Por mais que estejamos atraídos sexualmente por uma mulher, é preciso aprender como criar o clima perfeito para rolar sexo. Se você se precipitar, além de não deixar a gata excitada, provavelmente sua performance não será nada memorável. Caso você ache que não está satisfazendo as mulheres como deveria para se tornar inesquecível para elas, eu vou te dar algumas dicas a seguir. Essas técnicas são bem fáceis de aplicar e você pode começar a testar hoje mesmo com aquela gata de quem você está afim.

Saiba como criar o clima perfeito para rolar sexo

O primeiro passo é esse mesmo a que já me referi: nada de apressar as coisas, pois se a gata ainda não quiser ir para a cama com você, pressionar ela não é só uma forma de desrespeitar uma mulher como de eliminar as suas chances. Mas você pode criar o clima perfeito para que a gata fique muito excitada e não pense duas vezes em transar com você.

Também é preciso levar em consideração que nem todas as mulheres ficam excitadas sexualmente por um homem facilmente. Depende muito de como elas estão se sentindo. Assim, vocês podem estar juntos, curtindo uma romance numa boa e ela não estar a fim de sexo naquele momento. Cabe a você, portanto, estimulá-la, da forma certa, para que cresça o seu tesão por você.

Nessa hora, as carícias são fundamentais e se vocês estão em um local público, é possível apostar em algo mais discreto, como beijá-la apaixonadamente, beijar o seu pescoço, passar a mão pelo seu braço, etc. Já se vocês estão em um lugar a sós, é possível deixar a sua mão boba percorrer o corpo da gata para excitá-la.

Se a gata que você quer levar para a cama é do tipo que gosta de romance, você pode convidá-la para um jantar à luz de velas em um local especial. Outra dica é preparar um jantar a dois em sua casa, o que vai facilitar ainda mais as coisas. Para criar o clima certo, deixe a sala pronta, com almofadas, por exemplo, criando um ambiente confortável.

Coloque uma trilha sonora de fundo, acenda velas, etc. Mesmo com todo esse ambiente propício ao sexo, você deve começar devagar, beijando a mulher, passando a mão no seu corpo suavemente. Também não é indicado mostrar pressa, conversem e, aos poucos, deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

Para deixar a mulher cheia de tesão, não se esqueça de explorar as suas zonas erógenas, como as costas e a nunca, ou faça uma massagem relaxante. Antes mesmo que a coisa pegue fogo, aposte nas preliminares, com sexo oral, por exemplo, para criar o clima perfeito para rolar sexo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.