Alguns sinais ajudam a identificar se uma garota deseja transar com você. Para não cometer nenhuma mancada, é importante reconhecer os sinais de como saber se a garota quer fazer sexo.

Ao perceber os indícios de que a gata tem intenção de transar, você pode agir com mais confiança, garantindo mais chances de agradar.

 1. Roupas

Como saber se a garota quer fazer sexoA forma como uma mulher se veste pode ser um bom indicador de que você pode avançar em suas investidas. Em geral, o sexo feminino expressa o objetivo de transar pela exposição de certas partes do corpo.

Sendo assim, fique atento se mudanças no vestuário incluem decotes mais avantajados, por exemplo. Claro que uma garota pode estar apenas com calor e não com o intuito de transar, logo, você deve levar em conta outros fatores antes de tentativas de iniciar relações sexuais.

 2. Carícias

Ao ser tocado por uma mulher durante momentos de trocas de carícias, é essencial prestar atenção em como e onde a gata toca você.

No caso de carícias nas pernas e nos braços, você pode se sentir seguro para fazer o mesmo. Por sua vez, mulheres que se tocam também demonstram interesse sexual, seja por meio de carícias nos próprios seios, nas coxas ou em outras regiões do corpo que ressaltem a sensualidade da mulher.

3. Olhar

Os olhos revelam muita coisa, principalmente se a garota for bastante tímida e não conseguir se expressar por gestos ou palavras. O direcionamento do olhar para a boca ou para as partes íntimas apontam a vontade de transar contigo. Além disso, olhares penetrantes e sobrancelhas levantadas ajudam a demonstrar o possível tesão por você.

4. Cabelo

Um corte diferente ou a simples movimentação dos cabelos pode revelar as verdadeiras intenções de uma mulher. Por conta disso, confira se a garota mexe muito nas madeixas, como uma jogada dos fios para trás, o que proporciona uma visualização maior do pescoço.

5. Boca

Como saber se a garota quer fazer sexoA movimentação da boca da gata também funciona como uma espécie de bússola para caras que não sabem se devem tomar atitudes capazes de levar ao sexo.

Passar a língua nos lábios, por exemplo, é um grande exemplo de uma ação que costuma ser considerada como um convite a beijos e outras formas de contato.

 6. Pés

Quando você sentir os pés da gata tocando a sua perna, isso é um sinal de que ela deseja iniciar uma relação sexual. Outra questão ligada aos pés é o direcionamento deles, afinal, acredita-se que pés apontam para a área de interesse da pessoa. Portanto, pés na sua direção são indicadores de que a mulher deseja se entregar a você.

Você já sacou algum desses sinais vindo da sua gata? Se a resposta for sim, prepare-se para a abordagem derradeira!

Aprenda a ler o Comportamento Feminino

E para não restar dúvida, eu vou te apresentar um método que vai te ensinar a ser um mestre na leitura de sinais comportamentais femininos. Descubra exatamente tudo o que ela esta pensando sobre você e o melhor, se ela esta afim de fazer sexo em menos de 60s.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.