enviando algumas mensagens sutis: primeiro, você é importante. Segundo, que seu tempo é valioso.

Quando otimizamos nosso tempo e demonstramos a importância dele, automaticamente atribuímos valor para as pessoas as quais merecem essa dedicação. Portanto, as mulheres se sentem lisonjeadas.

Passo 3: O homem irresistível e sua confiança

Alguns sortudos nascem com a confiança. Mas, para a maioria de nós, está é algo como músculos: você precisa ir pra academia para eles aparecerem. Em outras palavras, a confiança deve ser uma prática contínua.

Uma boa maneira de começar, é buscar referências em homens que você admira e que emitem uma confiança invejável.

Posteriormente, um sorriso bom e genuíno – com todo o rosto e não apenas a boca – é uma ótima maneira de projetar confiança e simpatia ao mesmo tempo.

Reconheça suas realizações. Nem sempre damos atenção para os nossos méritos e acabamos focando apenas nos nossos deslizes. Olhar para si mesmo com empatia, ajuda de fato a construir uma autoestima melhor e consequentemente nos enche de confiança.

Fale com estranhos! Sim. Parece loucura, mas se você começar a falar com pessoas estranhas nos lugares que frequenta, vai se sentir mais seguro quando precisar iniciar um assunto com uma gata.

Passo 4: O homem irresistível e a linguagem corporal

Uma das melhores maneiras de atrair mulheres e ser irresistível com elas é através da linguagem corporal.

A linguagem corporal como forma de comunicação não-verbal auxilia verdadeiramente você a expressar uma ideia e principalmente exalar confiança, mas também pode ser um inimigo de suas palavras, caso você não tenha controle sobre ela.

Por exemplo: Você não deve ficar conversando com uma mulher de frente para ela. Aproxime-se dessa maneira, apresente-se e gire rapidamente para o lado dela. Vire-se um pouco para ela quando estiver falando com ela, depois vire-se, inclinando-se para ouvi-la.

Dessa forma, você tira a pressão dela, enquanto também mostra como é um homem de confiança e independência.

Faça ela implorar pra te ver de novo

Passo 5: Dê espaço para ela

Quando vocês saem juntos e você fica com ela a noite toda, pode passar a sensação desconfortável de ser pegajoso. Claro que se vocês estiverem sozinhos você deve acompanhá-la.

Mas no caso de sair com amigos no mesmo lugar, é interessante que você dê espaço para que ela curta a festa com outras pessoas também. E principalmente, que você demonstre estar se divertindo nas outras rodas de pessoas.

Isso é válido para redes sociais. Não mande mensagens sem parar quando não estiverem juntos. Lembre que seu tempo é valioso e ela precisa ver nas suas ações além das palavras.

Passo 6: Finalidade

Propósito de aproximação. Você só deve abordar uma mulher quando tiver em mente uma finalidade para a aproximação. Hesitar ao ir conversar com uma mulher é um erro fatal para a sua imagem

Quando você se aproxima propositadamente, isso demonstra você como um homem de convicção e confiança – dois traços irresistíveis para as mulheres.

Passo 7: Atitude

Você precisa fazer uma jogada. Não é apenas uma mudança de confiança, também ouvimos de mulheres o tempo todo que elas estavam interessadas em um cara … mas ele não teve atitude, então ela presumiu que ele não estava afim.

Certifique-se de tomar a atitude no momento em que a curva de interesse estiver no ponto alto. Dessa forma você aumenta as chances de ser bem sucedido na aproximação.

E principalmente, não hesite quando decidir agir. Dicas para abordar uma mulher com tranquilidade.

Como atrair de forma consistente todas as mulheres

A arte da sedução exige constante aprendizagem. Acompanhar as transformações sociais femininas e buscar alcançar maior assertividade é possível, desde que tenha uma instrução realista.

Busque saber o que de fato as mulheres desejam e assim, potencializar suas características pessoais. Saia do senso comum e se destaque entre os outros homens.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.