Olha isso e me responde se você já conquistou uma mulher falando assim:

“Pô, mina. Cê tá mó gostosa!!”

Irmão, em primeiro lugar, eu espero profundamente que você não tenha usado essa frase com uma mulher pensando em conquistá-la…

Mas se usou, tenho certeza de que você levou um grande fora… Sorte sua se for só isso, muitas mulheres poderiam até bater em você pela ousadia.

Não é que ela não curta ser chamada de gostosa, claro que curte. Mas isso só na intimidade, quando vocês já estão juntos, entre quatro paredes, preferencialmente depois de um sexo perfeito.

Se o cenário não for esse, então esquece! A mulher quer ser abordada por um homem de verdade, educado, refinado, que realmente saiba falar com uma mulher.

Se você chegar nela com um vocabulário pobre, ela vai dispensar você tão fácil que você nem vai perceber o que aconteceu.

Basta pensar um pouco: você não chega numa entrevista de emprego usando um vocabulário desses, certo?

Sabendo que está sendo analisado pelo empregador, você se esforça para mostrar o melhor de você, provar que tem cultura, que é inteligente e tem capacidade para a vaga a qual está concorrendo.

Com as mulheres é a mesma coisa. Inclusive, posso arriscar dizer que a mulher analisa muito mais profundamente um homem que a está abordando do que um profissional de RH analisaria um candidato a um emprego importante.

Ela quer o melhor homem de todos para ela, e não vai poupar seus julgamentos…

Mas olha, isso não significa que você precisa ser super formal e quadradão quando chegar na gata, apenas precisa adequar o vocabulário para atrair a atenção dela. Eu vou dar algumas dicas que te ajudarão a corrigir os termos.

Guia para acertar o vocabulário para falar com as mulheres

QUANDO QUISER DIZER… DIGA…
E aí gata, deixa eu chegar nesse corpo? Oi! Você fica incrível com essa cor…
Cê ta ligada? Ficou sabendo disso?
Bora pro motel? Vamos comigo, quero te mostrar um lugar incrível! Assim a gente deixa a noite mais interessante…
Eu fui promovido e estou ganhando o dobro. Foi um dia bem especial pra mim, e pra você?
Eu sou um cara genial. Você é genial, como fez isso?
Eu fiquei a noite inteira esperando para falar com você. Aposto que você é muito inteligente, vamos fazer um jogo.
Vamos sair qualquer dia desses para continuar esse papo? Tenho uma surpresa pra você. Anote aqui seu whatsapp e confira seu celular amanhã às 20h.
UAU! Imagina eu nesse avião… Não pude deixar de reparar… Esse pingente é impressionante! Corujas (ou quer outro pingente que ela esteja usando) significam o que para você?
Aff cê é foda viu… Não esquenta, outro dia a gente se encontra 😉

 

Comentários…

Como você pode ver, não são só as gírias e palavrões que podem prejudicar sua abordagem, irmão… Algumas expressões são muito ingênuas ou fracas para conseguir atrair a atenção de uma mulher.

Outras frases denotam características que as mulheres tendem a rejeitar, como complexo de inferioridade, baixa autoestima, insegurança…

Então siga esse quadro e faça com que suas abordagens sejam o maior sucesso.

Dicas para melhorar o vocabulário

A linguagem do dia a dia que a gente usa com os brothers é a chamada coloquial. E não tem nada demais em ser coloquial com as mulheres, elas também o são!

O problema é que, na conquista, você precisa se destacar dos outros homens e quanto mais gata for a mulher, maior será a concorrência.

Isso significa que cada ponto negativo fará você perder uma oportunidade com a garota que tanto quer. Aperfeiçoe seu vocabulário seguindo algumas dicas simples e veja como as suas abordagens irão melhorar:

1 – Lembra do que sua mãe dizia?

Sua mãe sempre corrigia seu jeito de falar e exigia (ou ainda exige!) coisas como “fala direito comigo que sou sua mãe, moleque!”

Tá aí uma grande utilidade para isso. Pegue as observações da sua querida mãe e coloque em prática.

2 – Fale com ela e não sobre você

Falar sobre si mesmo é muito chato, as mulheres se entediam constantemente com homens que passam horas se vangloriando de suas conquistas.

Sempre que pensar em fazer algo assim, amplie seu vocabulário fazendo a ela um elogio (vide quadro).

3 – Controle o português

Pelamordedeus!! Risque da sua pobre lista do vocabulário “menas”, “pobrema”, às veiz”, “é nóis”, “a gente vamos”, etc. Você pode ter feito tudo certinho até agora, se falar algo assim, acabou pra você irmão.

Agora eu vou dizer algo que sempre falo aos meus alunos, se o vocabulário fraco te deixa inseguro, leia mais – leia quadrinhos, livros, jornais, revistas, leia o meu blog.

A leitura vai ampliar seus conhecimentos e fará  a diferença na paquera, vai por mim cara.

Dificuldades com as mulheres? Saiba o que fazer

Faça o download gratuito agora mesmo do e-book que vai te ajudar a sair do zero e chegar ao beijo com qualquer gata.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.