Sabe decifrar sinais? Então está na hora de aprender, porque as mulheres, quando acabam de conhecer um cara, não costumam falar na lata que estão com vontade de transar.

Na verdade, elas falam, mas não usam a boca para deixar isso claro. Elas usam o corpo.

E você precisa estar atento a todos os movimentos da gata para saber se ela está dando sinal verde para você levá-la para a cama.

Eu tô ligado de que sempre quando a gente parte para a caça na balada, nosso objetivo não é só beijar na boca. A gente sempre está em busca do serviço completo.

E para a nossa sorte, hoje em dia a mulherada está mais desencanada em topar um sexo sem compromisso. Isso já facilita muitas coisas em nossas vidas.

Às vezes, o que a gente não consegue aceitar muito bem é que tem cada vez mais mulheres de mentes masculinas, que saem para a balada procurando um cara só para se divertir na cama e não fazem a menor questão de marcar um rolê contigo depois de uma noitada selvagem.

Já ouvi um monte de camaradas xingarem essas mulheres de putas só porque elas querem se divertir, assim como nós queremos.

Sem querer ser moralista, evite ser machista, beleza? Não ache que está indo pra cama com uma profissional só porque ela topou dar na primeira noite.

Voltando à questão dos sinais, elaborei uma lista com algumas dicas para você ficar mais esperto e perceber se a gata está no grau para uma noitada de sexo contigo:

Será que ela está a fim de transar

1 – Roupa

A mulher costuma ter noção do tipo de roupa a ser usada em cada ocasião e deixará bem claro quais são suas intenções com o tamanho do decote ou com a altura da saia.

Se a gata topou sair contigo e está exibindo demais o corpo, pode cair matando porque a noite está ganha, parceiro!

2 – Olhar

Até sua avó já sabe que um olhar vale mais que mil palavras. Então preste atenção no foco dos olhos de sua gata.

Se ela estiver olhando sua boca, seu peito e sua genital, brother, ela está falando com os olhos “arranque minha roupa agora.”

3 – Toque

É algo bem sutil, mas que você deve ficar ligado. Quando a mulher está afim de transar, ela passará as mãos pelo próprio corpo, na altura dos seios ou das coxas, e também tocará você de uma maneira delicada enquanto conversam. Esse é o toque do “hey, me leva pra cama?”

4 – Dança

Se estiver na balada e a gata começa a rebolar e a olhar fixamente para você, pode ter certeza que ela está disposta a fazer uma dancinha particular, trancada no quarto e sem roupa em cima de você.

5 – Movimento dos lábios

É natural que você fique atento aos lábios da gata, mas preste mais atenção aos movimentos que ela fizer com a boca.

Enquanto você estiver falando e ela em silêncio, se ela der umas mordidinhas safadas no cantinho é sinal de que ela está te querendo.

6 – Posição dos braços

Quando a mulher não quer nada com nada, ela fica de braços cruzados. É uma maneira de se sentir protegida.

Mas quando ela está à vontade e parece não saber onde colocar os braços, pode ser um sinal de que ela está pronta para te agarrar. Não perca a chance!

Com estas dicas você saberá se a garota está dando os sinais de que está a fim de ir pra cama contigo e aproveite para conferir outras dicas sobre a hora H.

A todo momento as mulheres emitem sinais que estão a fim de transar

Descubra como identificar este micro sinais que elas emitem quando estão a fim de transar com você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!
Como conquistar uma amiga - Aula Grátis
Assistir a aula gratuita
Você tem certeza ? Essa aula ja foi assistida por mais de 25.323 pessoas
Como conquistar uma amiga - Aula Grátis
Assistir a aula gratuita
Você tem certeza ? Essa aula ja foi assistida por mais de 25.323 pessoas