Meu maior medo, quando não passava de um moleque bobo, era de tocar em uma garota. Eu tinha medo de ela detestar, de estragar qualquer chance de aproximação por encostar nela.

Era como se o toque fosse acabar com o clima que eu pensava estar criando. Mas a verdade é que, sem toque, não existe clima algum, amigo.

Se você também fica tenso, ansioso e com medo de errar ao encostar na gata durante a abordagem, vou passar aqui algumas dicas infalíveis para conquistar uma mulher com o poder do toque.

O que é o poder do toque?

Pois é, cara. O toque tem poder – e MUITO! Se você quer conquistar uma garota, você precisa aprender como e quanto usar o toque a seu favor.

Se você fizer direitinho, ela vai se deixar levar pela sedução da pele, que é a mais fatal, e você estará muito perto de ficar com ela.

Cientificamente falando, o toque tem o poder de comunicar, bem como todos os outros sentidos. Assim como o olfato, a visão, o paladar e a audição, o toque da pele entre duas pessoas comunica a atração, a intimidade entre os dois.

Parece uma viagem, cara, eu sei. Mas é pura ciência. Se você tocar a gata da maneira correta, a pele dela vai corresponder e comunicar a ela que vocês são íntimos. Com o toque certo, ela vai se soltar e ficar mais suscetível à paquera.

Mas é claro que, para isso, você precisa descobrir o que significa “o jeito certo” de tocar uma mulher. Não é de qualquer forma, não pode ser demais e nem de menos, nem muito forte e nem muito suave.

Enfim, tem que ser NA MEDIDA. Então, antes de dizer como tocar certo, eu vou explicar como NÃO fazer.

2 Situações em que o toque estraga suas chances de ficar com uma mulher

Eu acho importante explicar esse tipo de coisa por dois motivos: primeiro, porque sabendo disso, você não vai correr o risco de afugentar a mulherada por onde passar.

Segundo, porque eu, como bom amante das mulheres, não curto ver um irmão passando da conta e usando o toque de forma errada com elas. Veja a lista com todos os toques proibidos na arte da conquista:

1. O pervertido:

Homem alfa não desrespeita as mulheres, ele ama as mulheres. Por isso, se você quer seduzir uma gata na balada, por exemplo, uma boa forma de NÃO conseguir isso é passando a mão nela inadvertidamente.

Por que não funciona? Simplesmente porque você será considerado um cara pervertido e tarado, sem qualquer chance de conquista.

2. O delicado:

Suavidade é bom, mas delicadeza demais estraga. A maioria das mulheres que conheci reclama desse tipo de toque.

Segundo elas, um toque muito suave e delicado passa a imagem de um homem hesitante, que não toma iniciativa, resumindo, que não tem pegada.

2 Situações em que o toque ajuda a conquistar uma mulher

Bem, agora que você já viu o que não deve fazer para evitar melar a abordagem por completo, vou te contar o que é que funciona e te faz ganhar a gata seja qual for a situação.

1. Toque de surpresa:

Você está conversando com a garota e ela está correspondendo, aqui entra o toque de surpresa. Você a toca como se, instintivamente, já fosse muito íntimo dela, ao contar alguma coisa empolgante.

Exemplo: “quando eu cheguei no alto daquela montanha [toca o braço dela com a mão] você não acredita na vista daquele lugar!”.

O cérebro dela vai oscilar positivamente entre a emoção do que você está contando e a surpresa de ser tocada.

2. Toque calculado:

Durante o papo com a gata, fique de olho nos acessórios dela e use isso a seu favor. Por exemplo, se ela estiver de relógio, olhe curiosamente para seu pulso e o pegue fazendo alguma pergunta ou elogio sobre ele: “reparei que você está de relógio, que design interessante (mão firme, porém suave)”.

Você também pode ajeitar o cabelo dela atrás da orelha, tentar tirar um cisco do rosto, tudo isso sempre em movimentos breves que passem a intenção de que você é íntimo o suficiente para ultrapassar a barreira social.

Cara, melhor que isso é você ter a segurança de conseguir tocar ela sem correr o risco de levar um grande fora. 

E para isso não acontecer, você precisa dominar a leitura comportamental feminina, eu te garanto que com essas dicas e com a habilidade de ver os sinais, você pode chegar nela agora.

Clique no botão abaixo e descubra o momento exato do toque.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.