Eu sei que algumas mulheres são tão irresistíveis que fazem você ter vontade de ir para a cama com elas já no primeiro encontro.

Não há nada errado nisso, desde que você tome alguns cuidados e não coloque tudo a perder.

Caso você ainda não saiba como criar um clima propício para que role uma transa no primeiro contato entre você e a gata, basta seguir as 3 dicas para sexo no primeiro encontro acontecer naturalmente.

Cara, se você seguir os passos de um aluno meu, que fez exatamente o que eu sugeri que ele fizesse em um primeiro encontro, você terá ótimas chances de seduzir qualquer mulher e garantir que a garota queira transar com você, de maneira natural e sem nenhum tipo de pressão.

Veja 3 dicas para sexo no primeiro encontro acontecer naturalmente

1. Fique de olho nos sinais que a mulher dá

Para as coisas rolarem com o máximo de naturalidade, a mulher em questão precisa querer fazer sexo tanto quanto você.

No entanto, dificilmente ela irá falar isso com todas as letras. Logo, você deve ficar de olho nos sinais dados pela gata, assim como eu fazia e como o meu aluno fez para transformar o primeiro encontro em uma noite de prazer.

No caso do meu aluno, as pistas que ele conseguiu identificar foram mais ligadas à linguagem corporal do que ao que a garota falava, ainda que, volta e meia, algumas indiretas misteriosas escapavam.

Um dos indicadores era a forma como a mulher beijava o cara, pois beijos bem mais calorosos costumam apontar para a vontade de avançar as carícias.

Além disso, quando a moça permitia que o rapaz tocasse em outras partes do corpo durante os momentos de pegação, aí dava para saber que a intenção da gata era a mesma que a do homem.

2. Pré-preliminares de modo adequado

Se as preliminares são os instantes de carícias antes da penetração, o que seriam as pré-preliminares?

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Bem, estou me referindo ao jeito como você precisa estimular sexualmente a gata antes do rito sexual começar (deitar na cama, tirar as roupas, etc.).

Para você alcançar seu objetivo, é necessário que as pré-preliminares aconteçam de modo adequado.

Não recomendo, por exemplo, que você queria fazer sexo oral num lugar público, como uma balada, pois esse tipo de atitude só vai te deixar com uma imagem de desesperado por sexo ou até mesmo tarado.

O meu aluno foi com menos sede ao pote e, portanto, teve resultados melhores em suas investidas. Ele deixou para tocar a gata de maneira mais sexual somente quando os dois estavam a sós.

Assim, em vez de se sentir como um pedaço de carne, a moça notou que o cara estava disposto a esperar pelo momento e o local certos, mesmo que o tesão estivesse nas alturas.

3. Palavras impactantes

Ao conversar com uma mulher no primeiro encontro, pode ser que vocês tenham falado sobre vários assuntos ou até tenham falado apenas o básico, dependendo da situação.

O que importa na sedução é usar palavras impactantes para despertar a vontade de transar, mas sem apelar para termos chulos ou frases que podem assustar a garota, que vai perder o interesse assim que ouvir tais coisas.

Seja durante o papo ou no meio das ficadas, o meu estudante dizia, à gata que ele queria levar para a cama, coisas que faziam aflorar os desejos da moça por meio de estímulos à sua imaginação.

Por exemplo: ele falava que não via a hora de se deliciar com o gosto e o cheiro dela quando os dois estivessem sozinhos; ele também dizia que se o beijo dela era tão bom, imagine o resto…; entre outras coisas parecidas.

Ao fazer como eu e como meu aluno, você terá mais sucesso em tentativas de transar no primeiro encontro.

Esta afastando as mulheres? Saiba o que fazer

Descubra uma técnica infalível que vai fazer qualquer mulher dizer sim para você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<