Como levar uma mulher para a cama costuma ser o tema mais procurado pelos homens, que querem potencializar as suas chances com as gatas que conhecerem.

Quando se trata de uma mulher difícil, então, a perseverança deve ser maior, mas com jeitinho é possível fazer a gata ceder fácil.

Para ajudar dando as coordenadas mais eficientes, aprenda a como levar uma mulher difícil para a cama em 6 passos:

Saiba como levar uma mulher difícil para a cama em 6 passos

Passo 1 – Paciência e naturalidade

Você sabe que a mulher é difícil, então, não tente apressar as coisas, senão é que você não vai conseguir o que quer de jeito nenhum.

Não fique mostrando ansiedade, querendo logo consumar o ato. Aja com controle e naturalidade.

Passo 2 – Seja discreto

Não mostre para a mulher difícil que o seu objetivo é o de levá-la para a cama. Você até pode tocar no assunto, ainda mais quando as carícias esquentarem, mas também saiba falar sobre outras coisas, não resuma a sua relação com a mulher em levá-la para a cama.

Passo 3 – Atenção aos sinais

Fique atento aos sinais dela, nunca pressione ou force a barra, procure entrar no mesmo ritmo que o dela.

Passo 4 – Proporcione segurança

Avalie porque a gata é difícil. Ela é tímida, recatada, será que vai ser a sua primeira vez? Se ela quiser falar sobre o assunto, esteja aberto ao diálogo ou se tiver uma brecha, puxe você o assunto. Mostre que ela pode confiar em você.

Passo 5 – Descubra a personalidade dela

Faça o que a gata gosta para envolvê-la. Se ela é do tipo romântica, mande flores para ela, fale coisas bonitas ao pé do ouvido, pegue na sua mão, abrace-a, etc.

Mas se a gata é do tipo mais ousada, ela pode estar apenas querendo sacaneá-lo com essa dificuldade, por isso, a provoque, deixe-a louca de tesão por você.

Passo 6 – Construa o clima perfeito

Quando você perceber que o clima está esquentando e que finalmente o seu trabalho e dedicação serão recompensados, dê o melhor de si, capriche na performance para que ela peça bis.

Não tenha pressa em terminar, proporcione muito prazer a ela e, se possível, anteriormente, crie um clima no local em que vocês estiverem, com meia luz e música.

É muito normal conhecer mulheres que demoram a transar a primeira vez com o cara porque se criou o mito de que todos os homens depois que conseguirem isso vão embora.

Por mais que algumas mulheres saibam que isso é besteira, ficou marcado no seu inconsciente. Por isso, você deve ajudar a desmistificar essa crença instaurada.

Até porque se for bom não tem porque não querer repetir, não é mesmo?

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.