Muitos homens se sentem incapazes e até mesmo desiludidos na hora H por conta da tão temida ejaculação precoce.

Se você se encaixa neste contexto, ou ainda quer aprender a ter mais controle, saiba que é possível ter o controle absoluto da ejaculação, e você pode aprender clicando nessa série de vídeos que vai ao ar a partir de hoje!

Para dar prazer a uma mulher durante o sexo é importante ter o controle e, além disso, tem também outras dicas que eu vou te ensinar abaixo, mas atenção…

Uma das coisas mais broxantes para uma mulher é você acabar rápido com a brincadeira. A boa notícia é que nesse post você vai aprender como lidar com isso e ainda ter um controle que ela nunca viu em outro cara antes…

Então vamos às dicas:

#1 É importante focar nas zonas erógenas

Percorra todo o caminho desde as orelhas, pescoço, joelhos, laterais da barriga, até chegar aos dedos dos pés.

Ao beijar e mordiscar essas partes você estará trilhando um caminho que a deixará bem molhada e acumulando tensão sexual que será liberada na hora do orgasmo.

#2 – Depois invista um bom tempo no oral

Quanto mais você demorar, mais prazer fará ela sentir. Depois de relaxá-la através das várias zonas erógenas do corpo, foque no ponto G (interior da vagina) e no clitóris, fazendo ela se contorcer de tanto prazer.

#3 – Morder, beijar e lamber nunca é demais

A mulher encara o beijo como algo sensual e romântico, mas você não deve parar por ai.

Faça com que ela sinta a paixão com que você morde e desliza sua língua ao longo do corpo dela.

#4 Desacelere quando ela estiver quase lá

Ao perceber que sua parceira está quase atingindo o orgasmo, desacelere o estímulo e retome pouco tempo depois. O suspense aumenta, e muito, o nível de excitação psicológica.

Peça que ela te  avise quando estiver perto do clímax e deixe que ela repouse por alguns segundos, para só depois você retomar seu trabalho.

#5 O Grand Finale para ser um cara inesquecível pra ela!

E para fechar com chave de ouro é importante que você consiga penetrá-la forte e com confiança, fazendo ela se sentir preenchida…

Você pode fazer os outros 4 passos, mas se quando penetrar, ou até se chegar lá antes mesmo de acontecer a penetração, isso será extremamente decepcionante, tanto pra você quanto pra ela.

É por isso que eu considero o controle da ejaculação uma das habilidades mais importantes que um cara precisa ter para ser bem sucedido na cama.

Se você quiser aprender mais sobre a arte do controle, eu tenho uma boa notícia para te dar.

A partir do dia 23/09, começará a ser exibida uma série de vídeos especiais para ensinar detalhes de uma metodologia capaz de fazer qualquer cara sair do zero e podendo chegar até mesmo ao controle absoluto. Tudo de forma 100% natural e confiável.

Caso você tenha interesse em participar, basta clicar AQUI. Corra para se inscrever porque esse material vai ficar no AR por tempo limitado, se é que ele ainda está online, afinal, não sei exatamente a data que você está lendo esse texto.

Aprenda de uma vez por todas como é possível ter o controle absoluto da sua ejaculação na hora do sexo e, além disso, descubra também a maneira mais eficaz de satisfazer sua parceira na hora da relação.

Não deixe essa oportunidade que só acontece duas vezes ao ano passar!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.