Será que ela gosta de mim? 11 Sinais que ela gosta de você

Você já se deparou com a pergunta “será que ela gosta de mim?” É uma dúvida frequente na cabeça dos homens. Sim, nós somos muito lerdos para notar quando uma gata está interessada.

Tudo porque as mulheres são mais misteriosas, elas gostam do poder da sedução, que o homem descubra os seus segredos, e não são de ficar entregando o ouro tão facilmente.

Por isso, você vai ter que ficar esperto nos sinais que ela vai te passar, seja uma gata que você conhece do trabalho, da faculdade e até aquela amiga da infância que cresceu.

E para que você não confunda amizade, ou que a garota está sendo simpática contigo, hoje é dia de você conhecer os 11 sinais de que a gata gosta de você.

Confira só o que você vai encontrar no texto de hoje, para descobrir de uma vez por todas a resposta para a pergunta: será que ela gosta de mim?

1. A forma como ela te olha: ela vai te olhar de uma forma diferente de como olha para os outros;
2. Ela se diverte com você: o riso é solto durante as conversas, não tem tempo ruim;
3. Sempre te toca: o contato físico é frequente quando a gata está interessada;
4. Indiretas: indiretinhas de namoro e beijo sempre podem acontecer;
5. Ciúmes das amigas: ela vai começar a apresentar ciúmes quando outras mulheres se aproximam de você;
6. Atenção total: ela vai estar sempre disponível para você;
7. Aquele beijo no canto da boca: o contato vai ser mais próximo, e um beijinho “na trave” pode pintar;
8. Desculpas pra conversa não acabar: ela vai sempre arrumar uma forma de continuar conversando com você;
9. Elogios disfarçados: embora elas sejam mais misteriosas, alguns elogios disfarçados podem acontecer. Descubra quais…
10. Interesse na sua família: as mulheres pensam pra frente, e ela vai querer saber mais sobre você;
11. Os amigos dela vão ficar em segundo plano: tudo porque ela está de olho somente em você.

Agora que você já sabe quais são os 11 sinais, confira uma análise completa sobre cada um.

Será que ela gosta de mim? 11 Sinais de que a gata gosta de você

1. A forma como ela te olha

Mulher segurando as mãos de homem enquanto o olha apaixonadamente

O olhar da gata é diferente quando ela está gostando de alguém. A maioria delas, quando é amizade, desvia o olhar, conversando olhando para outro lado ou fazendo alguma coisa durante a conversa.

Mas quando a gata está afim de você ela vai olhar mais atentamente para os seus olhos, as pupilas dilatam, ela olha de leve para os seus lábios, e quase sempre vai estar com um sorriso no rosto.

Estes são sinais clássicos que a gata está te olhando “com outros olhos”, e provavelmente quer algo contigo. Então sempre fique atento da forma que ela vai te olhar durante as conversas.

Vale lembrar que mesmo as gatas mais tímidas vão olhar de forma diferente quando estão afim.

2. Ela se diverte com você

Mulher e homem se divertindo a noite em um show

Qualquer coisa que você fale pra gata, ela vai se divertir, vai rir, vai se entusiasmar com o seu papo ou ações. Uma forma de saber se a gata está gostando de você é entender se ela se diverte ao seu lado.

As mulheres gostam de homens divertidos, com senso de humor, isso é algo que as encantam, especialmente em um homem que elas já estão de olho. Repare o comportamento dela quando você estiver na roda de amigos, contar algum fato engraçado ou alguma situação.

Com certeza ela vai estar rindo das suas piadas, comentando sempre que puder os seus posts no Facebook, mandando figurinhas e mensagens descontraídas no seu WhatsApp.

3. Sempre te toca

Homem e mulher conversando durante um café enquanto mulher se apoia em seu ombro

Sabe uma coisa que a maioria das mulheres detesta, mas que elas não costumam dizer para não serem indelicadas ou soarem metidas? Homens que ficam tocando nelas toda hora, seja no braço, no ombro, onde for, (Isso não se aplica a técnica do toque)

Mas quando elas estão afim, o comportamento delas é totalmente o inverso. Elas vão fazer de tudo para encostar em você. Vão dar aqueles leves beliscões no braço, deitar no seu ombro pra dar risada, pegar na sua mão, dar tapinhas de leve nas costas.

Sempre repare nestes sinais, quase sempre que ela te encontrar, ela vai arrumar uma forma de ter o contato físico.

A grande verdade, é que existem diversos sinais de interesse que uma mulher pode emitir para você ter certeza de que ela está interessada, e você pode encontrar todos eles dentro do Fator X.

 

4. Indiretas

Garota sorrindo enquanto troca mensagens no celular

Outra forma das gatas mostrarem interesse são as indiretas. Mas não espere algo muito “na cara”, pois como sempre falo e citei aqui no texto, as mulheres são misteriosas, e gostam da conquista, da sedução.

Mas vai ser possível notar algumas indiretinhas vindo delas em conversas, especialmente pelas redes sociais, falando coisas do tipo “ah, mas se eu fosse a sua namorada, faria tal coisa”, ou “a gente precisa sair pra fazer alguma coisa, mas só eu e você”.

Claro que nem sempre elas vão demonstrar interesse tão descaradamente, mas acredite, se ela estiver muito interessada, ela vai te mostrar isso mais cedo ou mais tarde, e vai deixar claro pra você. Você só precisa saber onde olhar, e o que está procurando.

Uma forma muito comum hoje é mandar emojis ou figurinhas pelo celular, como aqueles com coraçãozinho, com beijos, smile apaixonado, entre outros.

5. Ciúme das amigas

Homem conversando por mensagens enquanto mulher tenta espionar mensagens por suas costas

Este sinal é clássico. A gata quando está afim de você vai começar a demonstrar ciúmes com outras amigas suas. E é o sinal mais fácil de perceber, pois as gatas não sabem disfarçar quando estão com ciúmes.

A forma mais comum é fazer algum comentário sobre sua amiga, geralmente negativo, ou tirando algum sarro da roupa dela, do cabelo, tentando se colocar acima dela de qualquer forma.

Outro sinal é que a gata vai ficar emburrada, e quando você perguntar o que foi, vai vir aquela resposta clássica: “Nada não, tá tudo bem…” Mas não abuse no ciúme também, procure dar atenção mais para a gata que está afim de você.

6. Atenção total

Homem e mulher conversando separadamente de um grupo de amigos

E o ciúmes, último ponto que abordamos, vai acontecer porque a gata que está afim de você vai querer atenção total: ela vai fazer de tudo para que vocês possam conversar a sós, que você converse mais com ela do que com o grupo de amigos.

É comum também a gata te mandar mensagens durante o dia, especialmente durante a noite, momento onde elas estão mais dispostas para conversas mais pessoais. E nesta hora você pode até fazer um jogo duro com ela.

Faça a gata pensar mais em você demorando para responder a mensagem dela. Visualize e aguarde alguns minutos, deixe ela com vontade, na ansiedade de receber sua resposta.

7. Aquele beijo no canto da boca

Homem dando beijo no canto da boca de uma mulher

Outro sinal clássico que a gata vai dar é o famoso beijinho no canto da boca na hora que ela vai te cumprimentar ou falar tchau. A maioria das mulheres não beija os homens no rosto, elas dão o rosto.

Mas quando a gata está afim, ela vai querer te beijar, e durante o beijo no rosto, ela vai virar de leve para dar aquele beijinho “na trave” da boca.

Esta, inclusive, pode ser uma excelente opção para ficar com a gata. Se você já notou todos os sinais e ela vir te beijar no cantinho da boca, vire um pouco mais o rosto e dê um beijo gostoso nela.

8. Desculpas pra conversa não acabar

Garota mandando mensagens no seu celular durante a noite

Esta geralmente vai acontecer durante as conversas de vocês pelas redes sociais ou WhatsApp durante a noite. A gata vai fazer de tudo para que a conversa não acabe: “Conversa mais comigo, estou sem sono, não vai dormir agora não.”

Ao vivo também pode acontecer, mas é mais difícil devido a timidez. Porém, a gata pode tentar impedir que você vá embora, que fique mais um pouco com ela conversando, ou criando assuntos a todo momento para o papo não acabar.

Aproveite este momento para notar outros sinais que ela está afim de você, como a primeira dica, o olhar da gata.

9. Elogios disfarçados

Mulher elogiando homem durante conversa no trabalho

A gata também vai começar a fazer alguns elogios, porém são aqueles elogios mais discretos, disfarçados, geralmente direcionados para alguma competência sua, ou alguma conquista, que são exatamente os elogios que elas gostam de receber.

Se você conhece a gata do trabalho, ela vai te procurar mais para tirar as dúvidas e vai logo passar aquele elogio “você é muito inteligente, muito educado, posso sempre contar com você”.

Mas isso não impede que elas também lancem um elogio físico, como: “você está muito cheiroso hoje, está muito bonito com esta camisa”, etc. Geralmente pelas redes sociais os elogios podem ser mais diretos, como um “tchau lindo”, ou “um beijo pra você gato.”

10. Interesse na sua família

Garota feliz em durante almoço em familia do seu amigo

As mulheres são muito mais decididas que os homens, elas pensam muito no futuro, e quando elas estão gostando de um cara, vão começar a demonstrar interesse e curiosidade pela família dele.

Então note se a gata começou a fazer mais perguntas sobre seus pais, se você tem irmãos, como é o convívio com eles, etc.

Desconfie ainda mais se a gata disser para você que quer conhecê-los algum dia, é um sinal claro que ela te vê como um futuro namorado.

11. Os amigos dela vão ficar em segundo plano

Homem e mulher dançando em festa enquanto outro grupo de amigos conversam separadamente

Se a gata estiver afim de você, ela vai começar a deixar os amigos dela em segundo plano. Não significa que ela vai esquecê-los, ou parar de ser amiga deles, mas ela vai querer fazer as coisas mais com você do que com eles.

Está é uma excelente oportunidade para que a relação entre vocês comece, pois os dates só com vocês dois vão começar a ser mais frequentes. Então fique de olho nos sinais e aproveite a chance.

 

 

Como identificar os sinais de interesse feminino

As vezes, pode ser uma tarefa difícil saber se a gata está afim de você ou não, pois como já citei, as mulheres adotam mesmo um comportamento mais misterioso, e muitas não gostam de demonstrar seus sentimentos.

Mas é possível notar estes sinais, algumas vão ser de maneira mais aparente, mas a grande maioria são mais misteriosos e ocultos.

Por isso é extremamente importante, que você tenha o conhecimento sobre os sinais para não deixar nada passar, e acabar perdendo uma oportunidade com a gata.

Mas cuidado, não demore muito também, pois você pode passar como o homem sem atitude ou “o lerdo”. Quando você notar os principais sinais, sinal verde para chegar na gata. Percebeu que ela está emitindo os sinais de interesse e desejo? Beije ela, antes que ela desista dessa ideia por falta de atitude sua.