Quem nunca achou a tarefa de excitar uma mulher bastante difícil, que atire a primeira pedra. Elas têm mentes misteriosas, e seu corpo reage diferente dos homens. Mas eu vou te contar um segredo: é possível excitar uma mulher apenas no papo. Como? Bem, acontece que as mulheres são extrassensoriais e existem 3 assuntos que excitam qualquer mulher, aumentando seu desejo de fazer sexo.

Afinal, eu sei como é, quando a gente está a fim de uma gata, a vontade de deixar ela louca por você é ainda maior, e nenhum momento pode ser desperdiçado. Por isso, até uma conversa casual e aparentemente inocente pode acabar indo muito mais longe. É claro que isso não é assim milagroso, é preciso treinar a lábia e exercitar a técnica. Mas o que vou te ensinar a seguir funciona, isso eu posso dizer.

Para começar o treino, elenquei 3 assuntos que excitam qualquer mulher, veja quais são, anote e parta para a guerra com suas armas!

3 assuntos que excitam qualquer mulher

1. Comida

Estudos revelam que falar sobre comida cria associações mentais com o sexo. Existe um quê de sexual em descrever um bom prato ou uma deliciosa sobremesa. Se esse papo estiver rolando durante um jantar, melhor ainda, pois aumentam as chances de associar a forma, a textura, o aroma e o sabor da comida aos prazeres do sexo.

Mas tem um jeito de falar disso. Comece perguntando se ela gosta de algo em especial, uma macarronada à bolonhesa, por exemplo. Ao que provavelmente ela irá concordar, descreva o prato do jeito que você mais gosta atribuindo sons e expressões de prazer enquanto fala. Exemplo: “Sabe o que eu não consigo resistir? A um bom prato de macarronada à bolonhesa hummm! Aquele molho suculento bem vermelho, a massa que quando a gente coloca na boca continua firme e que dá pra ver que foi bem preparada…. O aroma que vai invadindo a cozinha enquanto cozinh… Só de falar já estou com água na boca!”

Faça isso buscando a confirmação dela(“sabe do que estou falando?” ou “você também gosta?” ou “Como é o molho ideal pra você?”), assim terá a certeza de que ela está acompanhando a sua descrição, o que poderá ativar em seu cérebro a associação ao sexo.

2. Exercícios físicos

Se você faz academia, esse é um ótimo assunto para aguçar o interesse da gata em fazer sexo com você. Ajuda se você tiver um corpo razoavelmente malhado. Mas se não tiver, tudo bem. O que importa é falar sobre. Lembre-se de não agir como um narcisista quando falar disso. O que excita qualquer mulher é contar sobre os exercícios de musculação e sobre como e quais músculos ele age. Quanto mais foco nesse detalhe, melhor.

Fale coisas como: “Hoje foram 5 sessões de tórax, saí de lá sentindo cada pedacinho do corpo dolorido… Sabe essa parte aqui? (coloque a mão sobre a área) No final do exercício estava dura como uma rocha”. E alterne esses comentários com perguntas a ela mostrando que tem interesse: “Você malha em academia?” ou “Já praticou algum esporte mais pesado?”, etc.

3. Histórias de filmes ou livros

Uma história de romance bem contada pode levar uma mulher à loucura. Comece falando sobre livros ou filmes favoritos, conte aleatoriamente qualquer parte de algo que você já viu ou leu e pergunte a ela também sobre trechos favoritos. Depois arremate contando em detalhes alguma história bem sensual. Não estou falando para narrar um filme erótico, mas sim algo sugestivo sobre um casal.

Veja um exemplo: “Você precisa ver esse filme. A melhor parte é quando Mary percebe que está presa no topo da torre e fica tudo escuro. Só dá pra ver um pedacinho do vestido dela com o peito mexendo e ouvir a respiração forte. John chega e a levanta do chão com um braço só….” Conte tudo com bastante intensidade para que ela se envolva na história. Quanto mais detalhes do casal, melhor. Quando ela menos esperar, estará se imaginando naquela história e você, o narrador, será o alvo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.