Esteja o seu namoro em alta ou em baixa, é preciso apostar em situações picantes com a sua gata. Se estiver em baixa, é a sua oportunidade de levantar o astral da relação, reconquistar a sua namorada e reviver a paixão. 

Se o romance não corre risco, a primeira vista, mesmo assim não é motivo de deixar de lado os momentos quentes, mais do que nunca é preciso aproveitar o tesão da sua namorada. 

Para não perder o ritmo e nem deixar a relação cair no marasmo, confira dicas de  lugares diferentes para transar com a garota e arrasar no sexo.

Conheça 6 Lugares diferentes para transar com a garota

1. Escadaria do prédio

Se você ou sua garota moram em um prédio com aquelas escadarias mais privadas, que ninguém usa porque os vizinhos preferem o elevador, esse é um local muito propício para uma transa. Vai ficar aquele clima de tensão, porque alguém pode aparecer, assim, é perfeito para uma rapidinha.

2. Sacada ou na varanda

De noite, depois de alguns goles de vinho a mais vocês podem ficar desinibidos e experimentar transar em um local quase público, se o prédio for alto, as chances de alguém enxergar vocês são menores, a não ser os vizinhos. Mas se for nos primeiros andares pode causar muito furor entre os transeuntes.

3. Beco escuro

De quebra você pode realizar a fantasia sexual da sua garota de transar com um estranho num beco escuro, nos fundos de uma boate. Você pode se passar pelo desconhecido que a leva para uma rua escura e vazia. 

Com certeza, vai apimentar muito a relação de vocês, mas prefira um local que não seja perigoso.

4. Elevador

Na volta da festa de madruga, quando o elevador do seu prédio ou da onde a sua garota mora pode ser pouco usado e ideal para uma rapidinha. 

Mas se o elevador possui câmeras de segurança, lembre-se que vocês serão observados. O risco vai depender da excitação de vocês em colocar em prática esse fetiche.

5. Banheiro da balada

Outro lugar para uma rapidinha com aquele clima de tensão, pois podem ser surpreendidos a qualquer momento. Sugira a sua garota e veja se ela topa essa aventura sexual.

6. Praia, cachoeira ou parque

Transar em meio à natureza pode ser bem romântico, assim, você pode criar todo um clima estendendo uma canga no local, etc, mas isso só se o lugar for bem deserto. Caso contrário, é mais uma aventura sexual, já que podem aparecer pessoas a qualquer momento.

Agora, se você ainda não descobriu quais seriam os lugares mais interessantes para ir com a sua gata. 

Aprenda a identificar quais seriam esses lugares sem correr aquele risco de deixar ela constrangida e estragar tudo simplesmente porque você não saber ler os sinais comportamentais dela.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.