Os homens tem certa dificuldade para entender o corpo feminino e isso pode gerar sérios problemas no momento de ir para a cama.

As mulheres dão certos sinais no momento das preliminares, e este é o momento mais importante para ela. Entenda melhor como satisfazer uma mulher com as dicas abaixo:

Aposte numa boa preliminar antes da preliminar

Isso mesmo. Para uma mulher tudo começa antes mesmo de você leva-la para a cama. Um bom papo é o começo de tudo.

Se logo nos primeiros contatos você demonstra para a mulher que a sua intenção é ter uma boa noite com ela, ela pode pensar que você só está interessado nisso, e então ela desencana.

A leve para jantar ou assistir um bom filme e é lógico, a trate bem. Tudo isso vai fazer com que ela se sinta mais a vontade com você, o que reflete numa boa noite de amor.

Não foque a conversa somente sobre ela, mostre interesse em se abrir também. Agora que você já conquistou a confiança dela, convide-a para um local mais reservado e comece a seduzi-la.

Agora sim, hora da ação

No momento do clima mais quente, o ideal é investir muito nas preliminares. Para as mulheres este momento é onde ela atinge um alto grau de tesão e algumas conseguem atingir orgasmos nessa fase da noite.

Com toques delicados e ao mesmo tempo fortes, intercale com brincadeiras e provocações.

Este momento é o qual a mulher fica lubrificada em si e é a preparação para a hora H. Uma ótima preliminar faz com que a noite seja inesquecível para você e para ela.

Nesta hora pode (e deve) rolar um oral e até mesmo algumas provocações com a mão. Não tenha pressa, este é o momento primordial para que ela fique satisfeita no final da noite.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Investir numa massagem com óleos, dança sensual (caso você saiba e goste de danças) e uma música agradável é uma ótima ideia para a preliminar.

Deixa-la a vontade faz com que você e ela se soltem mais. No momento das preliminares, se você sentir segurança que tal ainda soltar algumas palavras sensuais? Isso dá mais tesão e apimenta a relação.

Mordidas e arranhões são excitantes. Sinta como ela está mais solta e invista neste tipo de caricia. Tapas podem ser usados também, com moderação e consentimento da mulher.

Este tipo de caricia, de leve pode excitar extremamente uma mulher.

Na hora H

Chegou o momento da hora H, e este é o momento que pode ser mais complicado que os outros, já que agora tudo depende de você (ou dela, depende da posição).

Nesta hora ambos já estão bem mais soltos e conseguem fazer os movimentos com mais desenvoltura.

Sem medo e sem frescura invista em ao mesmo tempo que for carinhoso ter uma pegada mais bruta. Movimentos surpresas podem ajudar neste momento.

Não fique na mesma o tempo todo, mude de posições e de intensidade da penetração.

Tenha calma neste momento pois possivelmente você estará muito mais excitado que a mulher, já que as preliminares possivelmente foram demoradas.

Os homens tem mais facilidade de ficar excitado e possivelmente em chegar ao orgasmo.

Tenha calma neste momento e se possível retarde a sua ejaculação. Algumas camisinhas possuem um líquido em sua composição que pode ajudar nesta hora.

Retardar a ejaculação é questão de treino do homem e precisa ter muito foco, afinal você estará com a mulher que desejou durante a noite inteira em seus braços, mas tem que procurar ajuda-la a chegar no orgasmo tanto quando você quer essa sensação.

Carícias

Na hora da penetração não esqueça que ela tem outras partes do corpo para serem acariciadas, e dependendo da posição você pode acariciar outras partes do corpo, por exemplo: Se a posição escolhida foi papai e mamãe, procure beijar e morder o pescoço, falar coisas excitantes baixinho no ouvido dela e beijá-la com furor.

Já se a posição for de quatro, você pode puxar o cabelo dela (clássica) ou então segura na cintura dela e comandar a velocidade da penetração.

Ainda se quiser pode passar os dedos suavemente pela coluna dela, isso transmite uma sensação de prazer imensa.

Já se ela está por cima, não esqueça de pegar nos seios dela e até segurá-la pela cintura e comandar a profundidade da penetração.

Puxá-la para perto e sussurrar algumas coisas em seu ouvido também é válido. Esta posição favorece também caso você queira estimular o clitóris dela.

Após a relação

Não existe nada mais broxante que no momento que termina a transa o homem simplesmente levanta e vai tomar um banho.

Na hora que você chega no ápice do prazer é uma descarga de adrenalina por todo o seu corpo e deitar e descansar um pouco é gratificante.

Nesta hora você simplesmente pode aninhar um pouco a mulher nos seus braços e nunca, nunca mesmo perguntar a clássica “Foi bom pra você?”.

A mulher sente que você só estava pensando em si, e a satisfação dela seria apenas um bônus. Na dúvida, deixa ela começar uma conversa ou simplesmente fiquem juntinhos.

Depois de um tempo, chame-a para tomar um banho juntinho e continue a acariciá-la e manter contato com ela.

As carícias pós sexo mostram que tudo que você fez anteriormente não foi apenas para levá-la para a cama.

Caso tenha a possibilidade voltem pra cama e durmam juntinhos. Para uma mulher o antes e o depois de uma transa equivale mais do que ela em si.

A cabeça feminina

Para uma mulher, se sentir desejada é muito mais gratificante do que a transa. Muitas vezes o homem chega, faz mil malabarismos mas na verdade não tocou no ponto principal.

E não estamos falando de clitóris. Estamos falando da atenção, do carinho, da cumplicidade que um casal assume no momento que decidem que vão para a cama.

Para satisfazer uma mulher é muito mais simples do que se imagina.

Descubra o passo a passo para satisfazer totalmente uma mulher fazendo com que ela tenha orgasmos inesquecíveis

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!