Antes de falar sobre o que fazer na primeira vez que você tem a chance de transar com aquela gata, tenho que contar uma história hilária que aconteceu (juro) com meu primo.

Ele estava louco por uma deusa que conheceu num bar. Éramos meio moleques ainda, naquela fase em que conseguir uma garota que queira transar conosco é praticamente o mesmo que ganhar na loteria.

Ele estava assim, em êxtase. Desde que conseguiu emplacar o encontro sexual com a garota, aquilo não lhe saía da cabeça e no dia D passou o tempo todo se preparando para O MOMENTO.

Eles iriam se encontrar na casa dela, estava tudo arranjado. Ele tomou uns 3 banhos, se preparou antes do tempo, depois quase perdeu a hora jogando videogame…

Chegou lá com o bolso cheio de camisinha e a calça cheia de tesão.

A gata abriu a porta e ele foi logo a agarrando com braços de polvo sem deixá-la falar nada. Empurrando a porta com o pé foi levando a garota para o sofá no maior amasso – o jogo ia começar ali mesmo, ele não tinha tempo a perder!

Foi quando ouviu um som inesperado que o fez parar. Abriu o olho para ver o que havia e a cena encontrada foi algo que fez seu pau encolher até virar um botão.

Acontece que bem na frente dele estavam sentados ninguém menos que o pai, a mãe e o avô da garota!!

Quer saber por que isso aconteceu e o que essa história tem a ensinar sobre a primeira vez com uma mulher? Se liga aí.

O passo a passo do sexo pela primeira vez

Em primeiro lugar, estava tudo certo até certo momento. Assim que meu primo se “desligou” jogando videogame antes de ir para o encontro, ele não viu que ela mandou uma mensagem no celular avisando que os pais mudaram de ideia e resolveram ficar em casa. Portanto, a casa não estaria liberada aos pombinhos!


Segundo, ele não cogitou nada, apenas chegou-chegando na gata, sem ouvir o que ela parecia querer lhe dizer. Tava na cara que ia dar errado! Desde esse ocorrido eu passei a me dedicar às peculiaridades assombrosas da primeira transa a fim de evitar cometer qualquer tipo de erro idiota que coloque tudo a perder.

E aqui vai um passo a passo para ajudar você a se sair bem na primeira vez com a garota.

1. Não se “arrume” demais

sexo primeira vez

As mulheres adoram um cara bem vestido, cheiroso e arrumado, FATO. Mas não é da natureza masculina ficar completamente impecável, soa artificial e formal demais.

Então ouse um pouquinho, não grude o cabelo de gel e nem enfie a camisa por dentro da calça. Preocupe-se em estar de roupas limpas e estiloso. Ou seja, se vai de camiseta e jeans, que não seja uma camiseta ralé e um jeans rasgado, sacou?

Homem alinhado demais vai causar a impressão de que aquele é o ponto alto da sua vida. E mesmo que seja, não é essa a impressão que você tem que causar na garota. Ela só vai transar com você se sentir que você pode proporcionar muitas coisas incríveis para ela, e não o contrário.

2. Não faça o “show da camisinha”

Sexo pela primeira vez e o que fazer na primeira vez

Gente, não tem coisa mais ridícula do que fazer aquela cena para colocar a camisinha. De preferência nem fale nela, apenas se limite a levá-la e usá-la no momento oportuno.

A coisa mais amadora que você pode fazer na cama é apanhar da camisinha. Sem contar que ela vai desanimar enquanto espera. Se for preciso, treine antes!

3. Cuidado com as promessas

Sexo pela primeira vez e o que fazer na primeira vez

Eu sempre digo que você precisa estimular a imaginação da garota para fazê-la pensar de forma sexual sobre você. Mas não vá se comprometer com o que não pode bancar! Em vez de “eu vou completar o kama sutra inteiro com você”; prefira “vou te surpreender essa noite”.

Em outras palavras, não diga coisas que vão deixá-la com expectativa demais em relação à performance. O melhor é prometer sensações, pois é isso que uma mulher realmente quer: vivenciar experiências maravilhosas.

4. Não apague a luz

Sexo pela primeira vez e o que fazer na primeira vez

Bom, se ela pedir tudo bem. Mas mesmo assim, o ideal é que tenha uma meia-luz para garantir. Fato é que numa primeira vez, facilita se você puder enxergar o que está fazendo e o que ela está fazendo, suas expressões, gestos, etc.

Ajuda muito observar ao máximo a garota para ver o que mais a agrada.

Além disso, ficar totalmente no escuro pode gerar algumas situações constrangedoras, aumentadas na potência para os desajeitados amadores. Você vai instintivamente querer tatear a garota para saber onde exatamente está cada parte do corpo dela… O que não é nada sexy!

5. Não faça perguntas

Sexo pela primeira vez e o que fazer na primeira vez

Coisa mais chata que existe é terminar o sexo e ficar sondando a garota para saber se mandou bem. Não rola cara! Fique na sua, confie no trabalho e não fale disso se não for para elogiar a gata de alguma forma, como: “uau que fôlego!” ou “você é tão deliciosa quanto eu imaginava”.

Não pergunte se ela gostou, se está bem, se quer algo diferente, qual nota ela dá a você… O ideal é elogiar e curtir o momento, nem que seja em silêncio.

Bom, com esse passo a passo as chances de você se sair bem são muitas. Mas ainda pode rolar outras dúvidas sobre o que fazer com a mão, com a boca, com o resto…rs Sobre isso, continue ligado por aqui que eu vou dar dicas para enlouquecer qualquer mulher!


Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.

Isto também pode te interessar! Confere aí: