Como ter assuntos com as mulheres

Encontrar as pautas que criem conexão real com as mulheres de maneira sincera, pode ser um desafio. Mas, existem alguns assuntos que devem fazer parte do seu repertório se você deseja ter sucesso na comunicação com as mulheres.

Quando falamos sobre comunicação com o universo feminino, com certeza, diz respeito a algo complexo. Porém, todo esse mistério das mulheres, é na verdade um bicho de sete cabeças, criado por nós, homens.

Descubra como desenvolver um leque de opções de assuntos que funcionam em todas as situações, e dessa forma, assuma o controle da relação entre vocês.

Análise Situacional

O primeiro passo para criar a gama de assuntos com as mulheres, é ter uma compreensão geral da situação. Por sua vez, a situação deve ser listada como : O local que vocês estão, o clima entre vocês e principalmente, a intimidade que foi desenvolvida até o momento.

A análise primária da situação é importante para que você desenvolva assuntos condizentes com o ambiente. Por exemplo, vocês estão em uma balada e você puxa um assunto sobre a infância dela? Não faz muito sentido.

Portanto, você precisa realmente ter um bom senso e buscar utilizar esses recursos do ambiente a seu favor, de acordo com os próximos itens da lista, claro.

Pense, observe e seja coerente com a situação.

Leia sobre assuntos diversos

Não tem como fugir! Se você quer ter uma lista de assuntos atualizados, que possam ser usados com qualquer tipo de mulher, portanto, você vai precisar ter conhecimentos prévios sobre o que vai ser dito.

Pior que o silêncio constrangedor, é falar besteiras! Você deve demonstrar segurança sobre o que diz, enfim, todos gostam de ter alguém bem informado e com assuntos legais.

Claro que não é preciso apresentar uma palestra sobre assuntos pesados, mas cara, informação sobre restaurantes, culturas, filmes, livros, são interessantes e podem ser usados em diversos ambientes.

Descubra os gostos pessoais dela

Antes de mais nada, caso seja uma abordagem primária e vocês não se conhecem, busque informações através de perguntas reveladoras. Você pode perguntar onde ela costuma ir, o que ela gosta de comer, qual tipo de música ela escuta.

5 abridores de assunto para conversar com mulheres desconhecidas

Outra forma de obter essas informações, são as redes sociais. Portanto, as plataformas na internet permitem que conhecemos um pouco mais sobre as pessoas que nos relacionamos.

Dê uma pesquisada e descubra quais séries ela tem assistido. Ou quais assuntos têm chamado a atenção dela recentemente.Após descobrir quais pautas são importantes pra gata, é hora de agir.

Puxe assuntos relacionados e crie uma conexão instantânea com ela.

Poucos homens se esforçam para surpreender uma mulher. Mas eu acredito que quando você consegue impressionar a gata só com a conversa, já tem muitos pontos extras.

Utilize a comunicação não-verbal

Para o processo do diálogo ser completo, é preciso, que você também escute o que ela tem a dizer. Portanto, a comunicação não verbal deve ser considerada nesse ponto.

Ouvir é parte fundamental na comunicação feminina. A escuta sincera é um forte aliado nas relações e produz resultados eficazes em todas as situações.

Quando chegar a sua vez de ouvir, responda através de gestos. Ouvir e reagir com expressões faciais, acenar com a cabeça, é preciso para que os assuntos tenham continuidade.

Ninguém quer conversar com a parede. Desinteresse mata qualquer possibilidade de desenvolver assuntos.

Multiplique uma pauta

Você já ouviu falar sobre multiplicadores de assuntos? É um recurso utilizado para, através de uma pauta, desenvolver diversos assuntos com as mulheres.

Os multiplicadores de assuntos, são fundamentais para não transformar o encontro em uma entrevista. Aquele bate-volta, é muito desconfortável e tira completamente a naturalidade da conversa.

Portanto, utilize sua pauta original para criar mais assuntos diante das respostas propostas por sua parceira. Dessa forma, você demonstra interesse sincero, com perguntas sobre as respostas dela, e o assunto não morre.

É ganhar ou ganhar!

Deixe o nervosismo em casa

Existe uma razão prática para esse tópico estar aqui. O fato é que se você estiver nervoso, a possibilidade dos assuntos fugirem da sua cabeça é muito grande.

Naturalmente, quando ficamos em situação de forte ansiedade, o nosso cérebro não funciona em suas capacidades totais. Entrar em pânico não resolve seus problemas, mas pode causar outros maiores.

Nesse sentindo, muitas vezes o seu nervosismo pode ser interpretado de maneira errada, e acabar afundando de vez seu encontro com a gata!

Afaste-se de assuntos polêmicos

Da mesma forma que alguns assuntos podem ser um forte aliado do dialogo, outros, podem levar ao fim do encontro. Falar sobre política, religião e assuntos financeiros, pode ser muito desagradável.

Assuntos leves, engraçados, naturalmente acabam desenvolvendo uma comunicação com mais tranquilidade. Então, deixe as polemicas para um momento em que vocês já estiverem com uma intimidade maior.

Encontros são feitos para descontrair e por mais tentador que seja falar sobre esses assuntos, podem resultar em uma forte desconexão entre vocês dois.

Potencialize suas habilidades

A junção de todos os fatores à cima, estará diretamente ligado ao sucesso da sua comunicação com as mulheres. Dessa forma, é preciso conhecer a fundo as formas de criar um hábito nos diálogos.

Se liga nas dicas de comunicação, compreenda os passos da construção de repertório com as mulheres. Potencialize suas habilidades de diálogo, até se tornarem naturais e expontâneas.

Bem como, aprender sobre intercomunicação, auxilia você em todos os aspectos da vida, e consequentemente, te leva a patamares superiores dos outros homens.

Se destaque! Aumente sua assertividade nas pautas escolhidas, construa em você, um repertório completo de assuntos com as mulheres.