Conduzir uma boa conversa, pode ser a chave do sucesso com as mulheres. Imagine você estar em um encontro com aquela gata que você está afim há um tempão, e então, percebe que você não tem a menor ideia do que dizer pra ela.

Você está nervoso, as palavras simplesmente desapareceram da sua cabeça. Sua mão está transpirando e ela está começando a perceber o seu desconforto. Agora, você consegue vê-la dispersa, olhando para o celular o tempo todo.

É provável que a esta altura, ela já mandou mensagem para o ex, pois acredita, que é impossível se conectar com outra pessoa. Se despediu e disse que tinha esquecido um compromisso com a avó dela.

E sim, tudo isso aconteceu simplesmente porque você não soube conduzir uma boa conversa com essa mulher.

Parece loucura, mas a boa comunicação é realmente a melhor maneira de garantir um bom encontro e principalmente, as fases seguintes desse processo (se é que você me entende, rs).

Portanto amigo leitor, se ligue nas dicas a seguir. Para que você não corra o risco de perdê-la para a “conexão” que ela criou com outros caras.

1- Encontre a abordagem correta

Cada mulher é um ser único, e por isso que a escolha da abordagem não é universal. Você pode falar 10 vezes a mesma frase para mulheres diferentes e vai ter respostas diferentes para cada uma delas.

Isso porque, o estado de espírito, o ambiente e a situação não vão ser os mesmos. Mas aí, você deve estar se perguntando: “Marcel, se cada mulher é diferente, como eu vou saber o que dizer para cada uma delas?”

Eu não posso estar presente em todos os momentos para te dizer como conduzir os assuntos com cada mulher. Mas, eu posso te dar a receita sobre como definir um plano para abordar as mulheres de maneira coerente.

Observe o contexto em que vocês estão. Utilize recursos do próprio ambiente, como a bebida que ela está tomando, ou então, a música que está tocando, para abordá-la.

Deixe os elogios sobre a aparência física em casa. Abordar uma mulher chamando-a de “gostosa” não é a melhor maneira de iniciar uma conversa. Seja natural, como se encontrar ela ali fosse obra do destino.

2- Conecte-se com os sentidos

Quando você aborda uma mulher, é importante que suas intenções sejam claras. Ela não deve te confundir com um amigo, e para isso, você deve se conectar com os sentidos dela.

A melhor maneira de deixar suas intenções claras, mas não invadir o espaço dela é a comunicação não-verbal. Os olhares devem se cruzar, mas por um tempo médio, já que se ficar fixado, você pode ser confundido com um tarado.

Outra forma eficaz de se conectar com os sentidos dela, é sorrir. Quando você chegar em uma mulher, lembre-se de sorrir. De forma leve, claro, não vai gargalhar na cara dela, porque ela não vai entender nada e achar que você tá doido.

Esteja sempre com um bom perfume, o hálito bom e o desodorante ok! Você precisa fazê-la se conectar com você também, e o olfato é um recurso muito útil na sedução.

3- Como despertar o interesse dela

Para conduzir uma boa conversa com uma mulher, você precisa despertar o interesse dela para o que você tem a dizer. Isso, na realidade, deve ocorrer com todas as pessoas que você vai se comunicar.

Pensando nisso, quais assuntos seriam de interesse das mulheres? Esse parece ser a maior dificuldade dos diálogos, como saber o que o outro gosta, sem conhecer antes essa pessoa?

Pesquisas realizadas pela equipe do Santo Papo, descobriram quais pautas devem ser utilizadas nas diversas situações do cotidiano de um homem.

Dentre esses milhares de assuntos para situações específicas, existem outros assuntos testados. Esses servem justamente para você que acabou de conhecer uma mulher.

Criar uma conexão com uma pessoa que você acabou de conhecer, pode ser difícil. E por isso você precisa obter o máximo de informações sobre ela possível.

Você deve fazer perguntas elaboradas para conseguir respostas completas. Se você for simplório no diálogo, menos informações vai captar, tendo mais dificuldades em criar uma linha de raciocínio de assuntos.

4- Fale a linguagem do cérebro

Não utilize palavras negativas durante o diálogo. O cérebro humano funciona de maneira complexa e compreende qualquer palavra negativa como algo que deve ser negado.

Se você começa uma frase dizendo: “Não quero parecer bobo, mas posso me sentar com você?”. Naturalmente, a mulher vai focar a atenção dela para a palavra “Não”. E esse é o grande erro da comunicação.

Quando compreendemos a linguagem do cérebro, começamos a escolher melhor as palavras para construir nossas frases, fazendo com que passemos a mesma mensagem, mas de forma mais assertiva.

Assuntos Proibidos – Nunca fale sobre isso com as mulheres

Nesse exemplo, podemos substituir a palavra “Não”, para algo positivo. Perceba: “Você é realmente intrigante, posso me sentar ao seu lado e descobrir um pouco mais sobre você?”. Desse modo você não faz a mente dela pensar em negar.

5- Construindo proximidade

Seria incrível saber exatamente quais mulheres estão interessadas em você. Isso evitaria muitos foras desnecessários. Principalmente, aquele que você levou na frente de todos os seus amigos.

E se eu te disser que isso não é um super poder? Essa percepção além de fundamental para a sobrevivência social, é utilizada por grandes homens nos mais diversos contextos.

Desse modo, eu te apresentarei hoje a melhor maneira de evitar um fora: Escolher a mulher que está afim de você! Você vai descobrir quais são as mulheres que estão emitindo os sinais de interesse.

E com certeza se ela apresentar alguns desse sinais, as suas chances de se dar bem serão maiores. Esses sinais podem ser a troca de olhares, uma mexida mais sedutora nos cabelos. Ou então, o simples fato de você encontrá-la em todos os ambientes. Ela quer ser notada por você.

Se mesmo com essas dicas, você ainda se sente inseguro de chegar em uma mulher que você está afim, eu posso te ajudar a aprender a ler os sinais de interesse e conduzir da melhor maneira essa abordagem.

SIM!EU QUERO APRENDER A LER O SINAIS DE INTERESSE!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.