Conversar sobre sexo nem sempre é fácil, dependendo muito da sua percepção de como a sua gata irá reagir a cada indireta ou mesmo direta a respeito do assunto.

Cara, eu sei bem como é complicado abordar o sexo com quem se deseja ter sucesso nas relações sexuais. Por isso, preparei 3 dicas para conseguir falar de sexo com ela, afinal de contas, esse tipo de interação pode ser crucial para que você consiga ou não levar a moça para a cama.

Até finalmente conseguir transar com quem eu queria, minha cabeça vivia cheia de dúvidas sobre o que eu deveria dizer para dar a impressão de que estava louco de vontade de ir para a cama com a gata em questão, mas sem parecer um tarado que só queria usar e abusar do corpo da garota.

Outra coisa que ficava na minha mente, assim como deve ficar na sua, era a dúvida sobre como eu poderia abordar o sexo em minhas interações com a mulher por quem eu tinha interesse, visto que determinadas formas de diálogo são mais apropriadas para colocar o sexo em destaque, enquanto outras devem ser evitadas.

Veja 3 dicas para conseguir falar de sexo com ela

1. Comece devagar

Da mesma forma que você deve iniciar uma relação sexual sem pular etapas, é essencial que suas conversas sobre o assunto com a sua ficante comecem devagar, sem que coisas muito explícitas sejam citadas logo de cara, o que seria o equivalente a pular as preliminares e ir direto à penetração, ou seja, algo pouco agradável para a mulher com quem você estiver interagindo.

O ideal é iniciar o papo com muita indireta, só escancarando o seu desejo depois de ter certeza absoluta de que a vontade é recíproca. Sendo assim, faça como eu aconselho meus alunos, que começam falando sobre assuntos aleatórios, inserindo elogios aqui e ali nas conversas.

Quando você perceber que o papo está fluindo bem, fique mais à vontade para citar que você não vê a hora de passar bons momentos relaxantes com a moça.

Se a gata não pescar as suas indiretas, tente avançar no assunto, mas sem apelar para a vulgaridade. Diga que você tem muita vontade de beijar a garota, e não só na boca.

Além disso, dê indícios de que você terá determinado momento livre para curtir com ela na sua casa, por exemplo. Desse modo, ela ficará intrigada e levará isso como uma espécie de convite para algo mais picante.

2. Cuidado com a linguagem corporal e com recursos online

Ao falar com a gata pessoalmente, a linguagem corporal precisa ser levada em consideração para você provar que tem intenção de fazer sexo com a bela.

Um aluno meu, por exemplo, costuma ter êxito porque sorri bastante, pisca para suas pretendentes ao falar algo mais íntimo e toca nos braços ou em volta da cintura quando deseja sussurrar coisas que não devem ser ouvidas pelas pessoas ao redor.

Já durante papos virtuais, por meio de chats e outras plataformas de comunicação digital, lembre-se de ter cuidado com recursos online, tais quais emoticons, imagens e vídeos.

Essas opções podem ajudar nas conversas mais apimentadas, mas também podem atrapalhar, se você não souber como usá-los.

Aquele aluno sobre quem eu estava falando também se dá bem porque ele sabe quando e como usar cada recurso online.

Por exemplo, ao falar alguma safadeza por telefone ou via internet, o rapaz envia carinhas com uma piscadinha, para descontrair a conversa sem deixar que a moça pense que ele estava só brincando com determinada insinuação sexual.

3. Cite exemplos

Por fim, outra dica para você ter sucesso ao falar de sexo com sua gata é citar exemplos de coisas que você pensa ao imaginar sua transa com a moça.Claro que não precisa ser explícito, pois a imaginação vale muito mais nesses momentos.

Logo, fale que você tem vontade de fazer uma coisa que te contaram ou que você leu a respeito, deixando que a garota faça perguntas demonstrando interesse, sem que você conte seus desejos gratuitamente.

Esta a fim de transar com aquela gata, mas não sabe como falar sobre isso?

Descubra como falar com ela sobre sexo de forma discreta e infalível.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.