Você já ficou com a sensação, ao sair e terminar a noite com uma garota, que ela esperava muito mais?

Não importa se você fez um sexo incrível com mil habilidades, no fim você está morto de cansaço e ela está com aquele ar de… “E o que vem agora?”

Pois eu não sei se você sabe, a maioria dos caras não conhece essa tática, mas eu conheço e vou passar pra você de primeiríssima mão.

Fique de olho que eu vou revelar 6 coisas para fazer após o sexo que as mulheres adoram!

Depois de ler essa lista com as 6 coisas para fazer após o sexo que as mulheres adoramvocê vai ver que agradar uma garota pode não ser nenhum mistério, mas alguns toques mudam toda a forma de elas verem você.

Se você praticar as técnicas que vou ensinar a seguir, seu sucesso com a mulherada tende a crescer, e muito!

6 Coisas para fazer após o sexo que as mulheres adoram

1. Se refrescar

Se o sexo for bom mesmo você vai saber nos primeiros minutos depois de terminar. Ela estará quente e sedenta e vai adorar se você der um pulinho até o congelador e trouxer uma taça de sorvete.

2. Sessão humor

Esse é o momento em que o humor da gata estará ótimo, aproveite para comentar momentos divertidos do “antes”, por exemplo, de antes de vocês se encontrarem.

Alguma coisa do cotidiano que a faça rir. Não estou dizendo para virar comediante de stand up, apenas mantenha o bom humor fazendo um ou outro comentário agradável, se fazendo um pouco de bobo em uma piadinha leve.

3. Romantismo com bom senso

Aqui você precisa ter cuidado. Quem é a garota, sua namorada? Sua ficante? Uma amiga de cama ou uma desconhecida que você conheceu na balada?

Se estiver entre as duas primeiras opções, provavelmente a gata vai curtir um papinho mais romântico para coroar a noite.

Essa vale para quem quer fazer dessa transa algo bem especial, então cabe perfeitamente uma declaração de amor ao pé do ouvido, um “eu te amo” olho no olho, etc.

Se ela não for nenhuma dessas, fuja do romantismo ou ela fugirá de você!

4. Abrindo o apetite

Sexo bom é aquele que abre o apetite imediatamente após a transa. Se a noite foi assim tão quente, a gata vai adorar comer alguma coisa na cama com você.

Providencie um lanche gostoso, uns petiscos ou até frutas. A chance de repetir a dose depois da refeição é muito grande.

5. Use e abuse da sensibilidade feminina

As garotas ficam muito mais sensíveis depois do sexo, então se você quer saber a verdade sobre o que ela sente, a hora é essa.

Mas calma aí, nada de inquéritos! Isso poderia estragar todo o clima.

Faça uma ou outra pergunta como quem não quer nada, tente descobrir se aquele dia que vocês se encontraram na rua ela quis aceitar seu convite, por exemplo, ou se ela pensa em ter um relacionamento sério (caso você esteja querendo).

Mas lembre-se, não importa o que ela disser, mantenha o clima positivo e nada de engatar em uma discussão longa.

Se você acabou de conhecer a garota, use esse momento para fazer elogios. Fale sobre a maciez da pele dela, ou sobre como ela surpreendeu na cama, alguma observação mais sacana sobre o corpo dela também vai aumentar a autoestima da gata.

6. Curta o momento em silêncio

Algumas garotas são mais quietas (você vai notar isso no antes e durante a transa) e talvez isso seja um sinal de que ela não é fã de papo depois do sexo.

Então você pode investir nas dicas 1 e 4, ou simplesmente curtir o momento em silêncio ao lado dela. Mesmo que não haja muita intimidade, o toque é bem-vindo nessa hora: muitas vezes ficar abraçado por alguns instantes é tão relaxante quanto uma massagem.

Apenas cuidado com o exagero na intimidade, uma coisa é ser carinhoso, outra é dar esperanças de que você quer continuar algo com ela.

Se você não quiser, lembre-se do tom casual, você pode até fazer o momento de carícias misturado com brincadeiras para descontrair.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.