Homens amam tudo relacionado a sacanagem e por isso mal podem esperar para levar uma garota para a cama. Sabe o que deixa tudo ainda melhor na hora H? Quando ela também curte as sacanagens.

Para fazer com que uma garota enlouqueça na cama é preciso caprichar muito nas preliminares. Elas não são como nós, que é só ver uns peitinhos e já estamos prontos para a ação, então é importante dar uma animada antes.

Já testei e comprovo: todas as vezes que levei uma gata para o quarto e trabalhei bem as preliminares ela amou tudo e ainda topou a próxima vez. Mas quando eu fui direto enfiando… Nem vale a pena falar o que aconteceu. Elas ficam entediadas, não reagem, dá até uma diminuída no tesão nessas horas.

O ideal é conseguir trabalhar a tensão antes mesmo de chegar no quarto. Mesmo que você já namore há algum tempo com ela continua sendo importante investir nisso. E, no fim das contas, é difícil achar algo que um homem ame mais que uma mulher gemendo na cama. Então vamos logo descobrir quais são os tipos de preliminares que as mulheres mais gostam e que garantirão uma noite de sucessos para todos vocês.

Como funciona o tesão da mulher?

Nos homens já sabemos bem como isso funciona, basta um estímulo visual e já queremos ir para as sacanagens. As mulheres são bem diferentes. Para elas a excitação vem de várias coisas combinadas, tudo interfere: a pessoa, o ambiente, as palavras, roupas e até sons.

Como elas são tão complexas é bom conhecer bem sua garota e saber o que a anima para usar mais vezes. Algumas coisas são gerais de todas elas e são o que passamos aqui.

1 – Deixe-a preparada antes mesmo se encontrarem

O encontro é hoje à noite? Comece a mandar mensagens de sacanagem desde a manhã. Não precisa ficar insistindo no assunto 24 horas por dia, mas dar uma lembrada numa cena picante da vida dos dois ou comentar que mal pode esperar para ver aquele decote sempre dão uma apimentada no clima. Se as mensagens forem divertidas a gata chegará pronta para o que vier.

2 – Nada de seriedade

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Essa é a hora de brincadeiras que aproxima o casal, então não vá ficando todo sério na hora de animar a mulher. Vale fazer piadas e falar besteiras e sacanagens, isso não vai deixa-la desanimada, pelo contrário, ela ficará ainda mais no clima.

Enquanto brinca com ela aproveite para estimular zonas erógenas e sensíveis para deixa-la animada aos pouquinhos.

3 – O ambiente também influencia

Quer inovar na hora do sexo? Mude o ambiente. Colocar decorações diferentes, mudar as coisas de lugar ou a luz ajuda bastante. Se quiser pode até deixar uma música diferente ligada, algo que vá deixar a gata no clima ainda mais rápido.

Para quem curte pode apagar as luzes e deixar tudo à luz de velas, as mulheres acharão extremamente romântico e você ainda poderá ver o corpo dela de um ângulo diferente e excitante.

4 – Masturbação é uma delícia para todo mundo

O homem e a mulher podem masturbar um ao outro na hora das preliminares. Sempre é ótimo ver o prazer do outro nas suas mãos, então coloque os dedos para trabalhar e faça sua gata gemer. Na hora de masturbar lembre-se de trabalhar não só a vagina, mas também o clitóris, a parte mais sensível ao prazer no corpo da mulher.

5 – Beijos e abraços nunca são demais

Elas são românticas e adoram ser beijadas e abraçadas. A única coisa que você precisa saber é que não é só a boca dela que merece beijos. Você pode beijar todo seu corpo e ir subindo aos poucos até a boca, parando um pouco em áreas mais sensíveis como interior das coxas, pescoço e costas.

Abrace-a um pouco e fale coisas sacanas e ou românticas ao mesmo tempo, elas vão à loucura com palavras também.

6 – Massagens relaxam e excitam ao mesmo tempo

Se a gata está muito tensa na hora é bom pegar um creme específico para esse fim e começar um massagem. Inicie dos pés com movimentos suaves e leves e vá subindo pelas pernas, coxas até quase a altura da virilha (não chegue com a mãozona “lá” de vez ou a garota sairá do clima, deixe o melhor para depois), depois pode passar para a barriga. Peça para a moça virar de costas e também massageie suas costas, ombros e pescoço.

Durante a massagem você pode também encher as partes mais sensíveis do corpo dela de beijos, mordidinhas e lambidas. Nada melhor do que uma mistura de estímulos para dar uma animada na situação. Se quiser pode procurar cremes para massagem sensual que estão disponíveis em sex shops e farmácias.

7 – Os seios precisam de atenção

Por sorte eles também são uma área que os homens amam, então não é difícil estimular já que será divertido par ao homem também. Como esses órgãos são muito sensíveis o cuidado é importante, nada de apertar ou morder com força, a mulher fica machucada e sai do clima num segundo desse jeito.

Beijos e lambidas são bem vindos em todo o seio, dando atenção especial aos mamilos que é o lugar mais repleto de terminações nervosas. Preste atenção nas reações da gata, se ela não tiver uma boa reação à sua pegada mude o jeitinho para ver qual agrada mais.

Na hora dos finalmentes

Quando ela já está bem lubrificada e implorando pela penetração é que está realmente na hora de começar a parte que os homens tanto esperam. Mesmo durante essa parte é bom o homem prestar atenção nos sinais que a mulher passa, não é uma boa ideia entedia-la com posições repetidas ou falta de criatividade.

Você pode inclusive continuar estimulando o corpo feminino durante a penetração, suas mãos estão aí para isso. Continue trabalhando no clitóris quando a posição permitir, use os seios à sua vantagem e faça tudo o que vier à mente.

O que fazer quando uma mulher não sente tesão?

Descubra como fazer com que a mulher que você deseja ficar loucamente atraída por você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!