Até os caras mega confiantes já ficaram com uma pontinha de insegurança alguma vez, mesmo quando a sensação de que a mulherada estava já no papo era quase 100%.

Diante desse tipo de incerteza, é essencial conhecer os principais sinais de que uma mulher está afim de você durante uma conversa, para que você possa dar continuidade à sedução sem medo de levar um fora repentino.

Os sinais que eu vou te passar fazem parte da série sobre sinais de interesse, que podem ser vistos em vídeos como este aqui.

Assim, você vai identificar se uma gata está na sua ou não, com menos dificuldade, visto que aquele radar que todo mundo tem estará muito mais preparado para essa percepção.

Os 3 sinais de interesse abaixo indicam que a sua conversa vai bem e que a mulher não vê a hora de ficar contigo.

Esses indícios são importantes, pois nem sempre a garota está atraída por você. Ela pode te tratar bem apenas por ser uma pessoa bacana e educada.

Quais são os 3 sinais de interesse de que uma mulher está afim de você durante uma conversa

1. Atenção completa

Se o foco de uma gata passa a ser totalmente seu, pode ficar feliz, pois isso indica que ela te considera mais importante que os outros ao redor, principalmente se vocês estiverem em grupo.

Porém, trata-se de algo bem sutil, visto que a atenção da garota tende a sempre voltar para você. Mas isso não quer dizer que ela vai tratar mal os outros.

O que ela provavelmente irá fazer é dar menos trela para os demais, a partir de frases mais curtas.

2. Retomada da conversa

É natural que, em alguns momentos, a conversa perca o fôlego.

Caso a moça faça o possível para evitar que o papo perca o gás, há grandes chances de que a gata quer continuar o diálogo e até mais outras coisas com você.

Puxar qualquer assunto só para não ficar aquele silêncio desconfortável é uma atitude típica de quem deseja manter uma interação agradável.

3. Linguagem corporal

Já falei um monte sobre como a linguagem corporal é indispensável para a conquista.

Isso vale não só para você, mas também para a mulher com quem você se encontrar, já que a forma como ela se posiciona diante de você vai revelar se ela quer se jogar em seus braços ou se não vê a hora de sair correndo dali.

Quando uma mulher fica com o corpo virado inteiramente para o cara, isso significa que há interesse em ficar com o rapaz.

Por isso, fique de olho na postura da sua pretendente, que pode até corrigir a posição corporal durante a sua abordagem, caso você melhore sua estratégia de conquista enquanto fala com a gata.

Agora que você sabe quais são os principais indícios emitidos pela mulherada para que os homens percebam que há interesse, passe a ficar mais atento na hora de sair com sua gata.

Ela pode estar a fim de você…

Desvende mais de 80 sinais de interesse quase invisíveis que indicam que ela quer ficar com você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.