Você sabe o que NÃO fazer na primeira vez? Sim, estou me referindo ao sexo, pois muitos caras vêm me perguntar como acertar na primeira transa.

Para não passar vergonha ao perder sua virgindade, você deve estar preparado para o pior, conhecendo os erros que precisam ser evitados a qualquer custo, afinal de contas, ninguém quer lembrar esse momento com arrependimento.

Levando em conta que é muito melhor prevenir do que remediar, todo homem que deseja fazer bonito na primeira relação sexual deve ter noção das coisas que são capazes de estragar a transa, como as ações cometidas por alguns conhecidos meus, cujos relatos me inspiraram a escrever as dicas de como não errar na primeira vez.

Veja o que NÃO fazer na primeira vez

1. Tentar posições difíceis

Para que complicar na primeira tentativa, né? Um amigo meu aprendeu essa lição da pior forma, visto que ele tentou fazer uma posição sexual que ele havia visto em um site, em que essa posição era considerada garantia de sucesso.

Porém, como o cara nem tinha experimentado as posições mais básicas, ele se atrapalhou todo na hora H, o que causou o maior constrangimento.

Não há problema algum em experimentar posições diferentes, desde que você esteja 100% preparado para aplicá-las, o que raramente é o caso de quem nunca transou.

Sendo assim, deixe para provar posições mais ousadas à medida que você estiver mais experiente. Também é importante estar à vontade com a gata e pouco nervoso, logo, não é o mais indicado para principiantes.

2. Não se preparar

Com preparação, eu quero dizer tomar um bom banho, pois nenhuma mulher merece cheiros desagradáveis durante o sexo. Além disso, esteja preparado para se proteger e para tornar a transa muito melhor.

Um dos meus conhecidos se esqueceu de comprar camisinhas, o que impossibilitou o momento da penetração, já que a gata nem topou continuar as preliminares.

Também não adianta nada ter um estoque enorme de preservativos se você não souber como usá-los. Portanto, quando você estiver se masturbando antes da transa, pratique bem para não ter problemas na hora de colocar a camisinha.

Algumas mulheres não se importam em ajudar nesse momento, mas o ideal é que você consiga fazer isso por conta própria.

3. Não estimular a garota

Outro erro crucial é se preocupar com o próprio prazer e não ligar para o prazer da mulher. Quanto mais você conhecer o corpo da garota, melhor será o seu desempenho, inclusive para transas futuras.

Em função disso, é indispensável explorar o corpo feminino, aproveitando para se estimular ao mesmo tempo em que você excita ainda mais a gata, com sexo oral e 69, por exemplo.

E nem pense em já ir colocando o pênis na vagina da mulher para penetrar logo. Se a moça não estiver devidamente excitada e, consequentemente, lubrificada, o sexo vai ser ruim para ambos.

Portanto, não pule etapas, visto que as preliminares são importantes para que o ápice do prazer ocorra com mais eficácia.

4. Não tente copiar filmes pornográficos

Um equívoco de muito marmanjo, inclusive de vários amigos, é tentar copiar o que eles veem em filmes pornôs.

Lembre que o sexo nesse tipo de vídeo é feito com alguns truques e com o intuito de proporcionar a excitação de modo idealizado.

Então, evite fazer exatamente o que você viu em filmes desse tipo, uma vez que nem sempre o sexo neles ocorre como é feito por quem não é ator pornô.

Basta seguir os conselhos acima para acertar na sua primeira vez, que deve ser inesquecível, mas no bom sentido, tanto para você quanto para sua parceira.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.