Atire a primeira pedra quem nunca se relacionou com uma gata cujo tipo acabou influenciando no fim do relacionamento.

Pois é, um dos motivos pelos quais muitas relações terminam é a incompatibilidade entre o cara e a garota em questão. Levando isso em consideração, é fundamental conhecer os principais tipos de mulheres para cada tipo de homem.

Ao saber como são os tipos mais comuns de mulheres que existem por aí, fica muito mais fácil lidar com a mulherada.

Desse modo, além de ter condições de escolher uma gata com quem você pode ter mais chances de dar certo, é possível agir conforme as características da moça, a fim de fazer a relação ser um sucesso.

Veja os tipos de mulheres para cada tipo de homem

1. Mulheres independentes

Caras confiantes são os que costumam se sentir mais confortáveis diante de mulheres independentes, que não precisam de ninguém para nada, especialmente de homens.

Essa independência vale não apenas para a vida profissional, mas também para o aspecto emocional, visto que mulheres independentes não possuem o hábito de deixar que a carência domine seus atos.

Se você é aquele cara que gosta de sustentar sua namorada e fica incomodado quando ela se vira sozinha para praticamente tudo, o melhor é avaliar se você está com a mulher certa, afinal de contas, a chance de conflitos acontecerem é muito maior quando o casal não é tão compatível.

2. Mulheres submissas

Nem sempre a submissão é uma problema, seja na cama ou em outros momentos do dia-a-dia. Há mulheres que gostam de se sentir submissas, fazendo o que está ao seu alcance para agradar aos homens.

Caso você seja o tipo dominador, que curte conduzir a dama, aí o caminho mais aconselhável é optar por uma gata submissa.

O que não pode acontecer é você achar que, só porque a moça é submissa, ela deve ser obrigada a realizar todas as suas vontades.

Lembre que não se deve forçar ninguém a nada, pois isso só vai prejudicar a harmonia do casal, visto que a mulher tem direito de fazer suas próprias escolhas, independentemente se sua postura na relação é mais passiva.

3. Mulheres agitadas

A agitação pode ser uma faca de dois gumes, pois mulheres com essa característica podem se dar bem tanto com caras mais calmos quanto com homens que também são agitados e gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo, não parando um minuto sequer. Sendo assim, é necessário levar em conta como a gata age quando está agitada.

Caso a moça fique mais tranquila na presença de um cara mais na dele, esse tipo de relação tem tudo para dar certo, pois a tranquilidade de um complementa a agitação do outro.

Por sua vez, moças que gostam de um companheiro tão agitado quanto elas costumam ficar inquietas e insatisfeitas quando o rapaz em questão não tem o mesmo pique para conversar, sair e fazer outras coisas em ritmo acelerado.

O raciocínio inverso ocorre com mulheres calminhas, ou seja, o êxito da relação varia conforme a satisfação proporcionada pelo tipo de cara, que pode ser tão tranquilo quanto elas ou super agitado.

O que não pode haver é falta de diálogo, visto que a comunicação é crucial para que todo tipo de relacionamento vá para frente, não importa qual seja o nível de compatibilidade do casal.

Cara, é óbvio que existem muitos outros tipos de mulheres, não é? Daria para manter um site inteiro só sobre isso, tamanha a complexidade e a variedade das mulheres.

Porém, ao conhecer os tipos acima, você estará preparado para lidar com algumas das gatas mais fáceis de encontrar e, consequentemente, de namorar ou apenas manter um relacionamento sem compromisso.

Já identificou seu tipo de mulher?

Conheça as infalíveis técnicas de um verdadeiro Homem de Lábia e conquiste de uma vez a sua.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.