É sempre bom ter amigas, pois através delas aprendemos muito sobre o universo feminino, o que ajuda na conquista das mais belas gatas. Mas também pode acontecer de rolar um clima com uma dessas amigas, eu sei bem o que é isso. Por mais que role aquele pensamento de que é melhor deixar quieto para não perder a amizade, existem algumas formas eficientes de conquistar a amiga e abandonar de vez a Friendzone. Para te dar uma forcinha nessa hora, separei 4 dicas para deixar sua melhor amiga afim de você.

4 Dicas para deixar sua melhor amiga afim de você

1. Mude a sua abordagem com ela

A primeira dica para conquistar uma amiga é mudar a sua abordagem, ou seja, a forma como você trata a gata. Caso seja aquele tipo de amigo bem prestativo e que ela sempre chama quando precisa, é necessário mudar. Você tem que mostrar que não quer mais servir apenas para ela chorar as pitangas. No entanto, não precisa ser grosseiro com ela. O que você deve fazer é, gradativamente, sair da friendzone.

Dica Extra: Assita ao vídeo que ensina passo-a-passo a sair da Friendzone

 

2. Parta para o ataque devagar

Assim como a mudança de comportamento com a sua amiga deve ser gradativa, as suas investidas também devem ser criteriosas. Se você mudar o seu jeito de ser com ela, partindo de um cara bonzinho e amigo para um macho alfa na potência máxima, do dia para a noite, você pode confundir a gata e ela pode até mesmo se afastar de você. Haja com moderação, mas não deixe de aproveitar as vantagens que você tem sobre a concorrência.

3. Aproveite a intimidade existente

A sua maior vantagem quando quer seduzir uma amiga, ainda mais a melhor amiga, é que você já tem alguma intimidade com ela. Então, aproximar-se dela não é nenhum mistério para você. Esse é o seu principal trunfo sobre a concorrência. Por isso, trata-se de uma das dicas para deixar sua melhor amiga afim de você. Lembre que, sem medo, você pode ficar mais perto dela, abraçá-la, pegar na sua mão, etc.

Além de usar a linguagem corporal, com olhares profundos e sorrisos ousados, para que a melhor amiga perceba que as suas intenções com ela são outras, usar o toque é fundamental para promover atração e envolvimento.

4. Use as brechas que surgirem

Quando você tiver a oportunidade de dar uma indireta, mesmo que em tom de brincadeira, não deixe de aproveitar as brechas que surgirem. Assim, você não só seduzirá a sua amiga como avançará o sinal aos poucos, até o momento propício para beijá-la e consolidar os seus planos de conquista.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.