Coisa irritante é ter que parar seu treino na academia para esperar vagana esteira, isso acontece com você também? Dessa vez pelo menos consegui me divertir com a conversa das gatas que faziam a caminhada.

Enquanto eu fazia de conta que me aquecia, meu ouvido acompanhava a interessante conversa que seguia na esteira. Uma perguntou para a outra assim: “Mas você vai sair com ele outra vez?”

E a outra: “Vou amanhã, hoje saindo daqui vou na depilação para preparar a área (risos)”. Quem diria né? Um carinha tão franzino, sem graça… – Disse a amiga.

“E não é? O que não faz uma boa pegada!” Infelizmente nao ouvi mais nada, pois o cara que estava levantando peso do meu lado puxou assunto bem nessa hora.

Mas só essa troca de frases já me fez lembrar de uma amiga que dizia: “nenhuma barriga de tanquinho substitui uma boa pegada”.

Seria essa a chave que me permitiria depois descobrir algo que transformou minha vida por completo: saber exatamente como fazer uma mulher ter o melhor orgasmo do mundo e te transformar em um brinquedo sexual.

Cara, vou te falar uma verdade. Não existe mulher que resista se você aprender direitinho como fazer ela ter orgasmos alucinantes.

E o melhor é que, depois disso, ela vai fazer de tudo para retribuir. Mas por que algo tão revelador parece ser tão simples? Simplesmente porque os homens em geral não sabem como dar prazer de verdade a uma mulher!

E sabe por que? Porque quem tem o poder nas mãos não quer compartilhar com ninguém. São pouquíssimos os homens que dominam essa técnica e eu sou um deles.

Mas não concordo que o segredo precise ser guardado a sete chaves, acho que isso não faz sentido algum. As mulheres, quando realizadas sexualmente, tendem a se libertarem.

Isso significa que se você aprender a técnica e passar adiante, mais e mais mulheres estarão por aí no mundo felizes tendo sexo de verdade com homens de VERDADE. Não é o paraíso?

Então, só que esse é um truque que exige grande responsabilidade. O que eu ensino aqui para você não é papo mole, não é lorota… Eu compartilho apenas técnicas já testadas e comprovadas.

Por isso, quando for colocar em prática, siga à risca ou poderá se frustrar, ok?

Ah, um último aviso antes de você entrar para o clube dos homens capazes de levar as mulheres à loucura na cama: não se esqueça de que a prática leva à perfeição.

Se não der certo na primeira, revise todos os pontos e continue tentando. Você perceberá que cada vez mais as mulheres vão procurar você para satisfazer suas vontades e não se importarão de servirem de “cobaias”.

Passo a passo para fazer uma mulher ter o melhor orgasmo do mundo

1. Criando o clima

A mulher faz sexo com a mente, então antes de tudo você precisa induzi-la ao clima sexual. Isso você faz bem antes do encontro, pode ser alguns dias antes na semana via mensagem de texto ou no mesmo dia em uma conversa pelo telefone.

O importante é criar nela o desejo de transar com você. Nesses contatos iniciais, use expressões sexuais na sua conversa, como: “hoje a manhã foi bem tranquila no trabalho, melhor do que isso só sexo numa banheira de hidromassagem”. Pronto, o gatilho está armado.

Mais adiante, você precisará entrar no jogo pra valer. Faça isso despedindo-se dela com um: “durma muito, pois amanhã você vai ter uma noite inesquecível… E vai ficar exausta.

” Ela vai entender que tem algo muito bom à sua espera. Outras opções: “hoje me despeço de você com um beijo, amanhã esse será apenas o começo da sua noite…” ou “boa noite, sonhe comigo e depois me conte… Sou especialista em realizar fantasias”, etc.

2. A pegada

Se fôssemos fazer uma pesquisa sobre o que convence uma mulher a ir pra cama com um homem, sem dúvida 100% delas diria que é preciso ter pegada.

E o que é essa pegada? O jeito depende do encaixe do casal, mas em geral a boa pegada está mais na atitude do que nas mãos do cara. Pra você ter uma boa pegada, precisa manter a malícia em mente e seguir seu instinto.

Não tenha cuidado, não seja delicado, não se preocupe demais com nada. Apenas agarre a garota com firmeza, encaixando-a no seu corpo de modo que ela fique completamente colada em você (não que ela queira!).

Pegada boa vem com beijo, então beije-a com a mão na nuca e dedos entrelaçados nos cabelos.

A pegada boa também inclui alguns outros truques, e eu vou te ensinar o melhor deles. Enquanto estiver com o corpo dela colado ao seu, sussurre algumas safadezas no ouvido da gata, sobretudo falando o que vocês vão fazer nos próximos minutos.

Fale que quer tirar a roupa dela com os dentes, etc. Mulheres enlouquecem com isso porque assim a mente delas trabalha a favor do sexo o tempo inteiro.

3. O ataque do mestre

Esse é o passo final para levar uma mulher a loucura: depois de tirar a roupa dela, deite sobre ela e vá descendo com a boca até chegar no meio das pernas dela.

E o sucesso todo depende da sua língua: você pode seguir meu passo a passo de como fazer um sexo oral inesquecível no link abaixo e ir até o final, mas sem pressa. Quanto mais tempo você conseguir segurar a excitação dela no sexo oral, maior será o orgasmo dela.

Só isso?

Meu amigo, esse é o ápice do prazer para uma mulher. É fato que você deverá aquecer bem, treinar bastante o oral para fazer com perfeição. Mas depois de uma noite dessas, a gata nunca mais esquecerá.

Se você quer ser comentado nas rodinhas como o “cara que tem pegada” precisa dominar essas dicas que dei acima. Mas para que ela te procure cada vez mais, existem algumas outras dicas quentíssimas, é só ficar ligado aqui.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.