Um aluno meu já tinha tentado praticamente de tudo para levar mulheres para o motel, mas nada de sucesso.

Depois de conversar comigo a respeito das suas estratégias, eu cheguei à conclusão de que o cara estava sendo direto demais, o que acabava com o clima de sedução e mistério.

Mas como levar uma garota para o motel sem dizer nada?

Com o intuito de ajudar meu aluno a ser menos direto e mais eficaz em suas tentativas de levar gatas para o motel, eu contei a ele algumas medidas que poderiam ser colocadas em prática.

Tais atitudes já haviam sido testadas por mim, quando eu era desimpedido. Por isso, se você fizer como o estudante em questão, seu êxito será garantido, visto que eu sei que meus conselhos podem proporcionar ótimos resultados, por experiência própria.

Saiba como levar uma garota para o motel sem dizer nada

1. Muita pegação antes

Um bom jeito de preparar o terreno para aplicar sua ideia de levar sua gata ao motel é curtir ótimos momentos a dois antes, sem chegar aos finalmentes, claro.

O ideal é que a pegação role solta, seja em casa, na balada, no carro ou em outro local propício, o que vai servir como uma preparação para o esperado momento de fazer sexo no motel de sua preferência.

Quando o meu amigo ficava calorosamente com uma garota e sentia que o clima estava esquentando ainda mais, ele redobrava sua atenção, para perceber se a gata dava indícios de que estava pronta para ser levada até outro local, onde os dois poderiam ficar ainda mais à vontade.

2. Sugerir um passeio

Diante de um clima de ebulição, o meu amigo começou a procurar pelas chaves do carro, mas sem acabar com os beijos e amassos bruscamente.

Ao notar que o cara estava com as chaves do veículo em mãos, não precisou muito para a mulher ligar os pontos e pensar no mesmo que o rapaz.

Para não ser direto na investida, o brother disse que estava afim de dar um passeio, assim que a gata perguntou “ande você pensa que vai?”.

Depois disso, ele questionou se ela topava fazer companhia. A resposta positiva foi acompanhada de uma piscadinha, um sorriso e, claro, um beijo daqueles.

3. Passada na farmácia

Sem contar com todas as letras aonde eles iriam, meu aluno deu uma passada na farmácia, pois queria comprar algo para ficar prevenido.

Como o cara tinha reparado que sua gata já estava no jogo, ele a levou ao setor de preventivos, lubrificantes e afins. Desse modo, ela ajudou a escolher os produtos que seriam usados por eles.

Caso você não tenha certeza de que a garota captou sua mensagem, fale para ela esperar até você escolher o que necessita para depois, garantindo que a gata te veja passando pelo corredor que contém produtos como camisinhas. Logo, a ficha dela certamente irá cair rapidinho.

4. Surpresa total

Aqui vai outra dica, mas ela é mais arriscada, afinal de contas, nem todo mundo curte surpresas. No entanto, se você já tem uma relação de confiança com uma mulher, basta sugerir que você teve uma ideia para vocês curtirem uma noite juntos em um local diferente.

O meu aluno fez o seguinte: ele vendou os olhos da moça e contou que a levaria em um lugar que a deixaria louca de prazer.

Assim, os minutos até a chegada ao motel fizeram a mulher dar asas à imaginação, que foi amplificada com beijos e toques ocasionais durante o trajeto.

Agora que você sabe o que o meu amigo fez, coloque em prática as minhas dicas, levando em consideração as características da moça com quem você deseja transar no motel.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.