O sexo oral é um dos atos que podem ser encarados como parte das preliminares, mas ele em si não é uma tarefa simples.

Tanto o homem como a mulher procuram uma única coisa em comum na hora do sexo: a satisfação.

Quando bem feito, o retorno é sempre certo. Para os homens, um oral é bem mais simples de ser feito, mas quando são eles quem precisam realiza-lo a coisa muda um pouco de figura.

A mulher tem mais sensibilidade, principalmente na região íntima, e qualquer toque mais forte pode gerar um incomodo ao invés de prazer.

De fato, não é sempre que a parceira explica como e o que gosta, e cabe ao homem descobrir o que precisa para satisfazê-la.

Mas existem sinais que são dados durante o ato que podem ajudar a entender se ela está gostando ou não, e isso não se resume apenas a gemidos.

Assim como você pode não gostar dele mais rápido ou devagar de mais, muito seco e vários outros fatores que lhe incomodam, as mulheres tem suas críticas quando ao ato sexual.

Mesmo aqueles que compreendem a arte e são experientes cometem deslizes.

Uma coisa é certa: assim como você tem suas preferências e gostos, as mulheres são iguais nesse ponto. E podem se mostrar bastante exigentes em relação a isso.

Por que fazer um bom oral nela

É apontado por diversas pesquisas que as mulheres conseguem chegar ao orgasmo com maior facilidade se masturbando do que na penetração.

Isso é porque o clitóris é um órgão externo nas mulheres semelhante ao pênis, e, assim como todo homem gosta de um oral bem feito, a parceira gosta ainda mais.

O que acontece é que as mulheres, diferente dos homens, precisam ser estimuladas constantemente para que consigam chegar ao ápice e a tarefa nem sempre é fácil, muito menos curta.

Ela não é fácil pelo simples fato de que cada mulher tem um modo específico de sentir prazer

Uma boa preliminar pode afetar a transa inteira, sendo muito mais fácil para ela, e também a você, conseguir a satisfação desejada, ou seja, o orgasmo.

Entenda os sinais, preste atenção no que ela gosta e o que mais a faz se soltar, será uma boa para que os dois estejam no mesmo patamar na hora do sexo, e assim ninguém saia realizado sozinho.

Nem todos retribuem

Todo homem gosta de sexo oral, mas não são todos que gostam de retribuir. Nessas do venha a nós, muitas mulheres acabam esperando receber do parceiro, mas não acontece.

Mulher é vingativa e pode ter certeza que um dia ela vai se negar a retribuir por você não ter feito a sua parte.

Não se apresse

Assim como você não deve gostar de nada muito rápido, as mulheres também não. Isso está ligado ao sexo em si e não apenas ao oral.

Não precisa gastar horas exercitando a língua, mas dê o seu melhor, faça com calma e sem pressa, ela com toda certeza irá gostar bem mais.

Cuidado com a força

A região íntima feminina é bastante sensível e as vezes uma pressão a mais no movimento pode resultar no contrário do prazer, passando para algo incomodo.

Evite morder ou passar a língua com muita força. Pense assim: a delicadeza nessa hora também é bem-vinda.

Ninguém gosta de seca

A mulher quando bem lubrificada consegue o prazer mais fácil, por isso as preliminares são tão importantes para começar tudo.

O sexo oral é a melhor maneira para essa lubrificação, então, evite a frescura de deixar tudo seco.

Oral precisa molhar, precisa de saliva e quanto mais, melhor.

Sem preliminares

Até mesmo o sexo oral exige preparação. Não adianta você ir a todo vapor para os finalmente sem ter se aquecido primeiro. Mulher gosta, e muito, de carinho, de ser paparicada.

Antes de começar que tal uns beijos mais quentes? Uma mão boba por dentro da roupa? Isso ajuda e muito.

Barba por fazer ou feita recentemente

Tem muita mulher por aí que é apaixonada por barba e dê fato, quem é homem, sabe que dá uma enorme diferença. Mas já pensou como vai ser incomodo para a parceira quando ela estiver começando a crescer?

Sim, vai pinicar e ao invés de prazer, ela vai sentir um enorme desconforto.

Não foque em um único lugar

Pense na vagina como um parque de diversões, com vários brinquedos a serem explorados. Se você ficar parado e dando atenção a um único ponto, pode ter certeza que dificilmente sua parceira irá gostar

Gato bebendo leite

O oral divide os homens em dois grupos: os “gatinhos bebendo leite” e os “chupando manga”. No primeiro, parece que o cara está ali por obrigação e, dificilmente, vai deixar a mulher com tesão.

Esse “gato” vai beber seu leite com pouca vontade e a parceira vai preferir qualquer coisa a receber esse oral meia boca, então desiste e parte para a próxima.

Não acho o clitóris

Tem homem que as vezes precisa de um GPS para achar o clitóris da parceira, e nessa tarefa acabam fazendo tudo, menos achá-lo.

E ainda fazem tudo errado. A vagina é sensível e o toque precisa ser mais suave, mesmo aqueles que são mais intensos para que não seja algo incomodo.

Ah, não é só de clitóris que se forma uma vagina, ache outros pontos que ela goste e sente prazer.

Siga os passos dela

A mulher demonstra quando está gostando e faz o mesmo quando não é satisfatório. Ela mesma irá te ensinar o que gosta ou não no sexo oral, e também em tudo que vocês venham a fazer na cama.

Nem sempre ela puxar seu cabelo e empurrar sua cabeça é sinal de que está gostando, isso pode ser um sinal de que, na verdade, está sendo uma tortura para ela.

Quando a mulher gosta, ela geme mais demorado, ela te guia pelo caminho correto, vai insistir em passar a mão no cabelo.

Sempre preste atenção no que você faz e como ela reage, entre o que as mulheres mais odeiam, em qualquer sentido, é não serem escutadas.

 Conheça o método que vai TRIPLICAR o seu poder sexual com as mulheres

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.