Tirar a virgindade de mulheres é o desejo de muitos homens, mas ainda há caras que ficam na dúvida na hora de tirar a virgindade de garotas, inclusive homens com anos de experiência.

Como eu sei que você pode ser um dos caras que precisam de mais informações sobre esse assunto, separei algumas das principais dicas de como saber se ela é virgem mesmo.

O mais comum é aquela ideia de que a mulher deixa a cama encharcada de sangue quando perde a virgindade, caso contrário, a gata estava mentindo.

Todavia, não é bem assim que as coisas acontecem e existem outros sinais de que uma garota nunca tinha transado, como você vai conferir abaixo.

Ao descobrir quais são as características reais da perda de virgindade feminina, você não vai mais se sentir enganado caso algo como uma enxurrada de sangue não ocorra na primeira vez.

Veja como saber se ela é virgem mesmo

1. Sangue é o sinal mais visível

Sim, a presença de sangue após o rompimento do hímen é o sinal mais visível de que a gata acaba de perder a virgindade.

No entanto, isso não quer dizer que ela vai ter uma espécie de hemorragia na cama. E assim como há mulheres que sangram só um pouquinho na primeira vez, existem aquelas que nem sangram, principalmente por causa do hímen complacente, que não se rompe com facilidade.

Se a sua gata expelir apenas algumas gotas de sangue, pode acreditar que ela perdeu a virgindade com você.

Claro que o ideal é você se preocupar em proporcionar o máximo de prazer para a moça, em vez de ficar pensando na quantidade de sangue que vai jorrar da vagina dela.

2. Prazer não é proibido na primeira transa

Outra coisa errada que uma grande quantidade de homens ainda pensa é que mulher não sente prazer na primeira vez.

Obviamente que se entregar ao primeiro homem pode ser dolorido, especialmente em função do rompimento do hímen, mas é possível que a mulher tenha muito prazer ao perder a virgindade, desde que o homem seja capaz de fazer a dor ser bem menor do que a sensação gostosa gerada pelo atrito entre os corpos.

O mais natural é que a garota se sinta desconfortável com aquelas sensações novas. Porém, basta saber como estimulá-la o suficiente, abusando de preliminares, para facilitar o processo da remoção da virgindade.

Assim, a tão disseminada dor da primeira vez pode nem acontecer, garantindo uma primeira experiência nada traumática.

3. Virgens também gozam

O mito de que virgens não gozam parece ser visto como uma regra por muito homem. Entretanto, é preciso tirar essa informação da cabeça, visto que virgens também conseguem gozar.

Logo, aquela história de que mulheres na primeira vez são frias e jamais sentem tanto prazer quanto o homem é balela.

Há quem fique até frustrado quando uma gata atinge o clímax ao perder a virgindade, pois o orgasmo feminino na primeira vez dá a impressão para muitos caras de que a transa foi exatamente como se tivesse acontecido com qualquer outra mulher, sem ter nada especial.

Se você pensa desse jeito, o problema não está na mulher, mas sim em VOCÊ!

4. O hímen é uma camada muito fina

Se você acha que vai o hímen é uma coisa sólida e fácil de ser removida, engano seu. Trata-se de uma membrana muito fina.

Além disso, o fato de a mulher ser virgem não quer dizer que ela precisa estar com a vagina super apertada. Lembre que esse aperto depende da sua capacidade de fazer ou não a gata relaxar.

Por fim, pare com a ideia de que mulheres que não se encaixam nos estereótipos de virgens são vadias ou coisa parecida. Cada gata tem o seu valor e não é um detalhe que faz isso mudar.

Dica Extra!

Técnicas para fazer sua gata ter orgasmos inesquecíveis e transformar este encontro um momento memorável na vida dela

Continuar para o vídeo

Tem o próximo passo…

E isso tudo pode funcionar pra que você conquiste a sua amiga especial mas existe um grande detalhe que a maioria dos homens não percebe. A sua amiga especial NUNCA é como todas as outras e por isso você precisa de algo que funcione exatamente para o tipo de mulher que você está interessado. Pensando nisso eu criei um guia que te mostra exatamente o que fazer pra conquistar sua amiga especial, basta clicar aqui.


É um vídeo e nesse mesmo vídeo eu ensino também gratuitamente uma mensagem de texto que vai te mostrar o nível de interesse da sua amiga por você. Com isso você vai ter os meus materiais mais poderosos e já testados para conseguir conquistar suas amigas. Esse conteúdo já foi assistido por mais de 30.000 alunos do Santo Papo e hoje está disponível gratuitamente. Tudo que você precisa é cadastrar seu e-mail para ter acesso imediato.

Talvez você já tenha tentado outros materiais na internet que te prometem coisas impossíveis e eu te garanto que isso não tem nada a ver com algo “enlatado” pra copiar e colar, isso vai ser perfeitamente adaptado para a sua realidade e para a SUA mulher especial. Você está somente a um clique de descobrir o único método que realmente funciona para despertar atração em uma amiga.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.

Isto também pode te interessar! Confere aí: